ED – Capítulo 116 – Bobinho (2)



“Ele voltou, o irmão mais velho voltou—“

Depois de retornar para a terra sagrada, um discípulo da Seita Ancestral do Incenso da Purificação viu Li Qiye que estava longe e gritou.

Escutando o grito alto, o grupo de Gu Tieshou rapidamente veio e viu que Li Qiye retornou são e salvo. Todos estavam excitados; mesmo Li Shuangyan, que era fria como gelo, estava sorrindo.

“Como foi a colheita?”

Li Qiye perguntou:

“Como foram os discípulos nos seus treinamentos infernais?”

Quando o assunto era a colheita, muitos discípulos estavam excitados. Nan Huairen rapidamente relatou para Li Qiye:

“Irmão mais velho, nesse momento, a colheita é muito rica. Embora não conseguimos muitas medulas bestiais e daos ossos de nível alto, nós conseguimos muitas plantas espirituais e Metais Vitais do Grande Dao. Nós cavamos alguns Metais Vitais do Grande Dao de uma e duas runas. O melhor era um Metal Vital do Grande Dao de cinco runas que foi cavado pelo Irmão mais velho Qu Daoli. Élder Gu também encontrou uma planta da alma de seis transformações…”

Nan Huairen relatou excitadamente para Li Qiye. Mesmo uma pessoa calma como Gu Tieshou estava inevitavelmente excitado; uma planta da alma de seis transformações! Antes, a Seita Ancestral do Incenso da Purificação nem mesmo ousava pensar sobre isso. Se uma planta da alma de seis transformações fosse vendida, o preço seria tão alto quanto o céu.

Os discípulos estavam extremamente contentes; a seita lucrou muito. Essa sessão de treinamento infernal encheu a tesouraria vazia da Seita Ancestral do Incenso da Purificação.

“Os discípulos estão bem?”

Li Qiye também estava feliz e perguntou com um sorriso.

“Nós fizemos muitas sessões de caça em larga escala de Bestas Celestiais. Embora nós tivéssemos alguns feridos, não eram sérios. O mais sério foi quando nós perseguimos um Espírito de Longevidade na fronteira e três discípulos foram mortos. Felizmente, Xu Pei reagiu rapidamente e atraiu o espírito, então os outros discípulos puderam se salvar. Se Xu Pei não fosse tão esperto, então muitos outros discípulos teriam sido mortos antes de nós chegarmos.”

Gu Tieshou disse.

“Dessa vez, o júnior Xu Pei fez uma grande contribuição.”

O silencioso Protetor Mo também elogiou:

“Caso contrario, minha vida insignificante teria feito parte das baixas.”

Como a irmã mais velha do Pico da Jade da Purificação, Xu Pei era um pouco tímida de todos os elogios dos seus sêniores. Ela é muito perspicaz e nunca tentou roubar os holofotes dos outros, mas ela era meticulosa e viu através de todas as coisas. Embora ela normalmente fosse um pouco tímida, quando tinha um problema, ela era bem calma.

Para cultivadores, feridas e mortes eram coisas normais. Três discípulos mortos podem ser considerados a menor das perdas. Embora não fosse perfeito, ainda era aceitável.

Depois de relatar os acontecimentos recentes, Nan Huairen disse alegremente:

“Irmão mais velho, como foi o seu treinamento infernal?”

Quando Nan Huairen perguntou, todos encararam Li Qiye. Vendo seus olhares, Li Qiye sorriu, jogou uma bolsa espacial no chão e disse:

“Vejam vocês mesmos!”

Os outros não planejavam abrir a bolsa espacial de Li Qiye, exceto Nan Huairen. Ele rapidamente abriu e derramou todos os itens que estavam dentro.

“I-Isso, tantos sangues de longevidade…”

Vendo o frasco contendo sangue de longevidade, o Protetor Mo salivou. Seu Mestre, Élder Sun, era um alquimista, então, vendo o sangue, ele começou a babar.

“Céus! Isso é um anel de vida de cem mil anos. Não, i-isso, esses são os dao ossos e medula bestial de um Macaco Sustentador do Céu de duzentos mil anos. Céus! Esse não é o anel de vida de trezentos mil anos?”

Nan Huairen não era tímido, ele abraçou tudo em seu peito. Vendo os itens de duzentos e trezentos mil anos, em um curto período de tempo, suas vistas embaçaram e ele odiou o fato de que não poderia segurar todos os tesouros em seus braços ao mesmo tempo.

Dessa vez, todos estavam chocados. Mesmo Li Shuangyan – com sua rica colheita – estava emocionada. Um anel de vida de trezentos mil anos – isso era um Espírito de Longevidade de trezentos mil anos! Mesmo um Ser Iluminado teria que fugir, esqueça outros cultivadores.

Gu Tieshou também não acreditava em seus olhos. Com sua habilidade, ele não seria capaz de matar uma Besta Celestial de duzentos mil anos, e ainda, todos eles morreram nas mãos de Li Qiye – isso era verdadeiramente inacreditável!

Quanto para os outros protetores e líderes seccionais, eles permaneceram em silêncio, incapazes de dizer qualquer coisa.

“Também há algo bom aqui.”

Li Qiye sorriu, tirou o anel de vida de um milhão de anos do seu Palácio Mestre, e o jogou no chão.

“Eu, eu, eu, meus céus, ah—“

Embora a expressão de Nan Huairen fosse muito exagerada, ele também estava completamente atônito. Mesmo Niu Fen estava chocado!

“Um anel de vida de um milhão de anos!”

Niu Fen respirou fundo e disse.

Um Espírito de Longevidade de um milhão de anos. Um homem estaria aterrorizado e um fantasma estaria triste ao encontrar um! Esse era um ser assustador; mesmo um Soberano Celestial teria seu sangue sugado, morrendo seco.

Quanto para o grupo de Gu Tieshou, eles estavam petrificados de horror e calafrios. Seus corações estavam assombrados, porque isso era um algo impensável. Um Espírito de Longevidade de um milhão de anos!

“Jovem Nobre, você fez um ataque surpresa?”

Niu Fen respirou fundo novamente e perguntou.

“Ele não foi sensato e me fez de alvo.”

Li Qiye encolheu seus ombros e disse indiferentemente.

“Desde que veio até minha porta, eu não tive outra escolha além de aceitar seu anel de vida e sangue de longevidade.”

Nesse ponto, esqueça Gu Tieshou, mesmo Niu Fen estava olhando Li Qiye como se estivesse vendo um fantasma. O cultivo de Li Qiye ainda era muito longe do reino Primordial do Céu, esqueça Herói Nomeado e Nobre Real. Contudo, ele era capaz de matar um Espírito de Longevidade de um milhão de anos. Mesmo se você dissesse isso a alguém, eles não acreditariam, porque isso era algo impossível!

Contudo, Niu Fen ficou chocado apenas por um momento. Nesse ponto, ele lembrou sobre o reforço dos Imperadores Imortais dentro do mar de conhecimento de Li Qiye. Naquele dia, quando ele tentou olhar dentro, foi imediatamente suprimido pelo reforço dos Imperadores Imortais. Se Li Qiye não poupasse sua vida, ele logo se tornaria nuvens e fumaça! Tendo os reforços de Imperadores Imortais, que tipo de pessoa era essa? Tem-se que saber que o mais recente Imperador Imortal foi o Imperador Imortal Ta Kong, que desapareceu há trinta mil anos atrás!

Contudo, Li Qiye tinha apenas catorze anos e tinha esses reforços. O quão aterrorizante e insondável era isso?

Dessa vez, Nan Huairen se acalmou e jogou fora os tesouros em seus braços. Ele abraçou o anel de vida de um milhão de anos, e disse enquanto babava:

“Irmão mais velho, você é muito extravagante. Isso é um anel de vida de um milhão de anos, mas você jogou isso no chão como um pedaço de sucata!”

Embora a expressão de Nan Huairen fosse exagerada, mas, nos olhos de todos, era bastante apropriada.

“Heh, o irmão mais velho é o melhor. Se o irmão mais velho aparecesse pessoalmente, então seria invencível nesse mundo. Matando Buddha e Deuses que bloqueiam seu caminho. Heh, que tipo de pessoa é o irmão mais velho? Você é a revitalização da nossa Seita Ancestral do Incenso da Purificação, um discípulo sábio do Imperador Imortal. Quem nesse mundo pode se opor…”

Nan Huairen começou a bajular Li Qiye enquanto abraçava o anel de vida.

LI Qiye o encarou e disse:

“Nem pense sobre esse anel de vida. Primeiro, esse anel de vida não é adequado para você. Segundo, você não fez contribuições o suficiente. Desde que Xu Pei salvou tantos discípulos, ela tem as maiores contribuições, então esse anel de vida será a recompensa de Xu Pei.”

Escutando a ordem de Li Qiye, a expressão de Nan Huairen se tornou bem triste, mas ele ainda entregou o anel de vida em seu abraço para Xu Fei e bajulou:

“A sabedoria da irmãzinha Xu é incomparável, você merece esse anel de vida.”

Xu Pei não podia acreditar no que estava ouvindo. Bem agora, enquanto abraçava o anel de vida no seu peito, ela estava completamente confusa e perguntou:

“I-isso é pra mim?”

Um anel de vida de um milhão de anos! Mesmo um protetor ou um líder seccional não ousou querer isso, mas ainda foi dado para um discípulo da terceira geração!

“Hehe, irmão mais velho, você poderia me dar um item?”

Nan Huairen olhou todos os tesouros com uma quantidade ridícula de saliva na boca. Contudo, sem a ordem de Li Qiye, ele não ousava agir imprudentemente.

“Seja como for, você sempre me seguiu. Mesmo sem quaisquer contribuições, ao menos você tentou o seu melhor. Então, você pode pegar um.”

Li Qiye nunca foi mesquinho para os seus seguidores leais, então ele assentiu com a cabeça e disse.

Escutando as palavras de Li Qiye, o humor de Nan Huairen melhorou novamente. Ele abraçou o anel de vida de trezentos mil anos em seu peito e riu:

“Heh, irmão mais velho, eu pegarei esse.”

Vendo sua ganância, esqueça Li Qiye, mesmo seu mestre, o Protetor Mo, o encarou. Contudo, ele estava muito feliz por dentro. Nan Huairen era seu discípulo e seu futuro era bem promissor. Como o mestre, ele também estava em êxtase.

Finalmente, Li Qiye olhou para Gu Tieshou e disse:

“Élder, o sangue de longevidade e as medulas bestiais irão para a tesouraria. Metade permanecerá na tesouraria, enquanto a outra metade será as recompensas para os discípulos pelas suas contribuições, dependendo dos seus méritos!”

“Vida longa ao irmão mais velho—“

Escutando as palavras de Li Qiye, todos os discípulos aplaudiram. Mesmo os protetores e líderes seccionais estavam sorrindo felizmente. Li Qiye trouxe muitas coisas boas…

Gu Tieshou concordou e pegou as recompensas enquanto Li Qiye e Li Shuangyan ficaram de lado.

“A viagem não foi bem sucedida?”

Li Shuangyan olhou para Li Qiye e finalmente perguntou de uma maneira raramente gentil. Embora Li Qiye estivesse sorrindo o tempo todo, Li Shuangyan, que sempre o seguiu, notou sua solidão.

Li Qiye balançou levemente sua cabeça e suspirou sem dizer nada. Isso não era algo que possa ser ajudado por Li Shuangyan ou o Portão Demoníaco do Nono Santo, ele tinha que confiar em si mesmo.

Li Qiye não disse nada, então Li Shuangyan parou de perguntar. Finalmente, ela disse:

“Recentemente, muitas coisas aconteceram na Cordilheira Infestada pelo Mal. Foi bastante sangrento.”

“Você foi para fora?”

Li Qiye estava um pouco surpreso enquanto perguntava.

Li Shuangyan assentiu e disse:

“Eu saí para experimentar algumas coisas. Eu tive algumas pequenas iluminações sobre formações e queria poli-las para aumentar meu poder de matança com formações.”

Os talentos de Li Shuangyan poderiam ser descritos como impecáveis, mas sua fraqueza era seu poder ofensivo insuficiente. Ela esteve sempre imersa em formações, então o cultivo de suas técnicas era baixo.


Tradução: ImmortalEmperorJao | Edição: Ryokusan000



🎁 Este capítulo foi patrocinado por Joaquim.


Fontes
Cores