ED – Capítulo 108 – O Pertence de um Imperador (2)


Havia uma razão desconhecida que fazia com que o ancestral da Seita do Deus Celestial não saísse da sua montanha. Isso fez o Rei Mortal do Reino da Joia Celestial mudar de ideia e pedir um Tesouro Vital do Imperador Imortal ao invés disso!

Embora o Reino da Joia Celestial tivesse tantos Nobres Reais como arvores numa floresta, e o Rei Mortal era um supremo Rei Mortal, eles ainda se preocupavam com os pertences que continham a aura de um Imperador Imortal. Um Ser Iluminado, Santo Antigo ou mesmo um Rei Celestial sem o pertence de um imperador não necessariamente conseguiria parar a aura do pertence de um imperador.

Filho do Dao Shengtian soltou um brilho ultrajante e inspirador enquanto dizia friamente:

“A Seita Ancestral do Incenso da Purificação – um dia, eu irei pessoalmente aniquilá-los. Sem matar esse pequeno animal com minhas próprias mãos eu não posso liberar a raiva no meu coração!”

Não é apenas Shengtian Dao¹ que estava louco de raiva, mesmo o Ser Iluminado Si Tu estava se segurando. Contudo, eles não tinham nenhuma outra opção já que os inimigos tinham o pertence de um imperador.

Os outros Nobres Reais do Reino também não queriam pensar tanto nisso, e rapidamente, eles entraram na Cordilheira Infestada pelo Mal.

Depois de passar pelas portas de pedra, todos foram transportados para a Cordilheira Infestada pelo Mal. No momento que eles entraram, uma presença antiga e desolada atingiu seus rostos.

Fora da cordilheira era o território da Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Depois da grande mudança, as montanhas murcharam e os rios secaram; a seita entrou em declínio. Contudo, dentro da Cordilheira Infestada pelo Mal era tudo diferente.

As montanhas eram animadas com longos rios vibrantes e cadeias de montanhas monstruosas. Olhando para todo o entorno, esse lugar não era diferente de uma era primitiva, intocada pela presença humana.

Nesse lugar, as montanhas irregulares se entrelaçavam de um lado para o outro, como gigantes dragões dormindo. Nesse lugar, as raízes eram como dragões e as árvores gigantes eram como guarda-chuvas, cobrindo todo o céu.

Os baixos rugidos de tigres e dragões estavam profundamente na terra. Cada um desses rugidos ferozes fazia a alma das pessoas tremerem. É como se esse lugar fosse guardado por bestas invencíveis, como se a floresta fosse infestada com Espíritos de Longevidade cruéis, provocando arrepios assustadores nas pessoas.

Todos sentiram a rica energia mundial nesse lugar. Essa energia natural excedia a das seitas imortais e terrenos antigos das nações. A energia mundial era tão densa como névoa, apenas linhagens de Imperadores Imortais poderiam se comparar.

Depois do primeiro grupo, onda após onda de cultivadores entrou. Todos estavam emocionados com a rica energia mundial desse lugar. Se eles pudessem cultivar aqui, seus ganhos seriam muito melhores que do lado de fora.

“A Cordilheira Infestada pelo Mal…“

Pisando nesse lugar, mesmo Li Qiye deu um suave suspiro.

Havia muitas lentas no Grande Território Central sobre a Cordilheira Infestada pelo Mal. Alguns diziam que essa era a área central da Seita Ancestral do Incenso da Purificação, então esse lugar não apenas era cheio de energia mundial, como possuía mesmo muitas Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade. Nesse lugar, as árvores eram medicinas espirituais e a terra era ouro.

Esse era o porquê o Imperador Imortal Min Ren usou sua arte suprema para cortar esse lugar do resto do mundo e criou seu próprio céu e terra dentro.

Havia mesmo outra lenda que a Cordilheira Infestada pelo Mal não nasceu nesse lugar. Pertencia a outro mundo, onde os deuses usavam para morar. Mais tarde, o Imperador Imortal Min Ren trouxe para a Seita Ancestral do Incenso da Purificação e a fez como sua propriedade pessoal.

Uma lenda diferente dizia que a Cordilheira Infestada pelo Mal era um terreno maligno. Era dito que havia invencíveis diabos divinos nesse lugar, mas eles foram mortos pelo Imperador Imortal Min Ren depois!

Havia tantas lendas sobre esse lugar, ninguém sabia qual era verdadeira e qual era falsa.

“Não vá tão fundo. Nós devemos apenas andar mil milhas adentro. Cuidado com Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade.”

Um grande especialista lembrou seus discípulos.

Muitas seitas conheciam suas próprias forças. Embora houvessem muitos tesouros que poderiam cegar os olhos, era um lugar muito perigoso. Quanto mais profundo, mais poderosas serão as Bestas Celestiais e os Espíritos de Longevidade. Eles poderiam chegar em um ponto onde mesmo um Nobre Real seria morto facilmente.

A verdade era, dentro dos últimos trinta mil anos, a quantidade de seitas que entraram na Cordilheira Infestada pelo Mal não eram poucas. Contudo, muitos Nobres Reais morreram nesse lugar. Mesmo Seres Iluminados passaram seus últimos momentos aqui.

Então, as seitas experientes não ousavam se arriscar, especialmente em locais que era considerado perigoso.

Ninguém sabia o quão profundo a Cordilheira Infestada pelo Mal era. Havia muitos lugares que era intocado pelos humanos.

“Vamos indo.”

Li Qiye disse a todos. Ele mandou Gu Tieshou abrir o retrato do Imperador Imortal Min Ren.

Todos que pisaram dentro dessa terra sentiram imediatamente como se eles estivessem sendo observados por bestas ferozes da selva. Contudo, no momento que o retrato foi aberto e a aura imperial emanou, todas as Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade fugiram e não ousavam ficar por perto.

Tem-se que saber que esse pedaço de céu e terra foi selado pelo Imperador Imortal Min Ren. Ninguém provocaria sua aura nesse lugar.

Sentando nas costas do caracol, a Seita Ancestral do Incenso da Purificação foi a primeira a ir mais fundo na Cordilheira Infestada pelo Mal.

“A linhagem de um Imperador Imortal é verdadeiramente incrível.”

Com o retrato, todas as Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade os evitaram. Muitas pessoas estavam invejosas que as bestas ferozes não estavam chegando perto da Seita Ancestral do Incenso da Purificação.

“Hmph, é apenas um retrato, não é mesmo um Tesouro Vital de um Imperador Imortal.”

É claro, havia algumas pessoas com ódio em seus corações, como o Marquês do Reio Oriental, Nantian Hao e Sheng Tian Dao². Quanto mais arrogante Li Qiye se mostrava, mais desconfortável eles se sentiam.

Escutando suas palavras, Li Qiye se virou, olhou para todos e disse:

“Sim, então e daí que é apenas um retrato? Não está convencido? Então venha e me ataque!”

Muitas pessoas estavam vomitando sangue de raiva por causa da provocação de Li Qiye, especialmente Nantian Hao e Shengtian Dao, que tinham queixas com ele.

“Ah! Minha mão está um pouco fraca. Você absolutamente não deve nos seguir secretamente. Se eu não sou cuidadoso ao segurar esse retrato, posso acabar batendo em todos… e isso seria tão embaraçoso, ah!”

Li Qiye calmamente disse enquanto olhava o grupo de Nantian Hao e Shengtian Dao.

Tal provocação evidente fez o grupo de Shengtian Dao empalidecer. Mesmo Li Shuangyan o olhou uma vez – esse cara era extremamente arrogante!

Li Qiye queria esse resultado. Desde que a seita forçosamente entrou na cordilheira, a Seita do Deus Celestial e o Reino da Joia Celestial com certeza não estavam felizes. Ele queria mostrar o retrato do imperador, só então eles pensariam duas vezes antes de atacar. Ao menos, isso daria aos discípulos paz de espírito para treinarem calmamente dentro da cordilheira por um curto período de tempo, fazendo com que não precisassem estar vigilantes o tempo inteiro.

“Bang—Bang—Bang—“

Finalmente, sob os olhares de muitas pessoas, Li Qiye, junto com os discípulos da Seita Ancestral do Incenso da Purificação, desapareceram nas profundezas da floresta enquanto se sentavam nas costas do caracol.

O que as pessoas não esperavam era que embora o caracol fosse enorme, sua velocidade era tão rápida quanto o relâmpago, não perdendo para os tesouros voadores.

Niu Fen carregou todos e, sob o comando de Li Qiye, foi tão rápido quanto o relâmpago para a área perigosa da Cordilheira Infestada pelo Mal. Mesmo as grandes seitas normais não conseguiriam entrar facilmente nessa área.

“Onde é esse lugar?”

Vendo Li Qiye com um objetivo claro, Li Shuangyan estava chocada. Se Li Qiye não fosse tão jovem, ela pensaria que ele já esteve aqui antes.

“Para o sul.”

Li Qiye respondeu ao olhar o horizonte distante enquanto se sentava nas costas do caracol.

“Nós entramos na área perigosa. Se nós continuarmos indo mais adiante, nós poderemos acabar chegando à terra de ninguém.”

Gu Tieshou olhou em volta e disse preocupado:

“Nós iremos encontrar com Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade acima de um milhão de anos.”

“Bestas Celestiais de um milhão de anos?”

Escutando essas palavras, os discípulos da Seita Ancestral do Incenso da Purificação respiraram fundo e lamentaram:

“Eu escutei que Bestas Celestiais de um milhão de anos poderiam mesmo engolir Soberanos Celestiais vivos. Se for assim, não estaremos indo em direção à morte?”

“Irmã mais velha, com o irmão mais velho aqui… Bestas Celestiais de um milhão de anos são o que?”

Luo Fenghua, sentado no caracol, confiantemente disse:

“Com o irmão mais velho aqui, nós podemos evitar todos os perigos.”

As palavras de Luo Fenghua silenciaram todos. A geração mais nova acreditava cegamente em Li Qiye. Tem-se que saber que Li Qiye é apenas um cultivador no reino do Físico Yun. Mesmo a terceira geração de discípulos tinha um cultivo maior que ele.³

Niu Fen voou com velocidade extrema em direção a uma localização desconhecida. Na verdade, eles passaram pelos territórios de muitas Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade; talvez esses monstros estivessem os observando secretamente, mas porque eles notaram o retrato de Min Ren, eles não ousavam se aproximar. Min Ren era uma existência invencível nesse lugar, todos os seres o evitariam a todo custo!

Depois de voar rapidamente em direção ao sul, Niu Fen lentamente desceu e gravemente disse:

“Nós entramos no território das Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade de um milhão de anos.”

Óbvio o suficiente, nesse momento, a aura tão vasta quanto o mar de uma besta feroz permeou o ar. Todos sentiam como se suas almas fossem estranguladas, e suas essências sugadas para fora de seus corpos.

“Isso é um Espírito de Longevidade!”

Li Shuangyan também estava chocada e segurou seu Tesouro Vital.

“Todos os deuses, retirem-se!“4

Li Qiye pegou o retrato da mão do Élder Gu e rugiu alto. Nesse momento, a aura imperial explodiu e começou a florescer vigorosamente. Cada uma das runas mágicas se entrelaçava juntas, criando a misteriosa palavra “Retiro” que flutuava acima da cabeça de Li Qiye.

O mantra da aura imperial era inigualável. Tinha-se que saber que as palavras de um Imperador Imortal eram feitas de jade e ouro! A formação da misteriosa palavra “Retiro” provocou terror na existência assustadora que desapareceu imediatamente. Nesse momento, mesmo Espíritos de Longevidade de um milhão de anos tinham que fugir.

Não importa o quão velhos fossem, na frente das palavras profundas do Imperador Imortal Min Ren, todos tinham que se esconder!


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000



Nota do Tradutor:

 

1 – Desde o capítulo passado, de vez em quando o tradutor gringo coloca: Shengtian Dao, ao invés do normal: Dao Child Shengtian… Isso me confunde, porque Dao Child, ou Filho do Dao, é uma espécie de título, e ele não é o único, mais para frente, que eu me lembre, terá no mínimo outro com esse titulo. Então isso está confuso, a partir de agora, eu estarei colocando exatamente como os gringos colocaram, mas não me perguntem se esse é o nome dele, eu não sei.

2 – Mesmo caso aqui. Colocaram Sheng Tian Dao, então assim ficará.

 

Nota Gringa:

 

3 – Eu olhei o capítulo anterior, ele ainda não construiu um segundo palácio. Talvez ele ainda precise completar seu segundo palácio antes de ir para o próximo nível?

4 – Dois significados parecidos aqui. Você pode interpretar isso como se ele fosse capaz de afugentar os deuses, mas os imperadores chineses também são referidos como “todos os deuses”, então ele pode também estar suprimindo seus servos mais fracos.

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores