ED – Capítulo 111 – Macaco Sustentador do Céu (1)



“Oito Lâminas de Vento—“

Nesse momento, Li Qiye rugiu:

“Prove a técnica favorita do Pirralho Min Ren!”

Ao terminar suas palavras, a sombra das Lâminas Duplas Invisíveis se tornou mais rápidas e oito bordas de lâminas varreram em todas as direções. De repente, houve uma chuva de vísceras sangrentas.

Li Qiye furiosamente atacou os lobos e os matou vigorosamente. Não muito tempo depois, havia montanhas de corpos enquanto sangue fluía como rios. O fedor de sangue irritava o nariz, causando sentimentos de náusea.

Li Qiye desencadeou sete lâminas depois de sete passos, e as bordas de lâminas dispararam. As Lâminas Duplas Invisíveis eram extremamente formidáveis. Embora elas fossem feitas de aço mortal, depois de receber a essência do Imperador Imortal Min Ren, elas não eram mais fracas do que qualquer Tesouro Vital.

Depois de um curto período de tempo, Li Qiye matou tantos lobos que já tinha perdido a conta.

“Rawrrr—“ Finalmente, o Lobo da Terra Monarca, de três mil anos, deu um rugido doloroso. Uma lâmina imediatamente cortou seu pescoço.

A cabeça do Lobo Monarca era como um metal dourado. Suas unhas eram tão afiadas quanto aço frio, e suas presas poderiam mesmo rasgar armaduras com uma velocidade rápida como o relâmpago. Contudo, sob a presença das Lâminas Duplas Invisíveis, seu pescoço foi facilmente cortado.

Quando sua cabeça caiu no chão, Li Qiye, com suas duas mãos cruzadas nas costas, de repente desencadeou uma lâmina nas costas, como uma borboleta brincando com as flores, diretamente através de suas costelas.

Sangue fresco disparou alto e uma figura atrás de Li Qiye congelou. As lâminas duplas cortaram a figura em duas partes.

Isso não era um lobo, mas um monstro estranho. Tinha o corpo de um texugo, com duas grandes asas salientes nas costelas. Havia um antigo ramo de árvore em cima de sua cabeça. Esse monstro era ou uma besta de quatro patas, ou um Espírito de Longevidade.

“Onde há Lobos da Terra, haverá um Espírito de Planta Infeliz sugador de sangue. Infelizmente, eu notei você mais cedo.”

Li Qiye embainhou suas lâminas e calmamente sorriu enquanto olhava para o monstro caindo.

Esse monstro tinha os olhos bem abertos porque estava preparando um ataque furtivo. Contudo, não teve a chance de atacar antes de ser atingido por Li Qiye. Ele pensou que poderia matar Li Qiye com um ataque surpresa, mas Li Qiye foi mais rápido.

Espíritos de Longevidade eram existências ferozes, tão conhecidas nesse mundo como Bestas Celestiais. Contudo, Espíritos de Longevidade eram ainda mais aterrorizantes que Bestas Celestiais.

Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade eram duas raças totalmente diferentes. As Bestas Celestiais nas lendas que vieram a existir bem no começo, durante a era dos deuses, eram conhecidas como algumas das mais antigas criaturas. A coisa mais aterrorizante sobre Bestas Celestiais era que elas possuíam um corpo poderoso que era capaz de parar Tesouros Vitais e Tesouros Verdadeiros. Suas garras eram capazes de rasgar mesmo Tesouros Vitais e armas divinas.

Quanto para Espíritos de Longevidade existiam duas teorias diferentes de suas origens. Uma, acreditava-se que era um tipo de monstro criado pelo mundo. A outra se acreditava que eles eram os demônios com o sangue de demônios imortais. Quanto para qual linhagem de demônios imortais, ninguém sabia. Independentemente, a maioria das pessoas acreditava na segunda teoria e consideravam Espíritos de Longevidade como uma criatura má!

Mesmo que as Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade tivessem mais ou menos o mesmo poder, para os cultivadores, Espíritos de Longevidade eram mais aterrorizantes.

A razão era bem simples. Para uma Besta Celestial, enquanto houver pessoas invadindo seus territórios, aparecerá, lutará e comerá as pessoas.

Contudo, Espíritos de Longevidade são diferentes. Quando pessoas estavam em uma região selvagem, eles não saberiam que são alvos pelo Espírito de Longevidade. Uma vez que fossem alvos, era bem difícil escapar.

Espíritos de Longevidade eram como fantasmas no escuro. Eles costumavam ir e vir sem mostrar uma única sombra. Eles não possuíam grande resistência e corpos incomparáveis como as Bestas Celestiais, nem tinham suas garras afiadas, mas Espíritos de Longevidade podiam pegar emprestado o poder do céu e da terra e usar o grande Dao para matar o inimigo.

Uma vez que um Espírito de Longevidade atacasse, normalmente só precisaria de um único golpe para matar. Eles não atacavam a menos que tivessem certeza, e, depois que matavam, sugavam todo o sangue da presa.

Portanto, havia um ditado entre os cultivadores: encontrando uma Besta Celestial, há uma chance de sobreviver; encontrando um Espírito de Longevidade, a menos que esteja morto, você estará morto!

Mesmo assim, Espíritos de Longevidade eram tão valiosos quanto Bestas Celestiais. O Sangue de Longevidade dos espíritos era o ingrediente principal das medicinas de sangue. Além disso, os anéis vitais desses espíritos eram usados pelos cultivadores para criar Tesouros de Longevidade.

Havia uma coisa especial sobre Espíritos de Longevidade. Eles eram como árvores, e tinham anéis vitais, um ano era equivalente a um anel.

Vendo os corpos dos lobos espalhados pelo chão, Li Qiye só podia balançar a cabeça amargamente. Com tantos corpos, levará um longo tempo para recolher as medulas e os ossos deles, mas não tinha outra opção. Nesse momento, a fundação da seita era rasa e necessitava de recursos. Os novos discípulos precisavam totalmente dessas medulas e ossos.

Li Qiye matou muitas bestas e espíritos no seu caminho para o oeste, e as bestas e espíritos se tornaram cada vez mais fortes. No começo, ele era capaz de ficar ileso, mas depois, mesmo usando todos os seus meios para matar os monstros poderosos, ele ficou ferido em muitos lugares.

Apesar disso, Li Qiye se tornou cada vez mais feroz e sanguinário à medida que lutava. Inadvertidamente, seu corpo carregava uma presença feroz e uma aura assassina. Essa aura se tornou mesmo mais material. O olhar de Li Qiye fazia com que os outros sentissem como se havia uma besta feroz os olhando, dando origem a arrepios.

Lutando de forma cruel e sem misericórdia era o melhor treino infernal para Li Qiye. Lutando em tal lugar perigoso era o melhor caminho para Li Qiye reganhar a sensação daquele ano, quando ele planejou contra o mundo inteiro – um sentimento de voar livremente pelo mundo e nadar profundo no oceano.

“Matar—“

Li Qiye rugiu e a Transformação do Espaço Escuro apareceu. O mundo não tinha mais uma fenda espacial. Ele imediatamente apareceu diante de um Espírito de Longevidade e cortou-o nas costas.

Esse Pássaro Planta Sinistro tinha cinquenta mil anos. De debaixo de sua lâmina, de repente desapareceu – Li Qiye sabia que isso era um mau sinal e sentiu uma dor nas costas. Mesmo na sua velocidade máxima, ele ainda foi cortado pelas runas do Dao do Pássaro Planta Sinistro, e seu sangue começou a jorrar do seu corte.

Um Espírito de Longevidade de cinquenta mil anos era uma existência assustadora. Mesmo cultivadores no nível de Herói Nomeado estariam preocupados com eles. Não era fácil saber o vencedor entre os dois.

A sombra de Li Qiye instantaneamente piscou e seu corpo pulou alto. No momento que sua sombra reapareceu, ele já estava mil zhang longe. Ele desapareceu e reapareceu uma e outra vez.

As Seis Variantes do Kun Peng, Transformação do Espaço Escuro – espaço pertence à minha vontade! Li Qiye já dominou as verdades profundas das Seis Variantes do Kun Peng, mas seu cultivo ainda era raso. Caso contrário, com a Transformação do Espaço Escuro, ele poderia facilmente viajar mil milhas com um único passo.

O Pássaro Planta Sinistro começou a perseguir Li Qiye que de repente fugiu. Ele piscou e desapareceu, avançando na direção de Li Qiye.

Li Qiye correu até uma densa floresta e finalmente parou em um pico. A velocidade do Pássaro Planta Sinistro também era aterrorizante e se mantinha perseguindo logo atrás. Contudo, depois de alcançar esse pico, as imagens piscando de Li Qiye desapareceram completamente.

Uma vez que travou uma presa, o Pássaro Planta Sinistro nunca o largará, então imediatamente pairou no ar para procurar Li Qiye.

De repente, Li Qiye apareceu atrás com a Transformação do Espaço Escuro. Não havia espaço entre os dois!

O Pássaro Planta Sinistro piscou, querendo fugir. Esse era o porquê dos Espíritos de Longevidade ser tão chatos de lidar. Eles eram como fantasmas e não lutavam diretamente. Depois de errar um ataque, eles irão se esconder e esperar outra oportunidade.

“É tarde demais, Pássaro Sinistro, esse velho está farto de você.”

Li Qiye rugiu. Ele apontou seu dedo para o céu e gritou:

“Prove uma Lei Secreta da Vontade do Céu.”

“Boom—“

Com um dedo desafiando os céus, o peito de Li Qiye de repente se tornou tão brilhante como o céu. O Pássaro Planta Sinistro empalideceu quando uma aura poderosa desceu dos céus. O dedo de Li Qiye, em um piscar de olhos, se tornou a vontade do céu.

Quem ousa não seguir a vontade dos céus? Esse dedo se tornou a vontade do céu, lançando brilhos resplandecentes; um dedo carregou o poder de dez mil Dao’s.

“Nooo—“

O espírito rugiu, querendo escapar, mas não teve chance. Como um Espírito de Longevidade, poderia canalizar o grande Dao, mas perante a vontade do céu, não conseguia se comunicar com o grande Dao. Perante a vontade do céu, como poderia os vagalumes se comparar com a lua brilhante!

“Chiii—“

Sangue explodiu junto com penas flutuantes. Perante esse único dedo, o Pássaro Planta Sinistro tornou-se cinzas dispersas.

Leis Secretas da Vontade dos Céus eram extremamente assustadoras. Todas as leis de mérito do Imperador, não importa o quão poderosas, empalideciam em comparação! A vontade do céu, sozinha, governava todos os dez mil Dao’s. Perante o Dao do céu, o poder de dez mil Dao’s parecia insignificante!

Esse era o porquê, sempre que cultivadores lutavam contra seus inimigos, seu maior medo era encontrar uma Lei Secreta da Vontade dos Céus. Essa era a maior conquista de um Imperador Imortal depois de assumir a Vontade do Céu. Nada podia exceder as Leis Secretas da Vontade dos Céus!

“A Lei Secreta da Vontade do Céu do pirralho Min Ren é realmente incrível.”

Li Qiye murmurou. Ele então cobriu suas feridas. A dor era tão terrível que mesmo Li Qiye tinha que ranger seus dentes para suportar a dor.

Li Qiye emprestou a Lei de Mérito do Céu Resplandecente com o objetivo de ajudar a Seita Ancestral do Incenso da Purificação a encontrar o Segredo Imortal do Céu Resplandecente, mas ele também praticou isso quando tinha tempo. É claro, ele sabia sobre o poder terrível da Lei Secreta da Vontade do Céu, mas ele tentou o seu melhor para não usar. Essa Lei Secreta da Vontade do Céu era simplesmente muito tentadora. A seita não queria que outros soubessem sobre isso nesse momento; caso contrário, muitas seitas extremamente poderosas e nações ficariam cheias de ganância.

Li Qiye também não queria depender muito da Lei Secreta da Vontade do Céu, ele tinha muitos outros meios. Quando não era necessário, ele não iria usá-la.

Depois de matar o Pássaro Planta Sinistro, Li Qiye desapareceu e continuou para o oeste.

Longe, em um barranco, dentro de uma caverna, Li Qiye se sentou dentro e canalizou a “Lei de Mérito Sol Crescente Giratório”. Ele também ativou seu sangue para formar as “Seis Variantes do Kun Peng” enquanto devorava a energia do céu e da terra.


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores