ED – Capítulo 112 – Macaco Sustentador do Céu (2)


A essência do mundo era muito densa aqui. Em um curto período de tempo, a energia do mundo rapidamente voou ao Palácio Mestre de Li Qiye como um rio, onde foi absorvida pelo seu Destino Verdadeiro.

Li Qiye se manteve indo em direção ao oeste enquanto cultivava. Fora matar Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade, ele também usou a essência desse lugar para cultivar.

Nesse momento, Li Qiye finalmente criou seu segundo Palácio do Destino. Como um Vice Palácio, era mesmo maior que o Palácio Mestre. O segundo Palácio do Destino não possui o Destino Verdadeiro, mas quando o Destino Verdadeiro estiver absorvendo a energia do mundo, também pode mover a energia do mundo para o segundo Palácio do Destino.

Depois de abrir um novo Palácio do Destino, precisa ser suprido com energia do mundo. Sem energia, não será capaz de ter uma fonte borbulhante, fogo ardente ou um terreno rompido…

Existem cinco níveis no reino de Palácio Provisório. Do mais baixo para o mais alto, eles são: Palácio Inicial, Fontes Borbulhantes, Fogos Ardentes, Terrenos Rompidos e Elevação dos Pilares.

O Palácio Inicial é a formação de um novo Palácio do Destino no meridiano Ni Gong. Fonte Borbulhante é sobre estabelecer uma rota com a Nascente da Vida. Fogos Ardentes é sobre fortalecer o fogo da vida, permitindo que a essência da pessoa se torne tão poderosa quanto às chamas…

Outra diferença entre o Palácio Mestre e o Vice é que o Palácio Mestre tem uma Nascente da Vida, um Caldeirão da Vida, uma Árvore da Vida e um Pilar da Vida naturalmente. Apenas depois de cultivar, o Vice Palácio pode ter essas coisas.

Nesse momento, dentro do Vice Palácio, a essência do fogo estava queimando e a Nascente da Vida estava cheia de água, junto com a brilhante Árvore da Vida…

“Boom—“

Nesse momento, no segundo Palácio do Destino, aconteceu um estrondo alto. O Pilar da Vida de repente se levantou e as runas do Grande Dao continuamente fluíram, enchendo o palácio com essência do mundo.

Li Qiye foi bem sucedido em invadir o nível cinco: Elevação dos Pilares. Depois desse passo, era o reino de Longevidade Interior.

Na verdade, usando a propriedade incrível da Lei de Mérito Sol Crescente Giratório, Li Qiye poderia ter invadido esse nível muito mais cedo, mas por causa dos assuntos da seita, sua velocidade de cultivo diminuiu um pouco.

Depois de entrar na Cordilheira Infestada pelo Mal, a energia do mundo aqui era tão densa que ajudou muito Li Qiye com seu cultivo.

***

“Bang- Bang- Bang-“

O mundo era muito brilhante nesse momento. Profundamente na Cordilheira Infestada pelo Mal, em uma cadeia de montanhas desolada, dois gigantes pareciam lutar. Os dois lutaram até que a terra estivesse quebrada e os céus congelados, destruindo os rios e esmagando montanhas.

Bem agora, o corpo de Li Qiye atravessou cinco montanhas, atirado voando para longe. Seu corpo inteiro estava coberto com sangue. Contudo, seu oponente não estava melhor; ele foi ferido pelo Físico Divino Supressor do Inferno de Li Qiye. Todas as suas costelas estavam quebradas e seu corpo gigante continuava a tropeçar para trás, destruindo muitas montanhas.

Li Qiye se levantou dos escombros e cuspiu sangue. Seus olhos brilharam, e a medida que canalizava o Físico Divino Supressor do Inferno, seus ossos começaram a tremer. Todos os ossos quebrados, junto com seus músculos, se conectaram de novo.

O oponente de Li Qiye era um macaco gigante, com uma altura de mil zhang. Era grande o suficiente para destruir uma montanha com um soco e atravessar um rio com um passo.

O Macaco Sustentador do Céu – uma Besta Celestial de duzentos mil anos. Mesmo um Nobre Real não ousaria provocar um e teria que pegar um longo desvio. Contudo, Li Qiye estava lá lutando contra isso.

Nesse momento, Li Qiye encontrou um oponente a altura. Comparado a Espíritos de Longevidade, Li Qiye preferia Bestas Celestiais, porque elas dependem de confronto direto, e isso ajuda a estimular o potencial escondido do Físico Divino Supressor do Inferno. Apenas em uma crise de vida ou morte ele será capaz de refinar o potencial máximo desse físico!

Ambos os lados não usaram técnicas ou leis de mérito, eles estavam lutando apenas com o poder puro das colisões dos seus corpos. A pessoa com a última risada não seria aquele com o cultivo maior ou técnicas requintadas, mas o com o corpo mais poderoso.

“Venha de novo!”

Li Qiye gritou loucamente de novo. Ele parecia um touro furioso, correndo para frente. Cada um dos seus passos quebrava a terra, destruindo o chão que se tornava detritos.

Para uma Besta Celestial como o Macaco Sustentador do Céu, a atitude de Li Qiye era uma provocação, um desafio à sua honra. Ele era um monstro gigante que usava seu corpo gigante para destruir os inimigos. Com um pé, poderia destruir uma montanha. Se ficasse furioso, poderia destruir uma montanha de dez mil zhang com um golpe.

Contudo, um humano – do tamanho de uma formiga – ousou competir com ele com físicos; isso era muito insultante! Então, o Macaco Sustentador do Céu rugiu e também correu para frente, emitindo ruidosos “boom, boom”, congelando o céu e esmagando a terra.

Com o último “Bang”, Li Qiye pulou no topo de uma montanha. Ele usou o Físico Divino Supressor do Inferno para destruir essa montanha e usar o impulso para se jogar para frente, enquanto canalizava seu físico para o limite máximo.

“Boom-“

Os dois lados colidiram. Como duas montanhas se chocando, eles destruíram os picos próximos!

Sangue jorrou como uma fonte no ar. Ambos os lados voaram para longe por mais de mil milhas. Li Qiye quebrou uma montanha inteira enquanto o Macaco Sustentador do Céu também achatou alguns poucos picos.

Li Qiye estava coberto em sangue, e tinha muitas rachaduras em todo seu corpo! O Físico Divino Supressor do Inferno era duro e pesado; para quebrá-lo era mais difícil que alcançar os céus. Contudo, nesse momento, Li Qiye realmente encontrou um oponente à altura.

A competição de físicos entre os dois ainda não acabou! O corpo de Li Qiye estava quase quebrado, mas o Macaco Sustentador do Céu não estava melhor.

“Matar—“

A guerra estava longe de acabar. Li Qiye correu loucamente para frente, de novo, com um alto rugido de batalha.

Quanto para o Macaco Sustentador do Céu, que não queria perder para uma formiga, também voltou a atacar Li Qiye!

“Boom- Boom- Boom”

Em um curto período de tempo, eles trocaram muitos golpes. Se expectadores vissem isso, seus olhos iriam cair até o chão perante tal visão espetacular. Um homem e um macaco, lutando um contra o outro nessa montanha desolada, eles colidiram continuamente sem descanso. Sem usar quaisquer técnicas, leis ou tesouros, apenas corpo contra corpo!

Se pessoas vissem o quão assustador o corpo incomparável de Li Qiye era, elas rapidamente empalideceriam. Ele estava apenas no reino de Longevidade Interior, e ainda, o seu físico era igual a um Nobre Real, ou mesmo um Ser Iluminado. Esse era um físico assustador! Se não fosse um Físico Santo em grande conclusão, então ao menos era um Físico Monarca em grande conclusão!

Deve-se saber que um Físico Monarca em grande conclusão pode facilmente esmagar Nobres Reais e Seres Iluminados – um físico extremamente assustador!

“Bang—“

Essa batalha durou um dia inteiro. Finalmente, os dois gigantes caíram no chão, destruindo os rios e a terra. O sangue do Macaco Sustentador do Céu pintou o chão de vermelho.

