ED – Capítulo 109 – A Árvore Divina Cobrindo o Céu (1)


“Como você é capaz de se comunicar com a aura imperial do ancestral e transformá-la em profundos mantras?!”

Vendo o uso de Li Qiye com o pertence do imperador, esqueça Gu Tieshou, mesmo Tu Bu Yu estava surpreso.

O retrato do Imperador Imortal Min Ren sempre esteve dentro da Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Embora o grupo de Gu Tieshou pudesse ativar a aura imperial, eles não conseguiam se comunicar com ela como Li Qiye fez – isso era algo impossível. A aura imperial, até um certo ponto, era a vontade do Imperador Imortal. Isso não era o mesmo que se comunicar com meros mortais.

Contudo, Li Qiye facilmente se comunicou com o retrato, isso era algo incrível. Na verdade, para Li Qiye, isso não era nada incrível. Ele era tão familiar com a filosofia do Dao do Imperador Imortal Min Ren, como ele não poderia entender a aura imperial de Min Ren? Além disso, quando o retrato viu Su Yonghuang da última vez, não era simplesmente reconhecendo Su Yonghuang.

Portanto, não era nem um pouco difícil para Li Qiye se comunicar com a aura imperial.

Li Qiye sorriu e não disse nada. Como outros saberiam o segredo interno?

Niu Fen voou pelo caminho até a área sem indícios humanos sem problemas, porque todas as Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade estavam com medo do mantra profundo do Imperador Imortal Min Ren.

Finalmente, eles não voaram por muito tempo antes que chegassem ao seu destino, apenas para ver uma árvore gigante que cobria o céu. Essa árvore era incrivelmente grande, além da imaginação humana. Sua base atravessou o horizonte enquanto seus ramos como dragões se ampliavam para todas as direções. A árvore gigante era como um guarda-chuva gigante que abrangia montanhas a milhares de milhas de distância.

A árvore gigantesca chocou a todos. Apenas um único galho era tão grande quanto uma pequena montanha. O mais incrível era que dava para ver uma cachoeira no topo da árvore.

Como que isso poderia ser uma árvore? Tinha um milhão de zhang de altura, e bloqueava o céu. Para todos os discípulos, e mesmo Gu Tieshou, era a primeira vez vendo tal árvore enorme.

Quando todos entraram na área coberta pela sombra da árvore, eles sentiram que seus espíritos relaxaram. Parecia como se suas preocupações se fossem, e seus corpos relaxaram, bem mais leves.

Mais cedo, Niu Fen trouxe todos para a área perigosa. Embora as bestas ferozes não se aproximassem, todos ainda tremiam ao sentirem a presença aterrorizante. Contudo, nesse momento, debaixo da sombra da árvore gigante, todos finalmente sentiram paz, como se eles estivessem em casa.

Parecia que as poderosas bestas não ousavam se aproximar dessa árvore. Isso não era diferente de um santuário dentro da Cordilheira Infestada pelo Mal. Não importa se eram bestas ou pássaros ferozes.

Entrando nessa terra, Niu Fen parou de avançar de forma barulhenta e foi silenciosamente em direção à raiz da árvore.

Aqui, a cena era mesmo mais serena, dando paz para os que viam. Era um lugar seguro. Mesmo os filhotes de cervo estavam comendo grama despreocupadamente enquanto garças brancas ociosamente passeavam perto dos rios e elegantemente lavavam suas penas divinas.

Um milhão de milhas em volta dessa área era a zona perigosa da Cordilheira Infestada pelo Mal. Dentro e fora era completamente diferente – um degrau era uma escadaria para o céu enquanto o outro era uma estrada para o inferno.

Em um piscar de olhos, todos estavam debaixo da raiz da árvore. Havia gramas e brilhantes plantas medicinais. Com pássaros voadores cantando pacificamente, era como se não houvesse perigo ou a presença da guerra nesse lugar.

“Existe tal lugar na Cordilheira Infestada pelo Mal?”

Em um curto período de tempo, todos estavam chocados, incluindo Gu Tieshou.

Tem-se que lembrar que ninguém ousava dar um passo dentro da área da Cordilheira Infestada pelo Mal – trespassar era o mesmo que a morte! Contudo, aqui, na parte mais profunda, existia tal terreno sagrado fazendo com que todos ficassem estupefatos.

“Como você sabia sobre esse lugar?”

Li Shuangyan encarou Li Qiye em choque e perguntou de uma maneira perplexa.

Li Qiye riu e respondeu:

“Eu calculei com os meus dedos.”

Então, ele imediatamente pulou das costas de Niu Fen. Os outros discípulos fascinados também desceram do caracol. Niu Fen estremeceu e então se transformou em um velho.

Quando todos ainda estavam maravilhados, Li Qiye veio na frente da árvore gigante que cobria o horizonte.

“Você conhece a Formação de Convocação?”

Nesse momento, Li Qiye perguntou à Li Shuangyan.

LI Shuangyan não sabia por que ele perguntou, mas ela assentiu e disse:

“Sim, mas eu não tenho a capacidade para convocar algo para tal área perigosa.”

“Um baixo nível de habilidade tá bom. Esculpa neste tronco de árvore.”

Li Qiye comandou Li Shuangyan.

Li Shuangyan não entendia a razão, mas ela seguiu as instruções de Li Qiye e esculpiu uma Formação de Convocação normal na árvore por perto.

Li Qiye convergiu seu espírito e andou até a árvore. Nesse momento, Li Shuangyan estava chocada; ela raramente via Li Qiye tão solene. Li Qiye normalmente nem mesmo colocava Nobres Reais ou Seres Iluminados em seus olhos, mas ele parecia especialmente sério dessa vez.

Parando na frente da árvore divina, com ambas as mãos formando a palavra “dez”¹, ele se sentou no chão em uma posição de lótus e continuamente sussurrou. Ninguém conseguia entendê-lo.

Ninguém sabia o que Li Qiye estava fazendo, mas vendo sua expressão séria, eles não ousavam perturbar.

Sentado no chão e formando a palavra “dez” com suas mãos, ele rezou sinceramente:

“Naquele ano, quando a Typha Maligna voltou à ofensiva, eu lhe ajudei com o massacre até ela fugir. Naquele ano, eu conectei seus ramos de volta juntos. Hoje, eu trouxe meus companheiros discípulos aqui, só pelo treinamento infernal, esperando que você pudesse protegê-los.”

Li Qiye se sentou no chão e rezou silenciosamente. Ninguém sabia sobre o que Li Qiye estava rezando.

Depois de um tempo, enquanto todos seguravam suas respirações, muitas folhas lentamente flutuaram do céu. Cada folha desceu até as mãos de uma pessoa e todos tinham uma única folha.

Essa cena mágica fez com que todos se entreolhassem em choque. Eles perceberam que Li Qiye estava se comunicando com essa árvore gigante.

Li Qiye finalmente se levantou e disse a todos:

“Todos, derrame uma gota de sangue na folha em suas mãos.”

Os discípulos rapidamente fizeram o que foi mandado. Gu Tieshou também derramou uma gota do seu sangue na folha. As folhas rapidamente sugaram as gotas de sangue.

“Por segurança, faça também.”

Li Qiye disse à Li Shuangyan. Com curiosidade, ela rapidamente derramou seu sangue na folha.

Nesse momento, quando todos estavam segurando a folha em suas palmas e curiosamente olhavam Li Qiye, ele disse:

“Hoje, todos estão aqui para um treino infernal. Vocês todos precisam carregar essas folhas com vocês a todo o momento; nunca as perca! Quando estiverem treinando, nunca deixem essa terra sagrada por mais de quinhentas milhas. Dentro desse raio, quando estiver em perigo, você irá ser convocado imediatamente de volta para esse lugar!”

“Essa é uma terra sagrada protegida pela Árvore da Lótus de Cassia. Nenhuma Besta Celestial e Espírito de Longevidade ousa entrar nesse lugar. Aqui, há muitas plantas medicinais e metais divinos. Contudo, lembrem-se disso, não importa que tesouro, sempre siga esse único princípio: se você ver três, pegue um; se você ver cinco, pegue dois! Essa é a lei de aço, e será pessoalmente imposta pelo Élder Gu. Os que quebrarem essa lei sofrerão punições pesadas.”

Li Qiye solenemente disse aos discípulos.

Gu Tieshou também era um protetor da seita. Ele memorizou as palavras de Li Qiye, porque ele estava tão sério, então devia ter uma razão.

“Mantenha em mente que fora do cultivo normal, você também pode caçar as Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade dentro do raio de quinhentas milhas. A maioria dessas bestas terá por volta de dez, cem mil anos; as bestas de nível mais alto não ousam chegar perto. Contudo, você absolutamente não pode sair desse raio, ou estará procurando a própria morte!”

LI Qiye relembrou.

Todo discípulo memorizou as palavras de Li Qiye. Mesmo sob a liderança do Protetor Mo, Xu Pen e Qu Daoli, eles ainda não ousavam violar a lei de aço!

Depois de cuidar dos discípulos, ele os dividiu para preparar seus acampamentos.

Li Qiye reuniu Gu Tieshou, Protetor Mo, Li Shuangyan, Tu Bu Yu e Niu Fen. Ele olhou para eles e disse:

“Se os discípulos não saírem da área que especifiquei, não haverá nenhum perigo nos seus treinamentos. De agora em diante, Élder Gu estará liderando o grupo.”

“Você tem que sair?”

Gu Tieshou olhou para Li Qiye e com surpresa perguntou.

Li Qiye simplesmente assentiu sua cabeça e disse à Tu Bu Yu e Niu Fen:

“Vocês dois também não precisam se esconder mais. Quando for o tempo certo, vão em frente e façam seus movimentos. Caso contrário, se alguma coisa realmente acontecer, eu irei lidar com vocês dois.”

“Desde que é o seu comando, esse irmãozinho não desobedecerá.”

Tu Bu Yu disse gentilmente com um sorriso.

“Eu ainda quero seguir o Jovem Nobre.”

É claro, Niu Fen queria ir com Li Qiye.

“Não precisa.”

Li Qiye balançou sua cabeça e disse:

“Além de proteger os discípulos, eu tenho algo mais para você fazer.”

“Eu irei pedi para a Princesa Li ir com você.”

Gu Tieshou estava muito preocupado com Li Qiye por causa do seu cultivo raso. Se houvesse um poderoso Nobre Real com ele, como Li Shuangyan, ele estaria mais a vontade.

“Eu estarei apenas fazendo algumas coisas.”

Li Qiye rejeitou. Escutando isso, Li Shuangyan não disse nada mais; ela sabia que Li Qiye não queria ninguém o seguindo.

Depois de cuidar de todos, eles saíram. Li Qiye especificamente chamou Niu Fen e disse:

“Hoje, eu irei passar para você a Sétima Solução!”

“A Sétima Solução?”

Escutando isso, Niu Fen estava extremamente feliz, incapaz de controlar suas emoções. Embora ele tivesse a Sexta Solução, ele não tinha a Sétima.

Li Qiye lentamente disse:

“Enquanto você exercer todo o seu coração, um dia, eu irei passar para você todas as Dezoito Soluções. Você provavelmente já entendeu que, enquanto você se esforçar, um dia desses você poderá se tornar um segundo Deus da Calamidade!”


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000



Nota Gringa:

 

1 – Dez é como um sinal de cruz.

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores