ED – Capítulo 113 – Cobre Verdejante (1)



Nos últimos trinta mil anos, algumas pessoas dividiram as áreas dentro da cordilheira em muitas regiões, tendo cada região por volta de três a cinco mil milhas de tamanho.

É claro, essas regiões foram calculadas a partir da porta de entrada da cordilheira. A primeira região, dentro de cinco mil milhas, é considerada a área comum. Embora houvesse Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade nessa área, eles tinham todos no máximo dez mil anos. Para as poderosas seitas e nações, essa era uma área segura para as pessoas se moverem livremente.

A partir de cinco mil milhas até oito mil milhas, era chamada a área da colheita. Essa área era adequada para os discípulos dessas seitas procurarem tesouros e matar Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade em busca de suas medulas bestiais, dao ossos, sangue de longevidade e anéis de vida…

Além disso, essa área não era muito perigosa. Portanto, para as seitas poderosas, essa região era entregue para seus discípulos.

Em torno de nove à quinze mil milhas era a área de desafio. Apenas Nobres Reais ousavam entrar. Havia muitas bestas antigas de cem mil anos nesse lugar. Discípulos normais estariam simplesmente se matando ao entrar.

Essa era a área para os Heróis Nomeados e Nobres Reais desde que os itens aqui eram mais adequados para eles, e normalmente eles conseguiam grandes resultados aqui.

Vinte mil milhas era a área perigosa. Apenas Seres Iluminados ousavam ir cavar tesouros ou matar bestas nessa área.

Depois de vinte mil milhas era a área extremamente perigosa. O quão perigosa depende da sorte da pessoa. Se der azar, é possível encontrar bestas de quinhentos mil anos. Se a sua sorte for boa, então é possível encontrar bestas de trezentos mil anos.

Naturalmente, essas áreas estavam cheias de grandes tesouros e metais, junto com plantas medicinais. Os corpos dessas bestas possuíam um valor extremamente alto, o que fazia as pessoas ficar com água na boca.

Depois de trinta mil milhas… Ninguém ousava entrar nessa área. Há alguns que consideravam essa área para ser a terra de ninguém. Dentro dessa área, tinha uma chance de encontrar bestas de um milhão de anos. Entrar era o mesmo que suicídio. Mesmo Seres Iluminados não seriam o suficiente para preencher as lacunas entre os dentes dessas bestas monstruosas.¹

Quanto ao quão grande era a terra de ninguém, não estava claro, porque ninguém mesmo entrou nessa área. Entrar era o mesmo que suicídio!

Haviam rumores que profundamente dentro da Cordilheira Infestada pelo Mal, existia uma feroz besta lendária. Alguns dizem que existiam Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade de três milhões de anos ou mesmo mais velhos – essas eram a existências mais poderosas. Se um Paragon Virtuoso se encontrar com essas bestas, seria difícil saber quem morreria nas mãos de quem.

Outro rumor dizia que, dentro, há um demônio maligno à espreita, um demônio vivo das lendas. Mesmo Paragons Virtuosos estariam procurando a própria morte ao encontrá-los.

Não importa o que, ninguém ousava mesmo entrar na terra de ninguém, para não mencionar a parte mais profunda da Cordilheira infestada pelo Mal.

As seitas dentro da cordilheira rapidamente começaram a se mover. Ninguém queria perder mesmo metade de um segundo, porque outro poderia pegar seus territórios se demorar.

Dentro de um curto período de tempo, essa área desolada se tornou bem animada. As seitas que sabiam que eram fracas ocupavam a área comum e adentraram a área, cuidadosamente procurando tesouros. As seitas mais poderosas foram para a área de colheita. Todas essas seitas tinham elites que numeravam nas centenas. Eles eram como tsunamis, enquanto varriam as Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade nessa zona por seu sangue de longevidade e dao ossos!

Quanto para a área de desafio, apenas as grandes linhagens reivindicavam essas áreas. Apenas o Reino Celestial do Sul, o Clã Jiang Zuo e o Reino da Joia Celestial ousavam entrar. Quanto para a Seita da Nuvem Violeta e o Lago do Dragão Voador, eles poderiam entrar apenas na área de colheita.

“O pequeno Wan Ge Wa escavou um pedaço de Metal do Grande Dao de Três Runas!”

Nessa cordilheira, incontáveis olhos estavam observando uns aos outros. Todas as seitas que conseguiam alguma coisa boa não conseguiam esconder isso dos olhos dos outros.

“O Mestre da Seita Fei Xie Zong conseguiu colher uma Fruta Dan Verde de oitenta mil anos! Ele foi sortudo o suficiente para encontrar uma fruta espiritual para Medicina Sanguínea.”

“A Seita Bao Ju e a Aliança Dao He perseguiram um Espírito de Longevidade de mil e oitocentos anos por mais de mil milhas antes que fossem capazes de conseguir o sangue de longevidade e o anel da vida.”

Naturalmente, também haviam seitas trabalhando juntas para emboscar bestas pelos seus sangues ou ossos.

“O Terreno Sagrado Ji Shan cavou um buraco de mil zhang de profundidade no pico de uma montanha e conseguiu encontrar um Ferro Rei de Cinco Runas!”

Também havia seitas que reuniam seus discípulos para cavar o chão para encontrar Metais Vitais do Grande Dao!

Metais Vitais do Grande Dao eram materiais necessários para criar Tesouros Vitais. Qualquer cultivador poderia usá-los e refiná-los em seus próprios Tesouros Vitais.

Era diferente de um Tesouro Verdadeiro. Para um cultivador, havia apenas um único Destino Verdadeiro, então a maioria só tinha um Tesouro Verdadeiro. Contudo, Tesouros Vitais eram diferentes. Qualquer um desses metais poderia refinar um ou dois Tesouros Vitais.

Então, os metais para Tesouros Vitais tinha uma enorme demanda, e eram mesmo mais desejados que os Cristais de Destino Verdadeiro.

Haviam dois tipos de materiais usados para criar Tesouros Vitais. Primeiro, os Metais Vitais do Grande Dao; segundo, os dao ossos de Bestas Celestiais.

Dao ossos podiam ser obtidos ao matar Bestas Celestiais, mas Metais Vitais do Grande Dao tinham que ser cavados do chão. Além disso, os metais de nível maior só eram encontrados em áreas perigosas.

Metais Vitais do Grande Dao, pílulas espirituais e plantas medicinais, medulas bestiais e dao ossos… Todo cultivador que viesse à Cordilheira infestada pelo Mal sempre tinha alguma boa colheita.

Notícias continuavam a aparecer, mas a Cordilheira Infestada pelo Mal também foi banhada em sangue. Esse sangue não pertencia apenas às Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade, mas também aos cultivadores que morriam nas mãos das bestas.

“O príncipe herdeiro da Nação da Cidade Destruída perdeu trezentos especialistas e teve seu sangue sugado apenas para matar um Espírito de Longevidade de cem mil anos.”

Enquanto os cultivadores estavam matando Espíritos de Longevidade, as bestas e espíritos dentro da Cordilheira Infestada pelo Mal também consideravam esse um momento de grande festa. Muitos seres poderosos tramavam continuamente com o objetivo de caçar suas próprias presas.

“Quinhentos discípulos da Montanha Buscando o Coração encontraram uma Besta Celestial de duzentos mil anos e foram todos massacrados em batalha!”

“Os discípulos do Vale do Rio Vermelho acidentalmente ficaram presos dentro de uma caverna de chamas e morreram. No final, apenas o mestre do vale foi capaz de fugir; o resto dos discípulos foi transformado em cinzas!”

Contudo, os perigos da cordilheira não eram limitados à apenas Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade. Também havia terrenos perigosos que poderiam devorar humanos.

***

Nesse ponto, a cordilheira se tornou um local de festa. Sejam cultivadores ou Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade, ambos os lados se mataram continuamente. O fedor de sangue persistia nesse mundo. Embora houvessem boas notícias todo dia, também haviam histórias de tragédias que se espalhavam.

Contudo, as seitas e nações que eram poderosas o suficiente, como o Reino da Joia Celestial e o Reino Celestial do Sul, sempre saíam vitoriosas em todas as batalhas. Nada poderia pará-los enquanto varriam em todas as direções. Sua rica colheita fazia com que os olhos das pessoas avermelhassem de inveja.

“O Marquês do Rio Oriental matou uma Besta Celestial de duzentos mil anos!”

Em poucos dias, uma notícia fez com que todos estremecessem.

“Uma Besta Celestial de duzentos mil anos? Mesmo um Nobre Real não pode derrotar uma, como o Marquês da Joia Celestial conseguiu matá-la?”

Havia alguém cético que perguntou.

“O Marquês do Rio Oriental tinha mil cavaleiros que formaram a ‘Formação dos Seis Sábios Monarcas’. Eles seguraram a Besta Celestial por três dias e três noites antes de finalmente conseguirem matá-la.”

Uma pessoa que viu com os próprios olhos explicou.

Ao encontrar uma Besta Celestial de duzentos mil anos, mesmo Nobres Reais teriam medo e recuariam, mas o jovem Marquês do Rio Oriental foi capaz de matar um – verdadeiramente inacreditável.

“A Formação dos Seis Sábios Monarcas!”

Uma pessoa que conhecia essa grande formação respirou fundo.

A Formação dos Seis Sábios Monarcas era a formação do Clã Jiang Zuo, usada para se protegerem. Foi criada pelo Monarca Virtuoso Jiang Zuo, e já matou Reis Celestiais e Paragons Virtuosos!

Alguém estava chocado com a força do Marquês do Rio Oriental e disse emocionalmente:

“Embora o Marquês do Rio Oriental apenas recebeu o título de Hou pelo país, ele tem um pé no reino de Nobres Reais e já tem o poder de um Nobre Real.”

As pessoas estavam convencidas da força do Marquês do Rio Oriental, e, ao mesmo tempo, invejosas pelo fato de que ele conseguiu a medula bestial e os dao ossos de uma Besta Celestial de duzentos mil anos. Esses eram itens extremamente valiosos.

“Nantian Hao teve a sorte de entrar em uma caverna antiga e conseguiu um Cobre Verdejante, um pedaço de um Cobre Santo de Seis Runas!”

O poder do Marquês do Rio Oriental fez as pessoas chocadas, mas a sorte de Nantian Hao também era incrível. Em apenas alguns poucos dias, essa notícia se espalhou longe.

“Cobre Verdejante, Seis Runas! Esse é um item incrível, mesmo milhões de cristais refinados não seriam capazes de comprar isso.”

Uma pessoa que escutou essa notícia estava com inveja e disse:

“A área de desafio realmente tem muitos grandes tesouros. Tem mesmo um Cobre Santo de Seis Runas!”

Escutando essa boa notícia, muitos cultivadores se arriscaram em se aventurar na área de desafio. É claro, para muitos desses cultivadores, isso era o mesmo que suicídio.

Metais Vitais do Grande Dao nasciam naturalmente nesse mundo e tinham runas dao inatas. Apenas os que tinham runas dao poderiam ser chamados de Metais Vitais do Grande Dao.

Cada uma delas continham runas dao de eras antigas! Essas runas dao eram chamadas de Runas Metais do Grande Dao ou Metais Vitais do Grande Dao. Para Tesouros Vitais, esses metais eram verdadeiramente preciosos.

Por exemplo, quando um Metal Vital do Grande Dao possuía as runas dao do “Fogo”, poderia refiná-lo usando o “Mérito do Fogo Violeta” ou a “Lei da Chama Pesada” para derretê-lo e o transformar em uma Runa Metal do Grande Dao.

Usando apropriadamente as leis de mérito do mesmo elemento ao refinar esses metais, poderia conseguir Tesouros Vitais com o dobro de poder.²


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000



Nota Gringa:

1 – Essa é uma expressão que significa que eles podem comer tantos Seres Iluminados ao mesmo tempo que um deles poderia ficar preso dentro dos seus dentes, mas desde que Seres Iluminados são tão fracos e pequenos, eles não seriam o suficiente.

2 – Uma coisa que você realmente precisa saber é que dentro desses metais, existem runas, e usando uma lei de mérito do mesmo elemento para derretê-lo, isso faz com que os Tesouros Vitais se tornem ainda mais poderosos.

Nota do Tradutor:

3 – Relembrando: Hou (Marquês) é na verdade um título. Hou (Marquês) significa Nobre ou Marquês e são títulos dados por Reis Mortais.


Fontes
Cores