Quanto para Li Qiye, ele também estava à beira da morte. Nesse momento, todo o seu corpo estava rasgado, mas ele ainda estava sorrindo brilhantemente. Nessa competição de físicos, ele era o último a sorrir – Um Físico Imortal supremo era o mais poderoso nesse mundo!

Embora Li Qiye tivesse muitos métodos e esquemas para matar o Macaco Sustentador do Céu, isso iria tirar a diversão do desafio. Para Li Qiye, apenas uma luta difícil como essa era um verdadeiro desafio!

Li Qiye teve que permanecer deitado por um mês inteiro antes de finalmente curar suas feridas. Durante esse tempo, incontáveis quantidades de energia sanguínea jorraram e entraram, como uma fonte, para recuperar suas feridas.

Depois de um mês, Li Qiye extraiu a medula bestial e os dao ossos do Macaco Sustentador do Céu e continuou em direção ao oeste.

Enquanto Li Qiye estava cultivando, a animação tinha apenas começado na Cordilheira Infestada pelo mal.

A verdade era que, desde que a Cordilheira infestada pelo Mal abriu mais cedo, o que era fora das expectativas de todos, muitas seitas e nações perderam a chance de entrar nessa época.

Desde o inicio, o Reino da Joia Celestial, como o anfitrião, já havia começado a remover as pequenas seitas e cultivadores errantes que estavam tentando entrar durante o caos. Os espertos saíram; caso contrário, eles morreriam nas mãos dos Nobres Reais do Reino da Joia Celestial, e seus corpos permaneceriam nessa cordilheira.

É claro, para algumas dessas pessoas, a Cordilheira Infestada pelo Mal estava cheia de tentações. Mesmo quando sabiam que seriam completamente aniquilados pelo Reino da Joia Celestial, eles ainda se esconderam em diferentes lugares dentro, com a esperança de que todos os seus aliados não fossem aniquilados.

Como o anfitrião, o Reino da Joia Celestial manteve a ordem. Apenas as grandes seitas, poderosas nações ou grandes especialistas eram permitidos a entrar na cordilheira. Eles então partiram na jornada para encontrar os tesouros dentro.

Devido ao fato que apenas cultivadores abaixo do reino Santo Antigo podem entrar na cordilheira, significa que os Seres Iluminados eram os cultivadores mais poderosos dentro, e que eles poderiam dominar todos.

Contudo, contra os perigos da Cordilheira Infestada pelo Mal, Seres Iluminados não eram o suficiente! Tem-se que saber que, para não mencionar Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade de um milhão de anos, ao encontrar mesmo Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade de trezentos mil anos, Seres Iluminados tinham que recuar. Contra essas bestas antigas, mesmo Santos Antigos seriam comidos vivos!

Na verdade, depois do fim recente da Era do Dao Difícil, havia poucos Seres Iluminados, apenas alguns se tornaram Seres Iluminados durante a Era do Dao Difícil.

Durante os últimos trinta mil anos, muitos Seres Iluminados desapareceram do público e dificilmente apareciam.¹

Dentro da cordilheira, não havia muitos Seres Iluminados, apenas algumas grandes seitas e poderosas nações tinham um.

As forças principais eram feitas de Heróis Nomeados e Nobres Reais; muitos das antigas seitas e nações estavam deixando essa grande oportunidade para a geração mais jovem!

Esse era o porquê muitas seitas formaram poderosas alianças, foi com o objetivo de encarar os perigos dentro da Cordilheira Infestada pelo Mal.

É claro, há algumas poderosas existências que tinham tropas capazes e não formaram alianças com outros. Eles apenas usaram sua própria força para entrar na cordilheira – tal como o Reino Celestial do Sul, o Clã Jiang Zuo, o Reino da Joia Celestial…


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000



Nota Gringa:

1 – Nessa novel, se cultivadores querem viver por um longo tempo, eles enterram-se no subterrâneo para hibernar – especialmente os personagens de nível ancestral.

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores