ED – Capítulo 102 – Marquês da Força Supressiva (2)


Li Shuangyan deu a ele um olhar frio e não disse nada. Ela conhecia essa expressão. Tudo estava sob o controle de Li Qiye sempre que ele mostrava essa expressão.

Muitas pessoas pagaram atenção para Li Qiye quando ele olhou para a porta de pedra, e para Li Shuangyan que estava ao seu lado. Ela atraiu ainda mais olhares dos discípulos mais novos.

“Quem é aquele garoto?”

A chegada de Li Qiye foi criticada pelo Marquês da Força Supressiva, mas depois, ele ainda falou coisas sem sentido. Nesse momento, ele mesmo tinha uma beleza inigualável como Li Shuangyan do seu lado. Era muito difícil não atrair a atenção das pessoas. Mesmo pessoas da geração mais velhas estavam perplexas e pensavam que a origem de Li Qiye era extremamente assustadora.

“Eu escutei que ele é o discípulo principal da Seita Ancestral do Incenso da Purificação de dois anos pra cá. Ele não é muito excepcional e é apenas um discípulo com um Físico Mortal, Vida Mortal e Destino Mortal. Rumores dizem que ele era apenas elegível para se tornar o discípulo principal porque ele encontrou a Ordem Antiga da Seita Ancestral do Incenso da Purificação.”

Havia algumas seitas perto da Seita Ancestral do incenso da Purificação que descobriram algumas informações a respeito de Li Qiye.

Escutando isso fez muitas pessoas se entreolharem. Ele era um discípulo com apenas um Físico Mortal e Destino Mortal, mas ainda ele é tão arrogante, ele está tentando morrer?

“A Seita Ancestral do Incenso da Purificação realmente não tem talentos. Esse tipo de discípulo é considerado um tesouro?”

Vendo Li Shuangyan próxima a Li Qiye fez o coração de muitos inconformados, especialmente os mais jovens.

“A Seita Ancestral do Incenso da Purificação apenas o valoriza porque ele tem o apoio do Portão Demoníaco do Nono Santo.”

Como um Nobre Real do Reino da Joia Celestial, o Marquês das Origens Primordiais sabia um pouco sobre a história interna e disse:

“Foi dito que o Progenitor do Portão Demoníaco do Nono Santo estabeleceu uma regra ancestral: se o discípulo principal da Seita Ancestral do Incenso da Purificação for um homem e o descendente do Portão Demoníaco do Nono Santo for uma mulher, então a descendente deve se casar com o discípulo principal para que as duas seitas sejam sogros.”

“Não é isso um buquê de flores jogado em uma pilha de estrume de vaca?”

Alguns poucos jovens que escutaram essa notícia se tornaram indignados e sentiram injustiça por Li Shuangyan:

“A beleza da Deusa Li é inigualável. Ela também é a grande beleza do nosso Grande Território Central. Existem rumores que ela tem um Palácio do Destino Santo junto com uma aptidão inigualável. Ela é definitivamente uma jovem gênio…”

“Para uma personagem impressionante como a Deusa Li, mesmo em comparação com todo o Grande Território Central, só existem algumas poucas pessoas que podem ser um bom par para ela. Tem um talento do País do Boi Antigo que propôs um casamento para o Portão Demoníaco do Nono Santo, mas foi recusado. E agora, tal beleza inigualável como Deusa Li é desposada para um saco de palha? Isso é tão injusto!”¹

Os cultivadores mais jovens rangeram seus dentes em indignação e fúria. Era como se todos no mundo estivessem descontentes com isso.

“Isso é verdade, é tão infeliz para a Deusa Li. Um personagem como ela não deveria estar nessa situação.”

No Grande Território Central, incontáveis pessoas adoravam Li Shuangyan. No coração de incontáveis cultivadores, Li Shuangyan era uma Deusa. Hoje, ela era desposada para tal saco de palha. Como eles não poderiam se sentir indignados?

Em um curto período de tempo, muitos olhares furiosos, que pareciam capazes de matar caíram sobre Li Qiye. A grande sorte de Li Qiye fez outras pessoas sentirem ódio.

“Parece que é só um perdedor que confia em uma mulher para ser arrogante.”

Um gênio como o Marquês do Rio Oriental também olhou desdenhosamente para Li Qiye. Li Qiye – esse tipo de pessoa, ele não é digno de ser o oponente do Marquês do Rio Oriental.

No momento que Li Qiye retirou suas mãos, ele olhou para o campo de batalha e viu que Gu Tieshou e o Marquês da Força Supressiva estavam em um impasse, incapazes de determinar o vencedor; ele balançou sua cabeça e disse:

“Élder Gu, as Seis Variantes do Kun Peng não dependem do seu poder ofensivo, mas da sua propriedade de atravessar o espaço. Você ainda não entendeu esse princípio profundo então não pode exercer seu verdadeiro poder! Para as Seis Variantes do Kun Peng, poder não é importante; o importante está na habilidade de escapar de espaços confinados. Reúna o poder do espaço e então o liberte naturalmente.”

Gu Tieshou, usando as Seis Variantes do Kun Peng, era poderoso e continuamente quebrava a ofensiva do Marquês da Força Supressiva, mas o Tesouro Verdadeiro do Marquês da Força Supressiva não era apenas para mostrar; seu ataque era implacável e tornou-se cada vez mais assassino.

As palavras de Li Qiye agitaram Gu Tieshou! Uma lei de mérito do Destino não era apenas a fundação do Dao, mas também uma técnica para proteger o Palácio do Destino e punir seus inimigos. Sendo assim, Gu Tieshou nem mesmo precisava de um Tesouro Vital e usou diretamente as Seis Variantes do Kun Peng – mais uma vez – para suprimir o Marquês da Força Supressiva. Além disso, ele se tornou cada vez mais confortável à medida que a batalha continuava. Gu Tieshou se sentiu um pouco orgulhoso; antes, ele poderia apenas esconder sua força e não podia lutar ou matar. Ele definitivamente não poderia encontrar um oponente no mesmo nível. Contudo, agora, ele estava usando as Seis Variantes do Kun Peng tão meticulosamente que fez com que Gu Tieshou se sentisse extremamente satisfeito.

Agora, o coração de Gu Tieshou foi abalado. Até esse momento, ele usou as Seis Variantes do Kun Peng para apenas dois propósitos. O primeiro era cultivar sua Fundação Dao e refinar seu Verdadeiro Destino enquanto a segunda era para punir os inimigos e proteger seu corpo. Nesse momento, as palavras de Li Qiye quebraram seu entendimento limitado.

“Gira!”

A frase acordou alguém de seu sonho. Gu Tieshou rugiu e o Kun Peng desembarcou em cima da sua cabeça. Nesse momento, o Kun Peng era tão grande quanto um punho. Ele balançou sua cauda em um ritmo alarmante, que tinha um sentimento imediato de espaço e poder que começou a empilhar mil vezes.

Dentro de um segundo, Gu Tieshou deu um soco. Esse era o “Coração do Tigre Negro Rastejante”, a técnica mais normal na Seita Ancestral do Incenso da Purificação! Contudo, esse soco carregou junto os mil ritmos do Kun Peng e um poder do Grande Dao infinito. Esse soco parecia como um soco normal, mas as futuras ondas de energia sanguíneas abrangiam as ondas mais antigas em cascata em muitas camadas. Com sua Roda da Vida girando, inundou como um mar de sangue.

“Bang – Bang – Bang –“

Em um segundo, o espaço sob esse único soco quebrou como um espelho e finalmente um “Boom” soou. O pesado soco atacou o pagode tesouro do Marquês da Força Supressiva.

O pagode tesouro do Marquês da Força Supressiva era um Verdadeiro Tesouro. Nesse momento, arriscou sua vida para emprestar a energia do mundo. A energia do mundo se transformou em uma fonte que foi então canalizada no pagode, mas não foi o suficiente para bloquear esse soco. Esse soco bateu o pagode tesouro – junto com o Marquês da Força Supressiva – para mais de mil milhas!

“Bang – Bang – Bang”

O tremor remanescente do soco bateu o solo e algumas montanhas foram aniquiladas em poeira.

Sob o poder desse soco, muitas pessoas empalideceram. Os com cultivo raso tremeram de medo e suas pernas ficaram fracas.

“Esse é o verdadeiro poder de uma Lei de Mérito do Imperador!”

Vendo esse único soco que destruiu o mundo, o Monarca Tartaruga do Lago do Dragão Voador ficou pálido.

Isso era um assunto incompreensível – usando um soco para explodir para longe um Tesouro Vital. Contudo, Gu Tieshou era capaz de fazer isso! Leis de Mérito do Imperador eram verdadeiramente aterrorizantes. Não admira porque Imperadores Imortais podem assumir a Vontade do Céu.

Gu Tieshou não poderia acalmar sua excitação nesse momento. Ele finalmente entendeu os princípios profundos da Lei de Mérito do Imperador. Mesmo que Li Qiye já o tivesse ensinado antes, ele sempre pensou nas Seis Variantes do Kun Peng como uma técnica de matança! Parece como se ele, no passado, não pudesse utilizar o verdadeiro poder da lei de mérito que foi criada pelo Patriarca.

“Matar!”

Nesse momento, o Marquês da Força Supressiva pulou e gritou. Ele não tinha quaisquer machucados visíveis porque ele possuía seu próprio Verdadeiro Tesouro para proteger seu corpo. Nesse momento, ele não usou mais seu pagode tesouro. A partir do seu rugido, um sabre divino apareceu, cortando mil milhas à frente. Cortou através das montanhas e rios. Essa lâmina carregou a presença de um Santo Antigo. Era como se os longos braços de um Santo Antigo estivessem atacando para conduzir esse golpe de morte certa.

“Um Tesouro Vital de um Santo Antigo!”

Um cultivador surpreendentemente exclamou quando viu essa lâmina cortando o céu. A presença de um Santo Antigo fez com que as pessoas ficassem chocadas.

“Transformação Terrestre –“

Gu Tieshou gritou alto. De repente, todo o seu corpo sentiu como se estivesse carregando uma carga pesada enquanto ele revolvia sua energia sanguínea que se condensou. As ondas de sangue se tornaram cada vez mais impactantes com um poder monstruoso. Nesse momento, Gu Tieshou ainda apenas socou uma vez, e ainda era apenas o “Coração do Tigre Negro Rastejante”, mas carregava o poder condensado da terra, não era mais apenas um soco normal de Gu Tieshou.

“Clank-“

Algo impossível de imaginar aconteceu. Gu Tieshou usou esse soco para bater para longe o Sabre do Santo Antigo – isso era o suficiente para determinar quem era superior.

“Transformação Celeste –“

Depois de dar esse soco, a velocidade de Gu Tieshou de repente excedeu a imaginação dos outros. Ele instantaneamente apareceu próximo do Marquês da Força Supressiva e usou o soco mais comum para desmoronar o peito do Marquês da Força Supressiva.

O som estalante de ossos quebrados ressoou. Sangue jorrou para todo lado, como uma fonte, da boca do Marquês da Força Supressiva enquanto ele foi jogado para longe de novo. Dessa vez, ele estava verdadeiramente machucado, e não era uma ferida leve.

Ferindo o inimigo fez Gu Tieshou ficar extasiado. Antes, quando ele lutou contra outro Nobre Real, ele estava em uma grande desvantagem contra a Formação do Santo Antigo. Contudo, nesse momento, ele poderia ferir o Marquês da Força Supressiva que carregava um Tesouro Vital. Isso o fez entender que esse era o verdadeiro poder da Lei de Mérito do Imperador.

As Seis Variantes do Kun Peng – Transformação Celeste, Transformação Terrestre, Transformação do Espaço Escuro, Transformação do Tsunami, Transformação do Mar, Transformação Galáctica! Gu Tieshou finalmente entendeu que as Seis Variantes do Kun Peng não era apenas uma simples técnica.

“Agora essa é as Seis Variantes do Kun Peng. Caso contrário, seria indigno demais do esforço que o Imperador Imortal Min Ren colocou ao criar essa lei.”

Li Qiye observou o momento de iluminação de Gu Tieshou e assentiu sua cabeça com aprovação. Tem-se que saber que as Seis Variantes do Kun Peng era a mais poderosa Lei de Mérito do Imperador Imortal Min Ren. Com a vontade de criar essa lei de mérito naquele ano, sob os ensinamentos do Corvo Negro, o pirralho Min Ren tomou um grande risco ao observar um Kun Peng!

Essa cena chocou todos. Os olhos do Marquês do Rio Oriental se tornaram mais sérios e estavam cheios com uma fria e assustadora sensação. Nesse momento, as Seis Variantes do Kun Peng era muito tentadora para ele! Se ele pudesse roubar as Seis Variantes do Kun Peng e cultivá-la com sucesso, ele poderia desprezar toda a atual geração mais jovem!

“Está na hora de acabar com isso!”

O Marquês da Força Supressiva vomitou sangue de raiva e gritou loucamente. Nesse momento, ele cuspiu um Guarda-Chuva Divino. O momento que esse guarda-chuva divino apareceu, houve um som imediato de fantasmas lamentando e deuses gritando. O céu mesmo começou a chover sangue!

“A herança de família do Marquês da Força Supressiva, o Guarda-chuva de Sangue do Soberano Celestial!”

Vendo esse guarda-chuva divino abrindo, incontáveis pessoas estavam horrorizadas. Esse era um Verdadeiro Tesouro de um Soberano Celestial! Um Tesouro da Vontade de um Soberano Celestial! É extremamente aterrorizante; mesmo uma pequena gota de sangue dessa chuva é o suficiente para refinar um Ser Iluminado.

“O único que irá terminar sou eu!”

Vendo o oponente trazer um Tesouro Verdadeiro de um Soberano Celestial, a expressão de Gu Tieshou afundou. Nesse momento, Gu Tieshou trouxe sua arma. Um “Boom” soou e o momento que essa arma apareceu… Se os inimigos continuassem a existir, então eu não irei mais existir!²

Nesse momento, os cultivadores mais fracos berraram sem parar com suas pernas fracas como eles diretamente caíram no chão!

“O Tesouro Vital de um Paragon Virtuoso!”

Vendo essa arma descendo dos céus, a expressão do grupo do Marquês das Origens Primordiais mudou totalmente em uma expressão de completo terror.

Um Tesouro Vital de um Paragon Virtuoso! Embora um Verdadeiro Tesouro fosse bem mais poderoso que um Tesouro Vital, um Paragon Virtuoso era bem mais poderoso que um Soberano Celestial! O momento que essa arma atacou, um “Bang” ensurdecedor encheu o ar. O Marquês da Força Supressiva, junto com seu guarda-chuva, foi derrubado voando para longe com seu sangue fluindo como chuva; o som de ossos quebrando ressoou continuamente.


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000



Nota do Tradutor:

  1. Antes era: Antigo País do Boi, mas acredito que traduziram errado. Em inglês é Old Ox Country, ou seja, o que é velho/antigo é o Boi e não o País. País Antigo é uma espécie de ranking de linhagens/seitas/países… Quando recebe antigo, significa que chegou num determinado ranking em força, prestígio e antiguidade, então antigo não pode ser colocado casualmente no nome de um país.

Nota Gringa:

  1. Essa última frase foi difícil. Basicamente, quando essa arma aparece, a menos que o inimigo seja morto, o usuário irá morrer – basicamente é uma arma extremamente assassina.
Contribua com a Novel Mania!