ED – Capítulo 115 – Bobinho (1)



Depois de escapar, Li Qiye utilizou a escuridão da Cordilheira Infestada pelo Mal para contra-atacar o Espírito de Longevidade de trezentos mil anos. Infelizmente, esse espírito era muito astuto. Depois de ser ferido duas vezes por Li Qiye, se tornou muito mais cauteloso e não tomou mais ações descuidadas. Contudo, ele não fugiu e continuou seguindo Li Qiye.

Essa era a razão do porque Li Qiye desprezava os Espíritos de Longevidade. Bestas Celestiais irão lutar até que um dos lados caia, mas os Espíritos de Longevidade sempre se escondem e fazem ataques surpresas sem desistir.

“Awwhh—“

Um grito triste ecoou depois que o Espírito de Longevidade, que estava se escondendo debaixo da lama, foi morto por um golpe decisivo. De repente, um braço surgiu da lama. O Físico Divino Supressor do Inferno, uma mão era tão pesada quanto dez mil montanhas. Mesmo que esse espírito fosse poderoso, não era capaz de aguentar o peso dessa única mão. Essa mão atravessou a cabeça e o peito desse espírito com um ataque imparável.

“Filho da puta, fantasma desgraçado… Mesmo se você é um fantasma, ainda caiu na armadilha do seu avô!”

Finalmente, Li Qiye saiu da lama.

Com o objetivo de lidar com esse espírito, ele gastou muito esforço e criou uma armadilha antes de finalmente enganar o espírito e lhe dar um golpe mortal!

Quando o assunto são cálculos? Esquemas? Embora os Espíritos de Longevidade fossem talentosos nessa arte, eles não eram comparáveis a Li Qiye. Tem-se que saber que quando era o Corvo Negro naquele ano, ele conspirou contra o mundo inteiro!

Depois de obter o Sangue de Longevidade e o Anel de Vida, Li Qiye ficou tenso e lentamente se virou. Nesse momento, ele olhou intensamente em uma direção e sentiu uma presença assustadora.

“Um Espírito de Longevidade de um milhão de anos!”

Nesse momento, Li Qiye percebeu que ele se tornou o alvo de um Espírito de Longevidade de um milhão de anos. Ele ainda estava mais de dez mil milhas de distância, mas mesmo de tal longa distância, era capaz de travar Li Qiye como alvo e o considerar uma presa.

Um Espírito de Longevidade de um milhão de anos – esqueça o cultivo raso de Li Qiye, mesmo se ele fosse um Santo Antigo, ainda morreria nas mãos desse monstro.

“Me considerando uma presa?”

Li Qiye riu e murmurou:

“Naquele ano, o Pirralho Xue Xi deixou muitas coisas aqui que permanecem inutilizadas.¹ Hoje, eu irei deixar você ver os esquemas do seu avô. Vamos ver quem estará caçando quem…”

Li Qiye finalmente se moveu em direção ao oeste. Esse espírito ainda estava observando Li Qiye, mas Li Qiye não estava tentando caçar essa besta?

Muitas pessoas sempre pensaram que Espíritos de Longevidade eram mais espertos que Bestas Celestiais. Um Espírito de Longevidade de um milhão de anos teria uma inteligência assustadora. Estava seguindo Li Qiye, mas não fez nada. A respeito do humano fraco que ousou viajar sozinho na terra de ninguém, ele sentiu perigo, então não fez um movimento e permaneceu vigilante.

Enquanto andava, o caminho de Li Qiye de repente se tornou misterioso. Ao invés de se mover em uma linha reta para o oeste, ele começou a dar voltas. Enquanto isso, o espírito ainda estava observando. Depois de um longo tempo, vendo que Li Qiye não tinha nenhuma carta escondida, ele finalmente não pôde esperar mais e se moveu.

“Pfluffff—“

Espíritos de Longevidade sempre matavam com um movimento. Um golpe de um espírito de um milhão de anos – esqueça Li Qiye, mesmo um Santo Antigo morreria.

Contudo, no momento que o golpe estava vindo, Li Qiye desapareceu. Ninguém sabia como ele fez isso ao ser observado pelo senso espiritual do espírito, mas Li Qiye realmente desapareceu.

“Ommm—“

Do céu, de repente uma lança sangrenta que brilhava numa luz sanguinária perfurou para baixo.

Essa lança que atravessou o céu, esqueça o espírito, mesmo um Paragon Virtuoso tremeria de medo!

“Hoooooh—“ O Espírito de Longevidade de um milhão de anos rugiu. Essa lança penetrou em cima da sua cabeça. Perante essa lança assassina, não importa o quão poderoso se era, a morte seria o único resultado.

No momento que estava prestes a morrer, viu Li Qiye parado sem se mover. Ele essencialmente nunca saiu da sua posição.

“Me caçando? Você deveria saber que esse é o meu território.”

Li Qiye sorriu e disse. Nesse momento, ele relembrou e murmurou:

“Naquele ano, parece que o Pirralho Xue Xi gastou muito esforço para preparar esse lugar. Originalmente, esse lugar foi destinado para matar aquele ser maligno, mas ele apenas terminou usando uma pequena parte disso. Hoje, só pode ser usado para coisas como essa.”

O “Pirralho Xue Xi” referido por Li Qiye, era o Imperador Imortal Xue Xi durante a Era do Antigo Ming.

Durante aquela era, a Cordilheira Infestada pelo Mal não era a propriedade da Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Era um mundo pequeno, podia chamar de terra sagrada, mas existia uma existência maligna nesse lugar.

Naquele momento, o Imperador Imortal Xue Xi ainda não tinha assumido a Vontade do Céu. Li Qiye o levou numa viagem para aumentar o seu entendimento da Vontade do Céu, e eles entraram na Cordilheira Infestada pelo Mal. Naquele tempo, eles queriam matar a existência maligna. Tem-se que saber que mesmo naquele momento, o Imperador Imortal Xue Xi poderia ser considerado invencível, mas aquela existência maligna viu que ele ainda não tinha assumido a Vontade do Céu e o desafiou.

Porque eles queriam eliminar e destruir completamente a existência maligna, o Imperador Imortal Xue Xi preparou incontáveis métodos nesse mundo para criar uma rede inescapável.

Naquele tempo, ambos Li Qiye e o Imperador Imortal Xue Xi queriam destruir totalmente a existência maligna, não deixando mesmo um fio de cabelo, porque essa existência era simplesmente muito abominável.

Contudo, eles não esperavam que acontecesse um acidente naquele momento. Por isso, haviam muitos métodos deixados para trás neste lugar por Xue Xi que não foram usados.

Mas, hoje, Li Qiye acabou tendo que usar algumas dessas preparações!

Depois de matar o Espírito de Longevidade de um milhão de anos, Li Qiye conseguiu uma grande colheita. O Sangue de Longevidade e o Anel de Vida desse espírito seriam cobiçados mesmo por Soberanos Celestiais e Reis Celestiais.

Depois de pegar essas coisas, Li Qiye usou o Anel de Vida em volta do seu corpo e continuou para o oeste. Depois de ver o Anel de Vida no corpo de Li Qiye, nenhuma outra besta ousou se aproximar.

Mesmo um Espírito de Longevidade de um milhão de anos foi morto! Todos os outros seres estavam aterrorizados, eles não esperavam que esse pequeno humano fosse tão aterrorizante…

Li Qiye finalmente chegou ao seu destino final depois de uma quantidade de tempo desconhecida. Esse era um pedaço vasto de terra, mas depois de pisar nesse lugar, a expressão de Li Qiye mudou totalmente e ele rapidamente correu para frente!

Ele alcançou um monumento de pedra que tinha a palavra: “Anistia”. Tinha a gravura de um dragão voador e uma fênix dançante, com uma atmosfera invencível. No monumento de pedra tinha a assinatura: Imperador Imortal Min Ren!

Sem dúvida, esse monumento de pedra foi deixado para trás pelo Imperador Imortal Min Ren! Com a palavra “Anistia” inscrita nessa pedra, significava que ninguém era permitido caçar bestas nesse lugar!

Li Qiye se aproximou. Na frente dos seus olhos estavam os restos de montanhas e rios que foram destruídos em pedaços. Essa terra foi completamente aniquilada com buracos e crateras terríveis que tinham uma profundidade desconhecida no chão.

Parando nessa terra, a expressão de Li Qiye afundou profundamente. Em pouco tempo, se tornou horrível. Se Li Shuangyan estivesse aqui, ela sentiria uma aura aterrorizante de Li Qiye. Tornou-se assassina, como se Li Qiye fosse um deus da morte – se deuses estivessem em seu caminho, ele mataria deuses, se Buddha estivesse em seu caminho, mataria Buddha.

“Bobinho, Bobinho…”

Li Qiye andou pela área e gritou nas crateras no chão.

Contudo, ninguém estava ali para lhe responder; apenas sua voz ecoava.

“Bobinho, Bobinho, você ainda está aqui?”

Li Qiye gritou alto:

“Você se lembra do Corvo Negro na terra antiga? Você se lembra do Corvo Negro na Lagoa Jaspe? Bobinho, o Pirralho Min Ren te trouxe para esse lugar, você se lembra?”

Contudo, não importa quantas vezes Li Qiye gritou, não houve resposta. A expressão de Li Qiye se tornou tão fria quanto o gelo. Ele sabia exatamente o que aconteceu aqui. Esse lugar tinha a aura divina de Min Ren e mesmo seu mantra de anistia! Ninguém ousava matar aqui.

Trinta mil anos atrás, Li Qiye ensinou o Rei Dragão Negro. Embora o Rei Dragão Negro não tenha se tornado um Imperador Imortal, mas como o mestre do Dao para as três gerações do Rei Dragão Negro, ele tinha uma autoridade suprema.²

Desde que ele deixou o Bobinho nesse lugar, um bilhão de anos se passou e ele sempre esteve seguro aqui. Embora os descendentes do Imperador Imortal Min Ren não o acolhiam, eles respeitam a ordem de anistia do Imperador Imortal Min Ren. Bobinho sempre esteve seguro nesse lugar.³

Durante a época quando as três gerações do Rei Dragão Negro eram reverenciadas, enquanto tinha a anistia do Imperador Imortal Min Ren, bem como a aura suprema de Li Qiye, esse poderia ser considerado um dos lugares mais seguros!

Contudo, algo infeliz aconteceu. Esse incidente definitivamente aconteceu enquanto estava dormindo durante os últimos trinta mil anos!

Nesse momento, Li Qiye sabia quem fez isso. Ele estava extremamente furioso, mas não desistiu e continuou gritando:

“Bobinho, Bobinho, você ainda está aqui? O Corvo Negro veio lhe visitar!”

Contudo, não importa o quanto chamava, ainda não havia resposta. Havia apenas um silêncio mortal nesse lugar.

Li Qiye chamou de novo e de novo. Ele visitou todos os buracos, mas no final, ele não poderia encontrar a sombra do Bobinho! Bobinho não o respondeu.

Eventualmente, Li Qiye ficou em silêncio. Se qualquer um visse a expressão de Li Qiye bem agora, apenas o terror apareceria em seus corações.

Nesse momento, havia algo que caiu em cima da cabeça de Li Qiye e parou na palma da sua mão. Esse era um dao osso, brilhante como um cristal de jade.

Li Qiye segurou firmemente esse dao osso. Ele sabia que a coisa que menos queria que acontecesse, aconteceu.

Finalmente, Li Qiye guardou cuidadosamente o dao osso, se virou, e saiu desse lugar. Depois de sair, ele foi em direção ao norte. Ele tinha o leve sentimento de um presságio sinistro em seu coração.

Ele queria ir para o norte, mas conteve o seu desejo, porque já tinha deixado a terra sagrada por muito tempo. Ele tinha que voltar, caso contrário o grupo de Gu Tieshou ficaria preocupado e começaria a procurar por ele.

Li Qiye finalmente desistiu e dessa vez foi em direção ao sul. Com o Anel de Vida de um milhão de anos em seu corpo, nenhuma Besta Celestial ou Espírito de Longevidade ousava provocá-lo, fazendo com que ele pudesse voltar rapidamente.


Tradução: ImmortalEmperorJao | Edição: Ryokusan000



Nota Gringa:

  1. Xue Xi = Selo de Sangue.
  2. Você verá muito as palavras “três gerações” junto com o Rei Dragão Negro, mas isso será explicado mais tarde quando você encontrar mais sobre ele.
  3. O texto era realmente mil, de cem, de dez mil anos, então um bilhão. 1000 x 100 x 10000 = 1.000.000.000 de anos. Mas esse número é tão absurdo pra mim que eu acredito que isso deve ser uma expressão literal de muitos milhões de anos.

Fontes
Cores