ED – Capítulo 105 – Filho do Dao Shengtian (1)



Filho do Dao Shengtian – o gênio do Grande Território Central. Com quinze anos, ele já governava uma parte do Reino da Joia Celestial. Com o poder de comandar um milhão de tropas, ele fez muitas contribuições ilustres para o reino.

O comportamento elegante do Filho do Dao Shengtian era espetacular não importa onde ele fosse, como uma garça no meio de galinhas.

Filho do Dao Shengtian era o descendente da Seita do Deus Celestial. Havia alguns que acreditava que ele era um nobre do Reino da Joia Celestial, talvez mesmo um príncipe.

A origem do Filho do Dao Shengtian era bem misteriosa. Seu cultivo era extremamente alto. Havia alguns rumores que diziam que ele já era um Nobre Real. Embora não recebeu um título, ele já tinha o prestígio de um Nobre Real, e era mesmo respeitado por muitos deles.

A chegada do Filho do Dao Shengtian, com sua presença heroica e natural aura nobre, ganhou a atenção de muitas pessoas presentes. Embora raramente aparecesse, graças ao velho vestido de cinza próximo, forçava os outros a notarem ele.

Filho do Dao Shengtian chegou à cordilheira e seu olhar se focou em uma luz celestial que parecia como se ele fosse capaz de perfurar o vazio.

Nesse ponto, Filho do Dao Shengtian olhou para Li Qiye e disse:

“Um júnior no reino do Físico Yun… Você acha que com o apoio do Portão Demoníaco do Nono Santo você pode fazer o que quiser? A nova era dourada começou. Existem dragões escondidos e tigres agachados em todo lugar, com onda atrás de ondas de gênios aparecendo. Você é apenas um júnior – simplesmente um pedaço flutuante de terra.”

Embora muitos grandes personagens percebessem que o cultivo de Li Qiye era raso, eles não sabiam exatamente em qual nível. O Filho do Dao Shengtian determinando o cultivo de Li Qiye como apenas no reino do Físico Yun fez com que muitas pessoas se entreolhassem.

Para as pessoas presentes aqui, o reino do Físico Yun não era nada. Para ser capaz de permanecer nesse lugar, tinha que ser ao menos no reino de Renascimento Purificado ou mesmo Primordial do Céu.

“Dragões escondidos e tigres agachados? Onda após onda de gênios aparecendo?”

Li Qiye ergueu seus lábios e, com indiferença, falou lentamente:

“Dragões e Tigres são apenas montarias para mim! Não importa que tipo de gênio a pessoa é, eles não são nada na minha frente. Na minha presença, gênios são apenas ossos secos para eu pisar no meu caminho ao ápice. O Grande Dao dura por eras, apenas minha vontade é invencível. O quanto valem esses gênios?”

“Você realmente tem um tom arrogante e impetuoso–“

As palavras de Li Qiye fizeram as pessoas ficarem perplexas. Um não poderia deixar de dizer:

“Tais palavras loucas e tolas; você realmente ousa dizer tais palavras?”

Muitos cultivadores olharam para ele com desdém. Isso era ser arrogante até o céu, dizendo “O quanto vale esses gênios?”. Mesmo um gênio inigualável não ousaria dizer tal coisa!

“O Grande Dao dura por eras, apenas minha vontade é invencível!”

Nesse momento, uma bela e brilhante voz soou. Ela exclamou com louvor:

“Bem dito. Gênios não são nada de especial, eles apenas nasceram com bons ossos e físicos.”

De repente, essas palavras soaram, confundindo os cultivadores próximos. Tal momento importante, dizendo essas palavras… Não é isso fazendo as coisas difíceis para o Filho do Dao Shengtian?

Sabe-se lá quando apareceu, uma carruagem estava parada no céu. Essa carruagem não era nada especial e não obteve nenhuma atenção particular. O motorista era um velho que usava um chapéu de feltro.

Contudo, vendo as palavras na carruagem, eles estavam surpresos. Um cultivador exclamou:

“A Escola Sagrada do Pilar de Joia!”

A Escola Sagrada do Pilar de Joia… As expressões de muitas pessoas mudaram depois de escutar o nome dessa seita. No nome dessa seita, a palavra “Pilar” significava corpo, e também Físico!

A Escola Sagrada do Pilar de Joia era famosa em todo o Grande Território Central e mesmo em todo o Mundo do Imperador Mortal! Embora nunca tivesse aparecido um Imperador Imortal dentro da seita, eles tinham muitos dos melhores Físicos. Tem um rumor que diz que essa escola tem a maioria dos físicos, e que eram os melhores no Grande Território Central. Alguns mesmo diziam que eles possuíam um Físico Imortal.

As lendas afirmavam que a Escola Sagrada do Pilar de Joia tinha muitos Paragons Virtuosos que quase conseguiram grande conclusão com seus Físicos Imortais. Assim, as pessoas acreditavam que a escola tinha leis de mérito de Físicos Imortais.

Vendo essa carruagem, Filho do Dao Shengtian não estava com raiva. Em vez disso, ele sorriu e disse:

“Baojiao, você veio para a Cordilheira Infestada pelo Mal; você está tentando ajudar seu marido ou me aborrecer?“

As palavras do Filho do Dao Shengtian fizeram muitas pessoas adivinharem a identidade da pessoa na carruagem. Com surpresa, uma pessoa exclamou:

“É a princesa do País do Vale de Jade!”

“Eu escutei que a princesa do País do Vale de Jade e o Filho do Dao Shengtian tinham um compromisso de casamento. Muitos anos atrás, o País do Vale de Jade propôs um casamento para a Seita do Deus Celestial. Como resultado, eles casaram sua princesa para o Filho do Dao Shengtian.”

Um cultivador falou suavemente.

“Filho do Dao Shengtian, com talentos inigualáveis, é o único nesse nível na atual geração. Muitos descendentes e princesas querem se casar com ele. A Escola Sagrada do Pilar de Jade querendo estabelecer um relacionamento de casamento com a Seita do Deus Celestial é bem normal. A Escola, é claro, quer ter o Filho do Dao Shengtian.”

Um cultivador que sabia a história interna explicou.

“Você é realmente cheio de si! Quem disse que eu sou sua noiva?!”

Uma voz fria soou da carruagem. Sem dúvida, a mulher dentro da carruagem não estava feliz com as palavras do Filho do Dao Shengtian.

Filho do Dao Shengtian sorriu e disse:

“Baojiao, o casamento foi arranjado por nossos pais. Se a Escola Sagrada do Pilar de Jade quer que você se case comigo, você deve ser uma gentil esposa e mãe atenciosa.”

“Gira-“

Nesse momento, a princesa dentro da carruagem de repente ficou furiosa e atacou. Um tiro como um arco-íris foi direto para o Filho do Dao Shengtian.

Contudo, o Filho do Dao Shengtian ainda estava calmo. Ele simplesmente acenou sua mão e uma aura real se espalhou. Essa mão facilmente bloqueou o ataque.

Contudo, a mulher dentro da carruagem era muito feroz. No momento em que atacou, ela desencadeou mais dez outros poderosos ataques. A energia sanguínea de um ataque era maior que o anterior.

Contudo, sob a onda de ataques dessa mulher, Filho do Dao Shengtian bloqueou todos com indiferença. Enquanto usava seu dedo como uma espada, só se podia ouvir o som de sua energia de espada. Cada ataque estava cheio com verdades profundas e era capaz de facilmente dissolver o poder dos golpes.

“Pop!”

Finalmente, e energia de espada do Filho do Dao Shengtian subiu verticalmente. Como uma espada envolvendo todas as existências, ele facilmente suprimiu a mulher. Sem dúvida, essa mulher não era páreo para o Filho do Dao Shengtian.

No momento em que a mulher ficou imóvel, as pessoas finalmente poderiam ver sua aparência. Testemunhando suas características, muitas pessoas ficaram chocadas.

A mulher na frente deles tinha por volta de vinte e três anos. Com uma beleza extrema, seu cabelo azul era como uma cascata, tinha pequenas sobrancelhas e olhos como uma fênix vermelha. Seu rosto oval era abençoado com lustrosos lábios vermelhos. Essa mulher era sedutora enquanto ela também carregava uma aura gentil como a água. Uma carranca, um sorriso, um olhar era suficiente para encantar todas as almas humanas com sua beleza sedutora.

Seu corpo era ainda mais fascinante, era suficiente para seu espírito e alma ficar de cabeça para baixo. Embora essa mulher estivesse usando um vestido de seda, ainda se podiam ver seios leitosos que podiam abalar totalmente as pessoas. Os seios leitosos eram como altas montanhas – muito cheios e redondos. Mesmo suas roupas folgadas não eram o suficiente para ocultar suas existências, como se eles estivessem querendo se libertar.

Seu corpo era firme e elegante, tinha cintura muito magra enquanto suas nádegas eram surpreendentes – redondas e macias. Mesmo seu largo vestido não era suficiente para esconder seu vale supremo.

O que fazia as pessoas ficarem ainda mais admiradas era suas longas e esbeltas coxas de jade. Elas pareciam ser esculpidas meticulosamente; uma parte maior era muito cheia, mas uma parte menor era muito magra.

A mulher na frente deles, seus traços não eram inigualáveis nesse mundo, mas ela era definitivamente uma existência encantadora que fazia as pessoas ficarem emocionadas. Ela era uma mulher absurdamente deslumbrante que fazia todos os homens quererem abraçá-la.

Vendo essa mulher, todos estavam assustadoramente maravilhados. Isso era verdadeiramente incrível. Traços atraentes junto com um corpo demoníaco, essa era uma mulher absolutamente extraordinária nos olhos de todos os homens!

“Baojiao, você tem apenas entrado no reino de Herói Nomeado; você ainda está longe de ser o meu oponente.”

Filho do Dao Shengtian sorriu. Com olhos queimando de luxúria, ele a olhou e disse:

“Não me force. Seja uma boa garota e me siga.”

“Dá o fora-“

Mas o temperamento dessa mulher era muito ardente, e ela gritou:

“Você deveria parar de sonhar acordado!”

“Parece que o marido tem que te subjugar pessoalmente!”

Nesse momento, Filho do Dao Shengtian ficou sério e correu em direção à mulher.

“Gira-“

A mulher rugiu e contra-atacou o Filho do Dao Shengtian. A mulher era uma princesa do País do Vale de Jade. Chen Baojiao foi desposada para o Filho do Dao Shengtian. Embora lutasse muito contra esse casamento, ela não tinha poder para resistir.

A aparência de Chen Baojiao fez com que Li Qiye a olhassem sem parar. Finalmente, ele assentiu com a cabeça e disse:

“Excelente, realmente excelente. Eu devo ter essa garota.”

Vendo o olhar de Li Qiye fixamente em Chen Baojiao, Li Shuangyan parada próxima a ele, ficou com raiva, o olhou e disse:

“Você é realmente lascivo. Você não precisa mostrar isso tão na cara.”

Vendo a expressão de raiva de Li Shuangyan, Li Qiye respondeu:

“Shuangyan, você está vendo as coisas de forma muito rasa. Eu estou louvando-a como um bom talento, não por sua beleza. Belezas, nos meus olhos, são apenas um recipiente feito de pele. Mesmo que fosse uma mulher tão bela quanto uma fada, se ela não tivesse potencial, eu não desperdiçaria recursos a mantendo do meu lado!”

Li Shuangyan o olhou severamente e se sentiu um pouco estranha por dentro. Esse garoto tinha apenas por volta de catorze ou quinze anos e era o mais jovem aqui, mas ele ainda elogiava as mulheres como se fosse um velho muito experiente.

“Bang – Bang – Bang –“

Nesse ponto, a luta entre o Filho do Dao Shengtian e Chen Baojiao estava chegando ao fim. Embora os talentos de Chen Baojiao fossem muito bons, ainda havia uma grande lacuna entre ela e o Filho do Dao Shengtian. Se não fosse porque o Filho do Dao Shengtian estivesse facilitando, ela já teria perdido há muito tempo.

Muitas pessoas estavam com inveja do Filho do Dao Shengtian enquanto observavam a luta. Alguns também estavam com ciúmes, mas eles tinham que admitir que apenas um filho orgulhoso dos céus como o Filho do Dao Shengtian era digno de Chen Baojiao.

“Baojiao, me siga!”

Nesse momento, Filho do Dao Shengtian abriu sua palma. Chen Baojiao não era mais seu oponente. Sua palma era como uma teia de aranha capturando uma borboleta.

Vendo essa cena, o velho controlando a carruagem para Chen Baojiao tinha uma expressão séria, mas ele ainda permaneceu sentado.


Tradutor: ImmortalEmperorJao | Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores