ED – Capítulo 106 – Filho do Dao Shengtian (2)


Nesse momento, Li Qiye sorriu e disse:

“Faça um movimento e o acerte!”

“Clank clank-“

Assim que as palavras de Li Qiye ecoaram, Li Shuangyan imediatamente se moveu, como uma espada voando para frente. Mesmo as estrelas perderam suas cores. A expressão do Filho do Dao Shengtian mudou e teve que rapidamente recuar.

Essa súbita mudança de eventos chocou a todos. Ninguém esperava que Li Shuangyan de repente fizesse um movimento.

“Deusa Li também quer se envolver?”

Filho do Dao Shengtian olhou para Li Shuangyan, riu e disse:

“Poderia ser que Deusa Li está com ciúmes? Se esse é o caso, eu não me importo de casar com duas belezas.”

“Quem iria competir por um bastardo? Shuangyan, mate ele para mim!”

Li Qiye deu ao Filho do Dao Shengtian um olhar irritado.

“Você realmente não sabe a diferença entre a vida e a morte.”

Filho do Dao Shengtian, com um olhar feroz, correu em direção a Li Qiye!

“Clank!”

Li Qiye não precisou se mover. Li Shuangyan já jogou uma espada de energia e imediatamente cortou a mão do Filho do Dao Shengtian.

Contra essa energia de espada, Filho do Dao Shengtian não ousava ser descuidado. Ele imediatamente retirou sua mão enquanto apertava sua outra mão fazendo com que um Tesouro Vital voasse imediatamente na direção de Li Shuangyan.

Vendo essa cena, as pessoas não entendiam o porquê Li Shuangyan tinha que escutar tal pessoa medíocre. Deve-se lembrar que Li Shuangyan era uma filha orgulhosa dos céus, e também um gênio no reino de Nobre Real!

“Não admira porque essa pessoa é tão arrogante, ele tinha uma mulher como seu apoio.”

O Marquês do Rio Oriental exclamou desdenhosamente. Embora essas fossem palavras de desdém, elas carregavam um pouco de ciúmes.

“Jovem Dama, venha comigo.”

Nesse momento, enquanto olhava para Chen Baojiao, Li Qiye montou no caracol, voou para o ar e lentamente disse:

“Como dizia o velho ditado: Me siga e eu irei lhe deixar comer deliciosas comidas e beber finos licores!”¹

Essa cena era tão chocante que silenciou todos os expectadores. Mesmo os apoiadores de Li Qiye, como Gu Tieshou, tinham linhas escuras em suas testas.

Como para os discípulos da Seita Ancestral do Incenso da Purificação, eles estavam totalmente chocados. Como mulherengo, ele era incomparável. Mesmo quando sua noiva, Li Shuangyan, estava por perto, ele ainda seduziu abertamente a noiva do Filho do Dao Shengtian. Isso era uma arrogância além da imaginação!

“Ai minha avó, essa tartaruga tem vivido por milhares de anos, mas essa é a pessoa mais arrogante que eu vi em toda a minha vida!”

No final, mesmo o Monarca Tartaruga do Lago do Dragão Voador estava impressionado.

Tal cena fez com que todos ficassem chocados. Seduzindo a noiva do Filho do Dao Shengtian na frente dele; se isso não era arrogância e estupidez, então era um personagem inigualável. Se esse pirralho disser ser o segundo, ninguém diria ser o primeiro.

Se fosse outro jovem dizendo essas palavras na sua frente, Chen Baojiao definitivamente ficaria com raiva e acharia que fosse um homem doido. Contudo, esse garoto tinha apenas catorze ou quinze anos, e ele era mesmo mais jovem que ela. O mais estranho era que ele estava montando um caracol para seduzi-la. Isso era muito ridículo.

“Pequeno rapaz, se você quer seduzir uma mulher, espere até ter cabelo comprido.”

Chen Baojiao olhou para Li Qiye e disse com raiva.

“Jovem Dama, que tipo de pessoa você pensa que sou!”

Li Qiye revelou uma expressão exagerada e disse:

“Você acha que eu sou um homem louco? Eu carrego um espírito natural e nobre, e eu não tenho a intenção de seduzir uma flor. Eu estou lhe dizendo para me seguir, significando que você seguirá minhas ordens e estar sob meu comando. No futuro, eu irei deixar você comer deliciosas comidas e beber finos licores.”

Aqui, Li Qiye riu sarcasticamente e continuou:

“Também, Jovem Dama, eu não tirei minhas roupas até agora, como você sabe que meu cabelo não é grande o suficiente?”

As palavras de Li Qiye fez incontáveis pessoas rirem, mas porque eles estavam com medo de irritar o Reino da Joia Celestial, eles não podiam rir alto. Eles tiveram dificuldades de segurar.

“Pequeno Rapaz, você está cortejando a morte!”

Provocada por Li Qiye, as bochechas de Chen Baojiao estavam vermelhas, e ela se tornou ainda mais encantadora. Ela rugiu e atingiu Li Qiye com um dedo.

Chen Baojiao não queria matá-lo, mas Li Qiye também era extremamente rápido. Com sua Transformação do Espaço Escuro, um Kun Peng apareceu em cima da sua cabeça e ele facilmente se esquivou para o lado.

Então, com a Transformação Celestial, sua velocidade era extremamente rápida e ele poderia atravessar qualquer espaço sem obstáculos. As verdades profundas nas mãos de Li Qiye eram mesmo mais poderosas.

“As Seis Variantes do Kun Peng?”

Vendo Li Qiye habilmente esquivando de seu dedo, Chen Baojiao estava surpresa. Ela julgou Li Qiye novamente e disse:

“Então você é um discípulo da Seita Ancestral do Incenso da Purificação!”

Com tal idade jovem, mas ele era capaz de cultivar uma lei de mérito do Imperador; isso era suficiente para surpreender Chen Baojiao.

“A Jovem Dama tem bastante conhecimento.”

Li Qiye indiferentemente disse:

“Leis de Mérito do Imperador, para mim, não são um problema. Jovem Dama, me seguir irá resultar em um futuro inimaginável!”

“Animalzinho, você quer morrer—“

Nesse momento, o Filho do Dao Shengtian estava furioso; ele estava completamente nervoso comparado ao seu comportamento anteriormente calmo. Ele rugiu e foi direto em direção a Li Qiye.

“Humph—“

Li Qiye não fez um movimento. Em vez disso, Chen Baojiao friamente bufou e bloqueou seu ataque.

“Shuangyan, por que você é tão lenta em matar uma galinha? Embora seu poder ofensivo seja fraco, não deveria ser tão fraco. Onde está seu Físico?”

Vendo o Filho do Dao Shengtian tendo o poder de retaliar, Li Qiye não estava feliz.

“Você realmente quer que eu o mate?”

Li Shuangyan pensou que Li Qiye estava apenas brincando. Filho do Dao Shengtian era o descendente da Seita do Deus Celestial. Matando ele era o mesmo que perfurar os céus; isso definitivamente traria uma catástrofe sufocante para a Seita Ancestral do Incenso da Purificação.

“Eu sou do tipo de brincar?”

Li Qiye calmamente disse:

“Ele não é o filho de um Imperador Imortal. Apenas rapidamente mate-o e pare de perder tempo.”

Terminando de falar, ele acenou sua manga, como se ele não aguentasse mais falar sobre isso.

Tais palavras arrogantes fizeram as pessoas perplexas. Como para o Filho do Dao Shengtian, ele quase vomitou sangue de raiva. Ele era um gênio renomado em todo o Grande Território Central, mas bem agora, ele era desdenhado como um pirralho sem nome.

“Matar—“

Nesse ponto, Filho do Dao Shengtian ficou louco e rugiu. De repente, seu Palácio do Destino era tão grande como o Monte Tai. Ele disparou runas mágicas sem fim, como um oceano ilimitado. Essas vastas runas mágicas poderiam atravessar os céus e as terras.

“Ooooommmmmpph—“

Mas, nesse momento, uma luz sagrada de repente ondulou. Uma lótus sagrada de repente apareceu. Li Shuangyan estava emitindo uma aura imortal infinita. Durante esse breve momento, ela olhou como uma fada que descia à terra.

Os passos de Li Shuangyan eram tão naturais como a água fluindo e as nuvens flutuando. Esses passos excederam as incontáveis runas mágicas do Filho do Dao Shengtian. Essas runas mágicas poderiam moer o vazio, mas Li Shuangyan era como a lótus florescendo; nada poderia manchá-la. Assim, as incontáveis runas mágicas não tinham nenhum efeito nela.

O Físico Imortal Imperfeito do Vazio, um Físico Imortal supremo.

“Poof—“

A espada de Li Shuangyan perfurou o peito do Filho do Dao Shengtian. Quando sua vida estava pendurada por um fio, um som “Zheng” soou e a armadura no seu corpo bloqueou a espada.

Contudo, mesmo que isso tenha acontecido, o ataque foi muito repentino. O corpo do Filho do Dao Shengtian foi golpeado por mais de cem milhas pelo poder da espada. Quando ele finalmente parou, seu rosto estava mortalmente pálido.

“Tal físico assustador, poderia ser que a Deusa Li tinha realmente um Físico Santo em grande conclusão?!”

Vendo essa cena, o Monarca Tartaruga do Lago do Dragão Voador empalideceu. Ele continuou a murmurar:

“Para ser intocável por todos os Dao’s – Esse é o Físico da Jade Pura em grande conclusão?”

Nesse ponto, todos estavam horrorizados. Mesmo o velho de manto cinza, que estava seguindo o Filho do Dao Shengtian, não era exceção.

Ser intocável por todos os Dao’s era algo verdadeiramente assustador para todos os cultivadores. Lutando contra tal pessoa era absolutamente como ir em busca da morte.

Li Shuangyan também estava emocionada com sua melhoria. Nesse momento, ela realmente entendeu o quão assustador o Físico Imortal que Li Qiye falou era! Mesmo se houvesse leis de mérito para o Físico Imperfeito do Vazio nesse momento, eles não poderia se comparar ao supremo Físico Imortal de Li Qiye. Esse era o mais poderoso Físico Imortal.

“Shuangyan, seu ataque é muito fraco.”

Li Qiye balançou sua cabeça e disse:

“No futuro, você precisa aprender algumas técnicas de matança.”

Uma espada era o suficiente para matar o Filho do Dao Shengtian. Infelizmente, Li Shuangyan não era talentosa na arte de matar. Ela gastou muito tempo meditando na arte de formações, mas também não tinha uma formação de matar apropriada.

Nesse momento, a expressão do Filho do Dao Shengtian era muito feia. Não tem muito tempo que ele se tornou um Nobre Real. Ele pensou altamente de si mesmo e acreditou que ele poderia ser a pessoa número um no Grande Território Central. Ele não esperava perder nas mãos de Li Shuangyan.

“O Físico Monarca do Jade de Cristal, é verdadeiramente poderoso.”

Filho do Dao Shengtian friamente disse:

“Deusa Li, hoje, eu irei lhe mostrar o que é considerado uma grande técnica de matança!”

*Boom!*

Depois de uma explosão alta, uma cena feroz apareceu atrás dele. Nesse momento, com uma furiosa intenção de matar de incontáveis bestas desoladas, Filho do Dao Shengtian era como uma besta feroz voltando à vida. Todas as existências dentro de cem mil milhas estavam tremendo.

Sua Roda da Vida subiu e seu Tesouro de Longevidade começou a canalizar toda a sua energia sanguínea. Sua aura Nobre Real também apareceu, como se ele fosse o rei de todos os Nobres Reais.

“Cuidado, há uma arma feroz escondida em seu corpo.”

Sentindo a presença de ferozes bestas antigas, Gu Tieshou estava preocupado. Ele andou para frente e lembrou Li Shuangyan.

“Élder Gu, se você quer lutar, eu irei lhe acompanhar.”

Nesse momento, o velho vestido de cinza, que estava com o Filho do Dao Shengtian, apareceu na frente.

Esse velho exalava uma poderosa presença. Com um ímpeto indefinido, ele era como um Ser Iluminado levantando asas como um imortal. Outros sentiam como se eles estivessem olhando para os céus, e precisassem levantar suas cabeças para olhá-lo.

“Assessor Imperial Si Tu—“

Vendo essa pessoa, a expressão de Gu Tieshou mudou muito e seus olhos se tornaram sérios.

“Ser Iluminado Si Tu! O Assessor Imperial do Reino da Joia Celestial, um Ser Iluminado!”

Vendo o rosto do velho vestido de cinza, as expressões de muitas pessoas mudaram muito, incluindo os especialistas da Seita da Nuvem Violeta e do Lago do Dragão Voador.

Seres Iluminados estavam acima de Nobres Reais. Se Nobres Reais reinavam sobre os humanos, então os Seres Iluminados suprimiam os Nobres Reais. Como as estrelas no céu, eles eram reverenciados por todos.

Se tornando um Ser Iluminado durante a Era do Dao Difícil era algo incrível. Podia-se até dizer que, mesmo que a diferença entre Nobres Reais e Seres Iluminados fosse de apenas um único reino, a lacuna era como o céu e a terra.


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000



Nota Gringa:

1 – Significa viver bem, ser extravagante, ter o que deseja.

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores