ED – Capítulo 110 – A Árvore Divina Cobrindo o Céu (2)



“V-você viu nosso ancestral?”

Escutando as palavras de Li Qiye, Niu Fen ficou chocado e sua visão ficou turva. Ele olhou para Li Qiye com uma expressão completamente chocada e lembrou que existia apenas uma existência nesse mundo que entendia as Dezoito Soluções da sua raça! Desde que Li Qiye compreendia totalmente as Dezoito Soluções, isso significava que ele já viu a existência da lenda!

“Isso não é importante.”

Li Qiye disse:

“Contanto que você se esforce, um dia, você será um deus!”

“Contanto que seja o comando do Jovem Nobre, Niu Fen definitivamente atravessará a água e pisará no fogo!”

Niu Fen, de joelhos, se curvou e realizou a etiqueta.

Li Qiye assentiu com a cabeça e continuou:

“Agora, escute cuidadosamente, eu não quero repetir. Não jogue fora o prestígio da sua tribo.”

Niu Fen reuniu seu espírito e escutou cuidadosamente cada palavra de Li Qiye.

Depois de passar a Sétima Solução, Li Qiye se preparou para sair; ele não queria permanecer por mais tempo. Contudo, com o atual cultivo de Li Qiye, Gu Tieshou ainda estava preocupado.

Quando Li Qiye estava partindo, Gu Tieshou entregou o retrato do Imperador Imortal Min Ren para ele e formalmente pediu:

“Traga esse item com você, irá lhe proteger!”

Da perspectiva de Gu Tieshou, Li Qiye era importante demais para a Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Se algo acontecesse com ele, então seria uma grande perda para a seita, uma perda que eles não conseguiriam suportar.

Li Qiye balançou sua cabeça e sorriu:

“Élder Gu, eu não sou uma flor em um vaso de decoração. Chuvas e ventos são coisas normais para um cultivador. Além disso, desde que eu ouso ir sozinho, eu tenho confiança.”

“Em minha opinião, a Seita do Deus Celestial não desistiu. Você deve ser cuidadoso. Com esse retrato, no mínimo, você pode massacrá-los uma ou duas vezes.”

Li Qiye terminou de falar e devolveu o retrato para Gu Tieshou.

Vendo a determinação de Li Qiye, Gu Tieshou silenciosamente recebeu o retrato e o lembrou uma última vez:

“Seja cuidadoso, e retorne rapidamente.”

“Não se preocupe, Élder. Dessa vez, eu estou indo para polir cuidadosamente o meu cultivo. No mínimo, serão três meses, no máximo um ano.”

Li Qiye disse.

Então Li Shuangyan, Gu Tieshou e Niu Fen, um por um, vieram para se despedir. Mesmo o silencioso Tu Bu Yu também veio. Quanto para Nan Huairen, o alto proclamado capanga de Li Qiye, ele não veio porque sabia que Li Qiye não iria trazê-lo junto.

Li Qiye olhou para o silencioso Tu Bu Yu e falou:

“Você quer seguir o caminho do Patriarca. Para ser franco, você não tem a capacidade de fazer isso. Você começou muito tarde. Além disso, você não tem a sorte e o cultivo cuidadoso do Patriarca. Contudo, você pode cultivar o Manual do Deus da Guerra e será um Paragon Virtuoso no futuro. E não apenas qualquer Paragon Virtuoso, mas um com um poder ofensivo extremamente poderoso. Nenhum Paragon Virtuoso será capaz de competir com você.”

O Manual do Deus da Guerra era uma insondável lei de mérito antiga. Podia ser considerada uma escritura.

Naquele ano, quando ele ensinou essa lei para o Imperador Imortal Min Ren, no final, ele se tornou um Imperador Imortal invencível.

“Obrigado pela sua orientação, Irmão mais velho. De agora em diante esse irmãozinho irá focar nessa lei de mérito.”

Tu Bu Yu curvou-se e sorriu.

Tu Bu Yu sempre se referindo como “irmãozinho” fazia com que o grupo de Gu Tieshou se sentisse estranho. Ele poderia ser mesmo mais velho que Gu Tieshou, mas ele mantém se chamando como irmãozinho na frente de Li Qiye.

Leis de Longevidade, Méritos do Destino e Fórmulas Técnicas – essas são os três tipos de leis de méritos dos cultivadores. Uma Fórmula Técnica, de uma forma mais ampla, se refere a métodos do Dao de puro ataque e defesa. Para ser mais exato, são as técnicas usadas nas batalhas.

Na verdade, muitos Méritos do Destino também possuíam técnicas de ataque e defesa, mas nem todas as leis de mérito utilizavam isso para construir a fundação do Dao.

Essa era a maior diferença entre a Fórmula Técnica e o Mérito do Destino. Fórmulas Técnicas não podem ser usadas para refinar o Destino Verdadeiro, elas são simplesmente técnicas de batalha.

No final, Li Qiye disse suas despedidas ao grupo de Gu Tieshou e saiu dessa segura terra sagrada.

Li Qiye saiu em direção ao oeste. Ele tinha seus motivos para sair. Fora usar esse tempo para cultivar, ele também queria lidar com alguns assuntos pessoais.

Li Qiye queria aprimorar suas próprias habilidades, mas não queria que outras pessoas estivessem por perto. Primeiro, ele não queria que outros vissem o verdadeiro potencial do seu “Físico Imortal Supressor do Inferno”! Segundo, ele também não queria revelar algumas das suas cartas secretas para outros.

“Rawrr—“

Contudo, Li Qiye acabou de sair da terra sagrada – tem nem cem milhas – e ele já encontrou uma Besta Celestial. Mesmo que aqui fosse não muito longe da Árvore da Lótus de Cassia, ainda havia algumas Bestas Celestiais por perto. É claro, as Bestas Celestiais antigas de um milhão de anos não ousavam se aproximar.

Nesse momento, essa Besta Celestial estava bloqueando o caminho de Li Qiye. Assemelhava-se a um rinoceronte, mas era três vezes maior e tinha um chifre tão afiado quanto uma espada.

Exalava ar quente em uma temperatura extremamente alta. Se alguém fosse pulverizado por ele, não seria uma ferida simples.

“Um Rinoceronte Espada.”

Vendo essa Besta Celestial bloqueando seu caminho, ele disse calmamente:

“Apenas uma Besta Celestial de mil anos, mas ainda ousa vir atrás de mim. Seja esperto e saia do meu caminho, ou eu irei matá-lo e pegar sua medula bestial e seus dao ossos.”

“Boom, Boom, Boom—“

Contudo, o Rinoceronte Espada de mil anos usou suas pernas traseiras para cavar o chão e deu alguns passos para trás, se preparando para carregar para frente.

“Você quer comparar poder de impacto puro comigo?”

Vendo como o Rinoceronte Espada não queria fugir, Li Qiye sorriu e correu para frente.

“Bang—“

Depois de tomar uma distância, o Rinoceronte Espada carregou para frente com velocidade e poder extremo. Sem dúvida, esse impacto poderia esmagar uma pequena montanha.

O Rinoceronte Espada era um rinoceronte do tipo pesado, além disso, seu poder e velocidade de impulso eram extremamente rápidos. Sua ofensiva era muito simples e direta. Uma vez preso dentro da sua faixa de ataque, seu chifre rasgaria o corpo ou esmagaria a presa em pasta de carne.

O poder de impacto do Rinoceronte Espada era incrível, mas Li Qiye era mesmo mais aterrorizante. Quando ele pisou no chão, a terra balançou imediatamente. Sua simples ativação do Físico Imortal Supressor do Inferno já tinha milhões de jins de força.

“Bang—“

Finalmente, Li Qiye e o Rinoceronte Espada colidiram. O corpo do Rinoceronte Espada imediatamente voou para longe com seu sangue jorrando para fora como uma chuva. Sob esse impacto, o Rinoceronte Espada nem teve a chance de rugir antes de todo o seu corpo ser esmagado.

Finalmente, o pesado Rinoceronte Espada caiu no chão. Não era mais capaz de se mover e seu corpo pintou o chão de vermelho.

Um Rinoceronte Espada de mil anos não era algo que um cultivador do Palácio Provisório como Li Qiye pudesse parar. Mesmo um cultivador de Longevidade Interior não seria capaz disso. Infelizmente, ele encontrou Li Qiye.

“Comparando corpos comigo?”

Li Qiye se aproximou e sorriu. Tal impacto não era digno de mencionar para Li Qiye.

O Físico Divino Supressor do Inferno – poderia mesmo suprimir o próprio inferno. Imortais e Demônios não eram capazes de evitar isso. Apenas imagine, para ter as qualificações para ser um dos doze Físicos Imortais, o quão aterrorizante o Físico Divino Supressor do Inferno era!

Embora o Físico Imortal de Li não estivesse completo, ele ainda cultivava um supremo físico imortal. Pode-se apenas imaginar o poder.

Li Qiye abriu o corpo da besta e pegou a medula bestial e os ossos.

Para um cultivador, embora Bestas Celestiais fossem aterrorizantes, elas também eram raras e preciosas. A medula bestial poderia ser usada para refinar Pastas Físicas, e os dao ossos não havia necessidade de dizer. Um perfeito dao osso poderia ser usado para criar Tesouros Vitais, e esses Tesouros Vitais eram capazes de manter o poder das Bestas Celestiais.

Por exemplo, os dao ossos do Rinoceronte Espada. Uma vez refinado em um tesouro, teria a força de um Rinoceronte Espada.

Depois de coletar a medula bestial e os dao ossos, Li Qiye seguiu seu caminho. Contudo, ele não conseguiu ir longe antes de ser cercado por mais Bestas Celestiais. À medida que avançava lentamente para o oeste, havia mais Bestas Celestiais nas proximidades.

Lobos da Terra eram Bestas Celestiais que viajavam em bandos – muito brutais e agressivos. A menos que o Lobo Monarca seja morto, eles se tornarão mais sanguinários à medida que a luta continua.

Os sons de sussurro aumentaram, e cada vez mais Lobos da Terra apareciam e cercavam Li Qiye.

“Bestas Celestiais de trezentos anos, não vale a pena o esforço. Coisas inúteis, vocês querem mesmo que eu tire suas medulas bestiais e seus dao ossos.”

Cercado pelos lobos, Li Qiye ainda estava calmo e falou.

“Rawrrrr—“ A resposta para Li Qiye foram os uivos de um Lobo da Terra de quinhentos anos. Ele imediatamente correu e mordeu em direção ao pescoço de Li Qiye

Esses lobos eram mais que um simples bando. Suas garras eram como espadas, suas presas eram como sabres, e com seus pelos firmes, era extremamente difícil de feri-los.

“Pooof!”

Li Qiye nem mesmo deu um olhar. Suas Lâminas Duplas Invisíveis apareceram e com um balanço, cortou instantaneamente o pescoço do Lobo da Terra. Sangue fluía como uma fonte. Nem teve a chance de gritar. Essa lâmina era rápida, cruel e precisa!

Li Qiye tinha a experiência de milhões de anos de altos e baixos, que tipo de Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade ele não viu? Que vantagens e desvantagens essas bestas possuem que ele não conhece?

“Rawr…” Cheirando o sangue fresco, os Lobos da Terra ficaram furiosos e um grupo deles atacaram Li Qiye.

“Ok, eu vou usar vocês para praticar minha velocidade.”

Li Qiye deu um longo rugido e seu Palácio do Destino apareceu. O Kun Peng pulou alto! Nesse momento, Li Qiye se transformou em uma grande sombra e se moveu entre os lobos com uma velocidade incrível.

A Transformação Celeste dentro das seis variantes se transformou em velocidade extrema e voou livremente no céu. Na velocidade máxima com a técnica mais profunda, pode ser tão rápida quanto um verdadeiro Kun Peng.

Contudo, a velocidade mais rápida nesse mundo com certeza não era do Kun Peng, mas um dos doze Físicos Imortais – o Físico Imortal Crescente. Sua velocidade superou o domínio da velocidade, mas sob a limitação da própria velocidade, o Kun Peng poderia ser considerado o número um com sua Transformação Celeste.

“Poof—“

Cada balanço da lâmina, era um lobo morto. Sob a Transformação Celeste, os movimentos de Li Qiye eram levemente misteriosos, e os lobos não eram capazes de acompanhar.

Contudo, à medida que o fedor de sangue permeava o ar, mais Lobos da Terra chegavam. De repente, havia milhares deles.


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores