ED – Capítulo 101 – Marquês da Força Supressiva (1)


As palavras súbitas de Li Qiye fez a expressão das pessoas na cordilheira mudar. O Marquês da Força Supressiva era um Nobre Real da geração anterior do Reino da Joia Celestial e possuía uma posição muito alta. Sem falar que seu cultivo estava no pico do reino de Nobre Real fazendo com que outros fossem muito prudentes perto dele. Ele e o Marquês da Montanha Violeta eram igualmente famosos dentro do Reino da Joia Celestial!

“Animal ignorante. Hoje, esse Marquês vai cuidar de você!”

A expressão do Marquês da Força Supressiva escureceu. Como um Nobre Real, ele nunca foi condenado por uma geração mais jovem antes. Esse assunto diminuiu muito sua posição! Sob sua raiva, ele diretamente atacou em direção a Li Qiye. Uma palma gigante tão larga quanto uma montanha, esse movimento poderia quebrar completamente Li Qiye!

Um som de “Boom” soou, mas Li Qiye ainda continuou sentado no caracol, completamente firme e imóvel. Ele nem mesmo olhou para o ataque. Gu Tieshou se moveu e parou a palma gigante do Marquês da Força Supressiva.

“Marquês da Força Supressiva, se você quer lutar, então eu irei lhe acompanhar. Não tem necessidade de fazer um ataque contra um júnior.”

Gu Tieshou disse friamente.

Essas palavras de Gu Tieshou imediatamente alarmaram outras pessoas. Ele simplesmente não tinha medo do Reino da Joia Celestial – isso é basicamente um tapa na cara.

Deve-se lembrar que a Seita Ancestral do Incenso da Purificação em declínio sempre manteve um baixo perfil, esqueça se opor ao Reino da Joia Celestial. Nesse momento, Gu Tieshou, sem um cuidado, decidiu lutar contra o Marquês da Força Supressiva apenas por um júnior. Poderia esse ser o momento da ascensão da Seita Ancestral do Incenso da Purificação?

“Bom, bom, bom! Gu Tieshou, esse Marquês quer ver o seu e o poder da Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Vamos com tudo.”

Marquês da Força Supressiva olhou friamente para Li Qiye e disse:

“Espere sentado até eu matar Gu Tieshou. Até então, não será tarde para eu lhe matar, pirralho.”

Terminando de falar, ele voou alto no céu.

Com um piscar, o Marquês da Força Supressiva e Gu Tieshou estavam ambos em um canto do céu. Suas energias sanguíneas encheram o ar e suas Rodas da Vida rodavam para cima e para baixo com sangue jorrando ilimitadamente que continham ondas de auras sanguíneas. A aura dos Nobres Reais varreu dez mil milhas.

Em face da batalha entre dois Nobres Reais, os cultivadores mais fracos estremeceram ao sentirem as auras assustadoras dos Nobres Reais mesmo quando estavam lutando no céu.

O Marquês da Força Supressiva, com um pagode na sua mão direita e leis do Dao que emergiam de seus olhos, friamente encarou Gu Tieshou. Enquanto isso, o olhar de Gu Tieshou era tão afiado quanto seu Palácio do Destino em cima da sua cabeça e exalava um brilho eterno. Seu Tesouro de Longevidade continuamente canalizou seu sangue revolvendo como uma inundação.

“Matar!!!“

O Marquês da Força Supressiva deu um rugido ensurdecedor e seu pagode mágico explodiu. Em um segundo, o pagode se tornou tão grande quanto uma montanha. O momento que abriu, incontáveis poderosas energias, como ondas gigantes, veio para fora e eram capazes de quebrar montanhas.

“Abra!!!“

Gu Tieshou gritou e alargou seu Palácio do Destino. Pôde-se ver um Kun Peng pulando e batendo sua cauda. Com um “Bam”, nesse momento, o Kun Peng cobriu o oceano e sua cauda pesada varreu a água do mar, fazendo a poderosa energia do pagode mágico retornar.

O Marquês da Força Supressiva estava chocado e imediatamente comandou que seu pagode mágico retirasse a energia que foi revertida. Contudo, bem nesse momento, Gu Tieshou voou no céu como um Kun Peng e imediatamente apareceu na frente do Marquês da Força Supressiva. Um Kun Peng atacou com suas asas que cobriam todo o céu, achatando os picos das montanhas e jogando longe os penhascos.

“Matar-“

Essa aura imponente fez o rosto do Marquês da Força Supressiva ficar feio. Ele não segurou mais sua força e usou o pagode mágico para pegar emprestado a energia mundial. Tinha uma força supressiva, como um arco íris que destruiu o espaço vazio e cruzou completamente a terra, com o objetivo de suprimir o Kun Peng!

Em um pequeno espaço de tempo, a luta entra Gu Tieshou e o Marquês da Força Supressiva fez com a terra tremesse e o céu esfriasse em outro canto do céu. O Marquês da Força Supressiva tinha seu pagode mágico que desencadeava caos em todo lugar, enquanto Gu Tieshou nem mesmo convocou seu Tesouro Vital. Ele apenas usou as Seis Variantes do Kun Peng para encarar diretamente os tesouros do Marquês da Força Supressiva.

Essa cena fez com que outros empalidecessem. Se era o Marquês das Origens Primordiais do Reino da Joia Celestial ou os experientes cultivadores da Seita da Nuvem Violeta, ou mesmo os demônios do Lago do Dragão Voador, eles não eram capazes de tal coisa. Como para outros cultivadores, eles estavam respirando com dificuldade graças à supressão da intenção de matar.

“Inigualável Lei de Mérito do Imperador!”

Vendo como Gu Tieshou era capaz de lutar para essa extensão sem usar o seu Tesouro Vital e apenas dependendo das Seis Variantes do Kun Peng, fez o Marquês das Origens Primordiais murmurar com uma expressão pálida.

Os cultivadores presentes que eram conhecedores estavam maravilhados. Por exemplo, o Monarca Tartaruga do Lago do Dragão Voador admiradamente disse:

“As Seis Variantes do Kun Peng! É uma inigualável Lei de Mérito do Imperador Imortal Min Ren que copia as transformações invencíveis do Kun Peng.”

Mesmo o Marquês do Rio Oriental do Clã Jiang Zuo, vendo as Seis Variantes do Kun Peng, pensou sobre como usar diferentes métodos com o objetivo de obter essa lei de mérito da Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Seus olhos se tornaram frios e emitiam intenções assustadoras. Para ele e o Clã Jiang Zuo, essa particular Lei de Mérito do Imperador tem um significado especial.

As Leis de Mérito do Imperador Imortal Min Ren eram um tipo de dor para o Clã Jiang Zuo. Seu ancestral, Monarca Virtuoso Jiang Zuo, era um poderoso gigante intocável e o mais dotado dos talentos durante aquela era. Mesmo Min Ren perdeu para ele antes.

Contudo, no final, Imperador Imortal Min Ren teve a ultima risada. A lei de mérito criada por seu ancestral não podia se comparar a uma lei de mérito criado por Min Ren. Assumindo a Vontade do Céu, Min Ren criou leis de mérito imortais!

Isso significava que não importa se era um método antigo ou uma lei de mérito do nível de Paragon Virtuoso, no final, elas eram todas inferiores para as leis de mérito de Min Ren por um nível.

Vendo a invencibilidade das Seis Variantes do Kun Peng fez com que os olhos Marquês do Rio Oriental se tornassem assustadores. Se eles forem capazes de adquirir a Lei de Mérito do Imperador da Seita Ancestral do Incenso da Purificação, então o poder do Clã Jiang Zuo subirá para um novo nível.

Dentro desse curto período de tempo, muitas pessoas queriam destruir a Seita Ancestral do Incenso da Purificação com o objetivo de adquirir suas leis de mérito. Suas ganâncias os fizeram salivar enquanto secretamente planejavam.

Esse era o motivo do por que Gu Tieshou raramente lutava, ele estava hesitante em usar sua Lei de Mérito do Imperador. Esse tipo de existência realmente incitava a ganância das outras pessoas, mas nesse momento, a situação mudou.

Li Qiye não olhou muito para o campo de batalha e comandou Niu Fen a ir em direção da entrada no topo da cordilheira.

“Pare, esse não é um lugar que a Seita Ancestral do incenso da Purificação pode entrar. Rapidamente saia! Caso contrário, sua Seita Ancestral do Incenso da Purificação irá se encontrar com um desastre e será destruída!”

O discípulo da Força Supressiva gritou e bloqueou o caminho de Niu Fen.

“Destruída?”

Li Qiye, que estava sentado em cima do caracol, friamente olhou para a pessoa do Reino da Joia Celestial e disse:

“Qualquer um que queira atacar a Seita Ancestral do Incenso da Purificação é sempre bem vindo. Quanto mais, melhor. Caso contrário, se não for muito ruidoso, não seria divertido. Agora, saía daí!”

“Verdadeiramente grande suas palavras. Desde quando a Seita Ancestral do Incenso da Purificação tem um discípulo tão arrogante? Você ousa desafiar o mundo todo?”

As palavras de Li Qiye fizeram muitas pessoas se entreolharem.

“Você está cortejando a morte!”

A atitude arrogante de Li Qiye enfureceu as pessoas do Reino da Joia Celestial e muitos Tesouros Vitais atacaram em direção a Li Qiye em cima do caracol.

“Boom…”

Contudo, o corpo gigante de Niu Fen parou tudo. Mais de cem lutadores, que bloquearam o caminho de Li Qiye, foram batidos para longe. O momento que eles se levantaram no ar, um tentáculo de repente avançou e arrastou todos que estavam voando, para sua boca, comendo todos esses cem lutadores como um tigre faminto!

“Esse ser demoníaco…”

Vendo Niu Fen engolindo tantos lutadores em apenas uma mordida fez muitas pessoas estremecerem ao sentirem um calafrio nas costas!

O caracol da Seita Ancestral do Incenso da Purificação fez uma coisa tão chocante. Mesmo o rosto de Xu Pei estava pálido. Com suor frio escorrendo em sua palma, ela perguntou:

“I-Isso, isso também come pessoas?”

“É uma besta feroz cuja vida foi dada pelos céus, o que é tão estranho sobre comer pessoas?”

Li Qiye calmamente respondeu como ele se sentou no caracol, como se nada tivesse acontecido.

A Seita Ancestral do Incenso da Purificação sentiu um arrepio de medo em seus corações. Niu Fen era apenas como um velho, seco e magro. Os discípulos pensavam que ele era apenas um caracol demônio, mas nesse momento, depois de ver Niu Fen comendo mais de cem lutadores, eles estavam chocados até o núcleo.

Esse não era um demônio normal, mas uma existência extremamente feroz! Se Li Qiye não estivesse aqui, eles não ousavam se sentar calmamente nas costas de Niu Fen.

É claro, os discípulos não sabiam que o Caracol Ancestral Celestial era uma existência terrível na era antiga. Contudo, mais tarde, eles foram quase mortos para o ponto de extinção, então o mundo raramente os viu.

Nesse momento, o caracol lentamente rastejou para a porta de pedra. Os lutadores poderosos do Reino da Joia Celestial estavam tremendo de medo e se mantinham longe. Eles não ousavam parar seu caminho desde que o caracol era uma existência aterrorizante.

Li Qiye pulou para baixo quando o caracol chegou. Duas portas de pedra gigantes estavam próximas da cordilheira. Nesse momento, as portas estavam bem fechadas. Essas portas foram construídas em cima de um pedestal celestial, como se costumasse ser um altar cerimonial.

Se eles eram parte de um altar ou simples portas de ferro, nesse momento, eles não podiam manter suas aparências originais. A fundação de pedra não estava completa e as portas estavam cheias de marcas feitas por armas. Era evidente que alguém tentou atacar esse monólito.

A verdade era que muitas pessoas não estavam felizes com o fato da Cordilheira Infestada pelo Mal abrir só a cada cem anos. Tinham muitas pessoas que queriam perfurar a porta e abri-la. Infelizmente, ninguém nunca conseguiu, nem mesmo Paragons Virtuosos.

Li Qiye gentilmente tocou as portas de pedra. A Cordilheira Infestada pelo Mal experimentou muitas histórias antigas. Na verdade, Imperador Imortal Min Ren não foi o primeiro a entrar na cordilheira. Quando Li Qiye ainda era o Corvo Negro, Min Ren não foi a única pessoa que ele trouxe para dentro. Contudo, no final, eles gastaram incontáveis esforços e tornaram a Cordilheira Infestada pelo Mal uma propriedade da Seita Ancestral do Incenso da Purificação.

“Você sabe quem foi o primeiro a abrir esse lugar na era distante?”

Li Qiye finalmente tirou suas mãos e perguntou a Li Shuangyan que estava em pé próximo a ele.


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!