ED – Capítulo 104 – Reino Celestial do Sul (2)



Mesmo um clã fraco que sobreviveu na Era da Expansão Desolada teve um Imperador Imortal, como o Imperador Imortal Fei Yang! Sua vida inteira, Fei Yang vagou orgulhosamente em todos os Nove Mundos!

O que era mesmo mais extraordinário era que o Clã Nantian governou toda a Nação Celestial do Sul por mais de um milhão de anos sem falha. Pensando sobre isso por um momento, entre a Era da Expansão Desolada para a Era do Imperador, houve incontáveis anos com incontáveis altos e baixos. Muitas heranças se transformaram em fumaça e desapareceram no rio do tempo.

Contudo, o Clã Nantian era capaz de dominar toda uma esfera e governar uma vasta nação, permanecendo forte sem falhas. Pense sobre o quão aterrorizante esse clã é! O Clã Jiang Zuo pode ter existido por muitos anos, mas comparado ao Clã Nantian, eles estavam fora de comparação. Sem falar que o Clã Jiang Zuo também não governou persistentemente uma poderosa nação como o Clã Nantian.

O Clã Nantian estabeleceu sua nação há muito tempo atrás, e era chamada de Nação Celestial do Sul. Tiveram o Imperador Imortal Fei Yang, tendo assim, poder suficiente para ser considerado um Reino Antigo. Contudo, embora os outros se referissem a eles como o Reino Antigo Celestial do Sul, eles mesmos o chamam de Reno Celestial do Sul. Quanto para o porquê, nenhuma pessoa sabia. As pessoas acreditavam que era porque o Clã Nantian era modesto.

Neste ponto, um jovem adolescente liderando desceu da carruagem. Ele tinha a presença de um dragão e um tigre. Vestindo uma coroa de seda dourada com um manto estampado com um dragão de quatro garras, ele era bonito e arrogante. À medida que andou, passo a passo, ele não era diferente de um dragão ou uma fênix entre a raça humana.

Na verdade, todos os fortes especialistas nas carruagens antigas tinham uma presença similar. Apesar de suas tentativas de suprimir suas próprias auras, as pessoas ainda tremiam. A pessoa que desceu dessa carruagem era um gênio célebre do Reino Celestial do Sul.

“O Monarca Regional Celestial do Sul, Nantian Hao – um herói que não é limitado por sua idade. O Reino Antigo Celestial do Sul tem dois grandes heróis; verdadeiramente digno de uma nação antiga.”

Vendo esse jovem rapaz, o Monarca Tartaruga do Lago do Dragão Voador – com seu vasto conhecimento – emocionalmente revelou a identidade do rapaz.

Escutando o nome “Nantian Hao”, muitos cultivadores estavam chocados. Mesmo os que não sabiam muito empalideceram.

Havia um ditado dentro do Reino Celestial do Sul: Na corte, havia o Jovem Rei Nantian; fora do governo, havia Nantian Hao¹. Jovem Rei Nantian era o príncipe da coroa do Reino Celestial do Sul, ele tinha uma aptidão absolutamente incomparável. Havia mesmo pessoas que o chamava de o segundo Imperador Imortal Fei Yang.

Nantian Hao era um Monarca Regional no Reino Antigo. Comparado com o seu primo mais velho, o príncipe da coroa, ele era um pouco inferior. Contudo, seus talentos ainda eram extraordinários. Ele era um gênio renomado dentro do Reino e realizou muitas grandes contribuições.

Nantian Hao desceu da carruagem antiga e seu olhar varreu o terreno. O momento que ele notou Li Shuangyan, sua expressão se iluminou. Ele rapidamente andou até a frente de Li Shuangyan e sorriu:

“Parece que mesmo Deusa Li veio entrar na Cordilheira Infestada pelo Mal.”

Sem dúvida, Nantian Hao era um dos muitos pretendentes de Li Shuangyan. Ele mesmo foi ao Portão Demoníaco do Nono Santo propor, mas o Rei Demônio Nono Santo usou a desculpa que Li Shuangyan era o descendente do Nono Portão para recusá-lo.

Vendo Nantian Hao, Li Shuangyan apenas assentiu como um cumprimento.

Contudo, Nantian Hao estava muito entusiasmado e disse sorrindo:

“Naquele ano, eu descobri a beleza da Deusa Li capaz de destruir países e cidades. Hoje, nos encontramos novamente e Deusa Li está mesmo mais bonita. Eu estou me perguntando se a Deusa Li veio aqui sozinha ou com o Rei Demônio para a Cordilheira Infestada pelo Mal?”

“Meu mestre não está aqui.”

Li Shuangyan não queria dizer muito, então ela respondeu secamente.

Nantian Hao sorriu e disse:

“Isso não é problema. Dessa vez, eu vim para a Cordilheira Infestada pelo Mal para pegar tesouros. Eu trouxe muitos especialistas juntos. Que tal Deusa Li vir conosco e obter os tesouros incríveis da Cordilheira do Mal juntos?”

O entusiasmo de Nantian Hao era imparável enquanto Li Shuangyan apenas o deu um olhar. Ela simplesmente não queria falar mais com ele. Embora Nantian Hao fosse um herói do Reino Celestial do Sul, Li Shuangyan era mesmo mais impressionante como uma filha orgulhosa dos céus com um Destino Santo e um Físico Monarca. Se ela fosse colocada em qualquer grande seita, ainda seria um gênio inigualável!

Vendo Li Shuangyan tão fria fez o entusiasmado Nantian Hao se sentir um pouco embaraçado. Nesse momento, ele viu Li Qiye acompanhando Li Shuangyan e seus olhos imediatamente se tornaram frios.

Nantian Hao olhou para Li Qiye e notou sua aparência normal, aura simples, e pequena energia sanguínea. Um olhar era suficiente para ver que essa era como uma pessoa comum entre uma multidão – insuficiente para alcançar o ápice. Seus olhos se concentraram e friamente encarando Li Qiye, ele perguntou:

“Qual o seu nome? E de qual seita você veio?”

Nesse momento, Nantian Hao ainda pensava que ele era um servo de Li Shuangyan. Mesmo se não fosse o caso, ele ainda o perguntou. Sua intenção era clara – Li Qiye, uma pessoa desse nível não tem as qualificações para permanecer próximo de Li Shuangyan.

Atualmente, Li Qiye estava calmamente parado ali. Ele estava meticulosamente admirando o cenário em torno da cordilheira. Quando Nantian Hao friamente perguntou, Li Qiye apenas o olhou uma vez e não disse uma palavra. Ele continuou a olhar o cenário.

Nesse momento, muitas pessoas seguravam suas respirações enquanto assistiam essa cena. Um era um Monarca Regional que veio de uma família real e era também um orgulhoso filho dos céus enquanto o outro era apenas um ninguém ridiculamente arrogante da geração mais jovem. Nesse momento, muitas pessoas estavam adorando ver tal cena. Havia mesmo alguns que especialmente esperavam que a Seita Ancestral do Incenso da Purificação e o Reino Celestial do Sul lutassem. Isso os permitiria pescar em águas turbulentas.

“Pirralho, ele está perguntando a você. Se apresse e responda ao Monarca Regional!”

Nesse ponto, um especialista de uma das carruagens do Reino Celestial do Sul friamente gritou para Li Qiye.

Foi então que Li Qiye acenou sua mão e disse:

“De onde essa mosca veio? Ele realmente sabe como perturbar os outros!”

As palavras de Li Qiye fizeram muitas pessoas em pé na cordilheira se entreolharem. Esse garoto era verdadeiramente arrogante, ele não notou como gigantescamente monstruoso o Reino Celestial do Sul era. Ele apenas abriu sua boca e já ofendeu o Reino Celestial do Sul. Se esse garoto fosse um gênio absolutamente brilhante com uma origem assustadora, então tudo bem. Contudo, a energia sanguínea desse garoto e cultivo era ambos normais. Apenas um olhar era suficiente para saber que ele era alguém que tira vantagem de uma mulher! Ninguém acreditava que ele ainda poderia ser tão arrogante.

Essas palavras enfureceram Nantian Hao e o especialista na carruagem. O especialista pulou da carruagem e friamente gritou:

“Você está cortejando a morte. O Monarca Celestial te perguntando algo já é uma grande honra.”

“Shuangyan, dê um tapa nele.”

Li Qiye nem mesmo o olhou antes de comandar Li Shuangyan.

“Pa, Pa, Pa…”

O especialista do Reino Celestial do Sul tinha apenas pulado, e não tinha mesmo se ajeitado depois de cair, mas suas duas bochechas foram batidas por Li Shuangyan mais de dez vezes. Embora essa pessoa fosse um novo especialista ascendendo no Reino, comparado a um verdadeiro gênio como Li Shuangyan, era sem comparação.

“Eu vou lutar com a minha vida na linha!”

O especialista rugiu, mas Li Shuangyan imediatamente exalou sua aura Nobre Real e apontou um dedo em sua direção. Com um “Bang”, esse especialista foi jogado longe e não poderia se levantar por um curto período de tempo.

O olhar de Li Shuangyan emitiu um ar frio à medida que sua aura Nobre Real ondulou. Ela cobriu o céu com seu ímpeto – como um rei observando, fazendo com que dez mil leis recuassem –, mas o grande Dao celestial também não ousava se aproximar dela.

Tal ímpeto e grande cultivo fizeram muitos jovens especialistas empalidecerem. Para alcançar o reino Nobre Real em tal idade, isso era um assunto que fazia as pessoas espantadas. O mais assustador mesmo era que mesmo as leis e o Dao celestial estavam fugindo – isso deixou as pessoas horrorizadas.

“Poderia ser que ela é um Físico Santo do Jade Puro em grande conclusão?”

A velha tartaruga informada pelo Lago do Dragão Voador empalideceu em horror. Se for um Físico Santo em grande conclusão, então era bem assustador.

Nesse momento, sem mencionar o Marquês do Rio Oriental que era um jovem talento, mas mesmo um experiente Nobre Real como o Marquês das Origens Primordiais também estava alarmado. Um jovem Nobre Real realmente fazia as pessoas sentirem horror.

Li Shuangyan cultivava o Físico Imortal Imperfeito do Vazio. O Físico Imortal Imperfeito do Vazio era também conhecido por não ter qualquer mancha ou corrupção. Quando esse físico é completo, todas as leis e os céus tinham que recuar! Esse era um físico extremamente assustador.

O Físico Imortal Imperfeito do Vazio que Li Shuangyan estava atualmente praticando era o mais supremo e antigo físico nesse mundo. Imagine por um momento o quão assustador esse físico era. Não era algo que o Físico Santo do Jade Puro poderia se comparar.

Nesse momento, o Físico Imortal Imperfeito do Vazio de Li Shuangyan estava muito longe da grande conclusão, mas ainda causou uma cena aterrorizante onde dez mil leis tinham que recuar.

“Garoto, você ousa lutar contra mim ou não?!”

Nesse momento, a expressão de Nantian Hao era extremamente feia. Ele empurrou toda a sua raiva ardente em Li Qiye. Sua aura subiu como seu olhar se tornou cruel. Um ar frio e afiado circundou Li Qiye.

Li Qiye finalmente olhou para Nantian Hao e calmamente disse:

“Seu Reino Celestial do Sul segurando sua cauda e agindo com integridade foi a decisão correta. Seus ancestrais se chamaram um Reino e não ousavam se proclamar um Reino Antigo. Pelo menos, isso é sábio em três partes. Hoje, você é tão arrogante. Você realmente pensa que é uma nação antiga? Você verdadeiramente pensa que você é uma linhagem de um Imperador Imortal? Imperador Imortal Fei Yang nunca anunciou que ele era um membro do Clã Nantian.”

As palavras de Li Qiye fizeram com as pessoas na cordilheira ficassem silenciosas. No que diz respeito à arrogância excessiva, ninguém era comparável a esse cara.

“Cortejando a morte. Você ousa falar grande e desgraçar o Reino Celestial do Sul… Eu vou definitivamente exterminar suas nove relações familiares!”²

“Exterminar minhas nove famílias?”

Nesse momento, Li Qiye estourou de rir e lentamente disse:

“Você é apenas um Reino, mas ainda ousa dizer que você vai exterminar minhas nove famílias? Você está pintando muito ouro na sua cara.”³

Os espectadores na cordilheira estavam silenciosos. Eles já viram muitas pessoas arrogantes, mas uma arrogância nesse nível era verdadeiramente invencível! Ele não colocava mesmo o Reino Celestial do Sul em seus olhos. Isso era um Imperador Imortal ou um homem louco!

“Você realmente tem um grande tom. Um discípulo louco e impetuoso apareceu na Seita Ancestral do Incenso da Purificação?”

Nesse momento, uma voz soou. Um jovem rapaz pisou para frente, seguido por muitos velhos. Embora esses velhos suprimissem suas auras, ainda faziam as pessoas alarmadas.

O jovem rapaz vestia um manto amarelo e ainda mantinha sua aura esmagadora. O jovem tinha uma aparência imponente. Com olhos brilhantes e sobrancelhas afiadas, ele exalava uma presença extraordinária, como uma garça em um bando de galinhas.

A chegada desse jovem rapaz fez com que os Nobres Reais do Reino da Joia Celestial viessem cumprimentá-lo. Mesmo alguém da geração anterior, como o Marquês da Montanha Violeta, também tinha que tentar o seu melhor sendo respeitoso na frente desse rapaz.

“Filho do Dao Shengtian…”

Vendo esse rapaz, os mestres das seitas das grandes heranças do Reino da Joia Celestial não podiam deixar de mudar suas expressões.


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000



 Nota Gringa:

1 – A linha significa – na corte, que é o sistema político, o príncipe da coroa é o único no controle; e que fora da corte imperial, Nantian Hao, o Monarca Regional, era o chefe.

2 – Extermínio de nove famílias – a punição mais grave na antiga China, normalmente aplicado aos traidores do trono. Basicamente, qualquer um com a menor das relações com você deve ser morto, mesmo pessoas que você tem relacionamento distante.

3 – Pintando ouro na própria cara – pensando muito de si mesmo.


Fontes
Cores