ED – Capítulo 114 – Cobre Verdejante (2)


É claro, o poder dessas runas dao não podiam ser ativadas por todos. Apenas especialistas acima do reino de Nobre Real eram capazes de realmente usar o poder das Runas Vitais do Grande Dao.

Um Metal Vital do Grande Dao poderia conter mais de uma Runa Vital do Grande Dao. Em suma, quanto mais runas tiver, mais precioso o metal será.

Podia-se dizer que metais que continha mais de três runas dao eram coisas que não podiam ser comprados por mesmo um milhão de cristais refinados. Cultivadores nomeavam metais com quatro ou cinco runas como Ferro Rei, os que tinham seis ou sete runas eram chamados Cobres Santos, e os que possuíam oito ou nove eram chamados Ouro Imortal!

Um Cobre Verdejante de Seis Runas era algo que fazia com que os olhos das pessoas avermelhassem com ganância. Seu valor era muito maior que a medula bestial e os ossos dao obtidos pelo Marquês do Rio Oriental. Não era surpresa o porquê de algumas pessoas decidirem se aventurar na área de desafio depois de escutar a notícia.

“Shengtian Dao usou sua própria força para matar um Espírito de Longevidade de cento e cinquenta mil anos, e no final saiu ileso.”

Mas uma notícia ainda mais chocante veio da Seita do Deus Celestial.

“Usando sua própria força para matar tal Espírito de Longevidade!”

Escutando essas notícias, muitas pessoas respiraram fundo. Espíritos de Longevidade eram mais perigosos que Bestas Celestiais. Sendo o alvo de um era como se tivesse uma montanha gigante à espreita bem atrás. Matando um era simplesmente inimaginável.

“Esse é um verdadeiro Nobre Real, ele é muito mais forte que o Marquês do Rio Oriental.”

Mesmo as pessoas céticas tinham que admitir que Shengtian Dao era muito formidável.

Um Nobre Real em tal idade jovem – isso era muito invejável. Além disse, perante a atual situação, Shengtian Dao parecia ser mesmo mais poderoso que um Nobre Real veterano! Um Nobre Real normal não poderia se comparar com ele, era o mesmo com os outros gênios no Grande Território Central.

“Shengtian Dao – nascido com um Destino Santo, talentos extremamente altos, e uma inteligência extrema; ele compreendeu facilmente o Grande Dao e as leis.”

Um mestre de uma seita exclamou com inveja e continuou:

“Tendo tal descendente, é uma certeza que a Seita do Deus Celestial continuará a crescer. Acredito que Shengtian Dao não será apenas um Rei Mortal. No futuro, ele será mesmo mais poderoso que os ancestrais da Seita do Deus Celestial!”

Tendo tal discípulo era algo invejável. A seita com certeza iria prosperar.

“Eu acredito que a Deusa Li é mesmo mais forte que Shengtian Dao, e muito mais aterrorizante.”

Desde que Shengtian Dao era tão incrível, isso lembrou as pessoas de outro gênio – Li Shuangyan.

Tinha-se que lembrar que mais cedo, Shengtian Dao sofreu sob as mãos de Li Shuangyan.

“Deusa Li é verdadeiramente aterrorizante. Os rumores dizem que ela não tem apenas um Físico Monarca, mas também um Destino Santo!”

Quando o assunto era Li Shuangyan, muitos cultivadores ficariam emocionados e não podiam segurar seus elogios.

“Eu também sei que Deusa Li tem um potencial ainda maior que Shengtian Dao. No final do dia, ela tem um Físico Monarca… No futuro, ela definitivamente se tornará um Paragon Virtuoso sem dificuldade.”

Seus fãs não paravam de elogiar.

Houve um debate sobre Palácios do Destino e Físicos. Alguns sentiam que Físicos eram mais importantes que Palácios do Destino, enquanto outros achavam o contrário.

Os cultivadores que achavam físicos melhor, acreditavam porque físicos podiam evoluir; um Físico Monarca podia se tornar um Físico Santo, ou mesmo um invencível Físico Imortal! Contudo, um Palácio do Destino não poderia fazer isso. Só se podia aceitar seu Palácio do Destino inato, e não era possível evolui-lo através do cultivo.

Quanto para os que acreditavam que o Palácio do Destino era melhor, eles consideravam o Palácio do Destino como a fundação do cultivo. Embora um Físico Xiantian tivesse uma clara vantagem, uma vez que você chegasse aos estágios avançados do cultivo, com o objetivo de entender profundas leis de mérito e criar um Grande Dao só seu, você precisaria de aptidão e talento. Esse era o porquê as pessoas pensavam que um Palácio do Destino era mais importante que um Físico.

“A respeito de Palácios do Destino, Deusa Li não é pior que Shengtian Dao, mas Deusa Li também tem um Físico Monarca natural.”

Um cultivador da ultima geração disse:

“Se estivermos falando estritamente sobre potencial, então ninguém é melhor que Deusa Li. Contudo, Deusa Li se juntou à Seita Ancestral do Incenso da Purificação enquanto Shengtian Dao tem orientação do lendário ancestral da Seita do Deus Celestial. Com tal professor sábio, como ele não se tornaria invencível?”

Quando o assunto era o ancestral da Seita do Deus Celestial, todos ficaram em silêncio. Mesmo os mais arrogantes se tornavam respeitosos, porque o ancestral era o seguidor do Imperador Imortal Ta Kong!

“Esse é tudo por causa da desgraçada lei ancestral do Portão Demoníaco do Nono Santo!”

Um jovem cultivador achava isso injusto e disse:

“Quem é a Deusa Li? Ela é uma fada visitando o mundo mortal, mas ela foi desposada para a Seita Ancestral do Incenso da Purificação. E o discípulo principal da Seita Ancestral do Incenso da Purificação, como que ele merece alguém como a Deusa Li?”

Li Shuangyan era a deusa nos olhos da geração mais jovem. Com tantos fãs, era natural que quando esse assunto fosse espalhado, incontáveis pessoas iriam odiar Li Qiye até os ossos.

“É verdade! Uma flor no meio de uma pilha de estrume de vaca! Li Qiye não é apenas um saco de palha, mas também um idiota! Ele não está apenas dependendo do poder de um Imperador Imortal? Apenas o pequeno poder deixado para trás pelo Imperador Imortal Min Ren? E ele ainda ousa ser tão arrogante. Hmph, num desses dias, ele nem vai saber por que foi morto!”

Muitas pessoas verdadeiramente detestavam Li Qiye.

Especialmente quando eles viram que Li Qiye estava apenas dependendo de uma mulher para ser arrogante; muitas pessoas acharam isso ridículo! Além de ter o destino afortunado de se tornar o discípulo principal, e a grande fortuna de se casar com Li Shuangyan, o que era bom sobre ele?!

Apenas o pensamento de um saco de palha sendo tão sortudo fez muitos jovens rangerem os dentes de inveja e ódio! Um gigolô dependendo de uma mulher – que tipo de talento era esse?

Enquanto as pessoas estavam falando sobre a injustiça de Li Shuangyan, ou tagarelando sobre ela, de repente, uma notícia se espalhou pela Cordilheira Infestada pelo Mal.

“Tem alguém entrando na área perigosa! Ele está indo sozinho!”

A notícia nem chegou direito e já chocou toda a Cordilheira Infestada pelo Mal.

“Indo sozinho para a área perigosa?”

As pessoas estavam chocadas ao escutar essa notícia; entrando sozinho, isso era muito corajoso! Alguém perguntou:

“É o Assessor Imperial do Reino da Joia Celestial, o Ser Iluminado Si Tu?”

Tinha-se que saber que a área perigosa aterrorizava as pessoas ao extremo. Sem sorte, podia-se encontrar uma Besta Celestial ou um Espírito de Longevidade de trezentos mil anos. Encontrar uma Besta Celestial tudo bem, mas ser o alvo de um Espírito de Longevidade só acabará em morte.

“Não, o Ser Iluminado Si Tu não se moveu. É o Príncipe Celestial Qingxuan!”

Alguém que sabia mais disse.

“Tem pessoas do Reino Antigo do Misterioso Azure aqui?”

Muitas pessoas estavam chocadas ao escutar essa informação. Não importa se fosse uma grande seita ou uma poderosa nação, uma vez que souberam da chegada do Reino Antigo do Misterioso Azure, ninguém ousava ser arrogante!

O Clã Jiang Zuo, o Reino Celestial do Sul, ou mesmo a Seita do Deus Celestial – com seu ancestral – não ousavam provocar o Reino Antigo do Misterioso Azure.

O Reino Antigo do Misterioso Azure – essa era uma existência absoluta e influente no Grande Território Central. Mesmo que não pudessem reivindicar ser o número um, ainda era um gigante que causava temor!

“O Reino Antigo do Misterioso Azure, um verdadeiro Reino Antigo. Um Reino com dois Imperadores Imortais!”

Escutando a chegada do gigante, todos empalideceram.

O Reino Antigo do Misterioso Azure criou dois Imperadores Imortais – Imperador Imortal Qingxuan e Imperador Imortal San Dao!¹ Com dois Imperadores Imortais, essa era uma existência assustadora. Tal existência monstruosa não poderia ser abalada.

A não ser que uma existência inigualável, tal como o Templo do Deus da Guerra, aparecesse, ninguém ousava competir pela posição hegemônica do Reino Antigo do Misterioso Azure!

Alguém exclamou depois do choque:

“Príncipe Celestial Qingxuan – um personagem das lendas.”

O velho Monarca Tartaruga do Lago do Dragão Voador empalideceu e disse:

“Lendas dizem que mesmo o Príncipe Celestial Qingxuan tem apenas vinte anos, ele cultivou duas Leis de Mérito do Imperador dos dois Imperadores Imortais ao mesmo tempo… Essa é uma existência verdadeiramente insondável. Uma pessoa com duas invencíveis Leis de Mérito do Imperador, quem poderia pará-lo em todo o Grande Território Central?”

Muitas pessoas se silenciaram a respeito do Reino Antigo do Misterioso Azure e o Príncipe Celestial Qingxuan, porque essas existências eram muito poderosas para eles comentarem. Não apenas eles, mas mesmo o Reino da Joia Celestial e o Reino Celestial do Sul não eram comparáveis. Um Reino Antigo com dois Imperadores Imortais, não havia outra existência igual a eles em todo o Grande Território Central.

Havia um ditado no Grande Território Central: Nos tempos antigos, havia o Templo do Deus da Guerra, no presente, há um Reino Antigo do Misterioso Azure!

Essa frase sozinha era o indicativo do seu poder.

Muitas seitas acreditavam que, a menos que o Templo do Deus da Guerra fosse criado, o Reino Antigo do Misterioso Azure seria o governante do Grande Território Central.

Através dos anos, muitos acreditavam que apenas o transcendente Templo do Deus da Guerra poderia se comparar ao Reino Antigo do Misterioso Azure.

O Templo do Deus da Guerra era o terreno de origem da raça humana. Muitas pessoas mesmo diziam que as leis de mérito mais primordiais que os humanos praticam vieram do Templo do Deus da Guerra.

Havia um alvoroço em todas as direções dentro da Cordilheira Infestada pelo Mal. Li Qiye estava massacrando em todos os lugares e estava coberto de sangue. Ele pretendia estimular o potencial do seu Físico Divino Supressor do Inferno, então ele sempre provocava as Bestas Celestiais! O físico de Li Qiye se tornou cada vez mais aterrorizante, à medida que o seu potencial aparecia.

Para Li Qiye, Bestas Celestial eram as melhores coisas para fazer um treinamento infernal, mas ele verdadeiramente odiava os Espíritos de Longevidade. Sendo alvo por eles era muito problemático. Quando você se encontrava com um, se você corresse para frente, ele recuava; se você recuasse, então ele começava a atacar; não era possível se sentar em paz.

Nos últimos dez dias, Li Qiye foi alvo por um Espírito de Longevidade de trezentos mil anos. No início, conseguiu acertar um golpe mortal em Li Qiye. Infelizmente, foi um golpe em Li Qiye, que possuía o duro Físico Divino Supressor do Inferno; portanto, o golpe não pôde matá-lo, e ele conseguiu fugir depois.


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000



Nota Gringa:

1 – Qingxuan = Misterioso Azure, San Dao = Três Sabres.

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores