ED – Capítulo 100 – Cordilheira Infestada pelo Mal (2)


Essa era difícil só acabou dez anos atrás.

Então, muitos gênios terminaram seus caminhos no reino do Ser Iluminado. Para ser capaz de alcançar o reino do Santo Antigo significa que a pessoa tem um talento inigualável. Nesses últimos trinta mil anos, incontáveis gênios lamentaram ter nascido na geração errada.

“Boom… Boom…”

Um rugido estrondoso ressoou no céu. De repente, havia uma cavalaria voando no ar; seus cavalos divinos embaixo deles se moviam como um raio enquanto pisoteavam o espaço vazio, viajando várias centenas de milhas em apenas um segundo. Essa cavalaria que veio do céu deixou para trás rios de sombras devido às suas velocidades incríveis.

“Neighhh…”

Depois de um longo relincho, a cavalaria, como uma onda torrencial de aço, de repente pararam no topo do penhasco. Tinha quase cem cavaleiros, mas suas formações eram extremamente organizadas. Era tão natural como o fluir das águas e a flutuação das nuvens.

Esse esquadrão de cavalaria era uniformizado na mesma cor pura da armadura de ferro como se eles tivessem acabado de retornar do campo de batalha. Esse esquadrão de discípulos estava vazando intenção de matar. Todo o time era frio e implacável com uma aura assassina que encheu o céu e deixavam os outros incapazes de respirar.

Todos seguravam suas respirações pensando sobre o poder assustador que era capaz de preparar tal poderosa cavalaria de ferro. Tem que ser uma poderosa seita ou país.

“O Clã Jiang Zuo…”

Vendo essa cena, muitas pessoas estavam chocadas ao presenciar uma verdadeira linhagem antiga.

Mesmo o mestre da Seita da Nuvem Violeta não podia deixar de murmurar:

“Essa geração do Clã Jiang Zuo é definitivamente feroz com ondas atrás de ondas de talentos.”

Vendo tal clã antigo, o grupo de gênios arrogantes do Lago do Dragão Voador também empalideceu e não ousavam provocar tal existência antiga.

“O Clã Jiang Zuo – uma existência que é mesmo mais antiga que a Seita Ancestral do Incenso da Purificação.”

Um Senhor Demônio do Lago do Dragão Voador estava extremamente receoso e murmurou.

A cavalaria de ferro do Clã Jiang Zuo era liderada por um jovem rapaz. Ele era frio e sem emoções. Ele era envolvido em uma aura divina e seu corpo era comparável a uma montanha de jade, mas ainda era capaz de saltar do seu cavalo divino com facilidade.

“Marquês do Rio Oriental – essa pessoa é extremamente insondável. Ele tem apenas em torno de vinte anos, mas já é um Marquês.”

Mesmo um Nobre Real oficial, como o Marquês das Origens Primordiais, ficou emocionado quando viu esse jovem rapaz.

Vendo a chegada do Clã Jiang Zuo, o Marquês da Força Supressiva não ousava ser descuidado e pessoalmente os recepcionou.

“O Clã Jiang Zuo – tão antigo. Não é apenas mais velho que a Seita Ancestral do Incenso da Purificação, mas alguns mesmo dizem que tinham um extremamente poderoso Monarca Virtuoso que era um poderoso inimigo do Imperador Imortal Min Ren quando jovem. Existem mesmo rumores que o jovem Imperador Imortal Min Ren perdeu para ele antes.”

“Monarca Virtuoso Jiang Zuo.”¹

Um velho Senhor Demônio do Lago do Dragão Voador exclamou:

“Eu escutei que ele era um rival do Imperador Imortal Min Ren durante sua juventude, mas, infelizmente, ele ainda perdeu nas mãos do Imperador Imortal Min Ren no final e não conseguiu assumir a Vontade do Céu!”

Os outros cultivadores que escutavam ficaram atordoados ao finalmente perceberem o quão aterrorizante o Clã Jiang Zuo era. Quando Min Ren era jovem, ele poderia ser descrevido como inigualável entre sua geração. Embora sua origem fosse humilde, ele tinha derrotado incontáveis inimigos poderosos quando era jovem. Ele mesmo atravessou Sepultamentos Proibidos e lutou dentro de Terras Antigas. Um jovem invencível!

Contudo, o ancestral do Clã Jiang Zuo era capaz de derrotar o jovem Min Ren – essa existência não podia ser subestimada. Monarca Virtuoso Jiang Zuo, naquela era, era realmente um gênio renomado em todo Mundo do Imperador Mortal.

“Marquês do Rio Oriental – sua presença está bem atrás do seu ancestral, Monarca Virtuoso Jiang Zuo.”

Um cultivador mais velho da Seita da Nuvem Violeta murmurou:

“Eu escutei que o Clã Jiang Zuo tem grandes expectativas para ele e acreditam que ele pode definitivamente superar seu ancestral! Quando a Era do Dao Difícil ainda não tinha terminado, o Marquês do Rio Oriental já tinha um grande talento. Atualmente, existe um rumor que ele já pisou no reino de Nobre Real.”

Muitos discípulos de grandes seitas e poderosos países vieram depois da chegada do Clã Jiang Zuo, mas seus prestígios faltavam em comparação. O fato de que o Clã Jiang Zuo ainda permanece tão relevante até agora era indicativo do seu poder celestial assustador.

O penhasco superior da cordilheira estava cheio com muitos cultivadores que começaram a montar seus acampamentos. Alguns tinham um tesouro pavilhão pairando no céu com seus discípulos residindo dentro. Alguns tinham navios antigos gigantes como suas casas temporárias. Existiam também muitos cultivadores no chão que se reuniam em grupos para apenas discutirem assuntos recentes…

Contudo, os cultivadores que vieram à Cordilheira Infestada pelo Mal não eram apenas limitados a esses. No céu, de vez em quando haveria cultivadores que cavalgavam sobre suas espadas ou águias para chegar, e às vezes até uma enorme montanha voadora apareceria. Havia uma multidão de cenas coloridas e estranhas.

Pode-se até dizer que as pessoas que chegaram no chão não tinham as qualificações para entrar na Cordilheira Infestada pelo Mal. No final, para cultivadores, chegando ao reino do Mandato do Céu permite que as pessoas voem usando tesouros voadores. Depois de chegar no reino Primordial do Céu, os cultivadores podem pisar no espaço para voar.

Um cultivador que não era capaz de voar – era o suficiente para mostrar o quão baixo seu cultivo era. Cultivadores ou seitas de baixo nível como essa essencialmente não eram elegíveis para entrar na cordilheira.

“Bang… Bang… Bang…”

No momento quando numerosos cultivadores estavam ansiosamente esperando a chegada das seitas maiores que vinham entrar na Cordilheira Infestada pelo Mal, as montanhas e a terra de repente balançaram, como se tivesse um Touro da Terra balançando seu corpo. Muitos cultivadores estavam assustados para o ponto que eles voaram com o objetivo de evitar os tremores.

“O que está acontecendo? A Cordilheira Infestada pelo Mal está abrindo?”

Um cultivador surpreso exclamou.

Contudo, muito em breve, muitas pessoas descobriram que não era isso. Nesse momento, eles viram um caracol gigante lentamente rastejando na cordilheira; era tão grande quanto uma montanha.

Vendo esse caracol gigante, muitas pessoas estavam chocadas. Muitos deles nunca viram um caracol tão grande em toda sua vida. O que era mesmo mais surpreendente era que em cima das costas do caracol, tinha um grupo de mais de mil pessoas.

Vendo como o caracol estava lentamente rastejando na cordilheira, muitos cultivadores não podiam deixar de rir. Eles nunca viram algo tão engraçado antes.

“Porra, vocês tem pernas, mas ainda não sabem como andar? Todos vocês sentados nas costas do caracol, não estão com medo de esmagar isso até a morte?”

Um cultivador sentiu que essa cena era tão divertida que ele não podia deixar de balançar sua cabeça e sorrir.

Outra pessoa zombou em direção às pessoas sentadas no caracol:

“Seu caracol está rastejando tão lento, querem que nós ajudemos a empurrar vocês? Caso contrário, quando conseguirão rastejar até aqui?”

Isso provocou outra onda de risadas e todos os expectadores sentiram que essa cena era muito absurda.

É claro, esse era o grupo de Li Qiye nas costas do caracol. Com a velocidade de Niu Fen, ele poderia rastejar a cordilheira em um segundo, mas Li Qiye estava apenas apreciando a paisagem como ele estava cheio de nostalgia.

Enfrentando onda atrás de onda de risadas, Tu Bu Yu e Gu Tieshou podiam ficar sentados calmamente, mas as pessoas com pele fina², como Luo Fenghua, não podiam fazer nada além de sorrir amargamente com um pingo de vergonha.

Li Qiye também estava calmo como um deus antigo e ele preguiçosamente sentou no mesmo lugar enquanto apreciava a viagem. Ele basicamente não se importava sobre as risadas da multidão. Montando o caracol em direção ao topo da cordilheira era como montar um cavalo divino no seu próprio quintal – confortável e relaxante.

Enquanto o caracol estava escalando a cordilheira, muitos cultivadores do Reino da Joia Celestial reconheceram a bandeira da Seita Ancestral do Incenso da Purificação e disseram:

“São as pessoas da Seita Ancestral do Incenso da Purificação.”

Descobrir que era a Seita Ancestral do Incenso da Purificação fez com que muitos cultivadores se encararem em confusão. Trinta mil anos atrás, esse era o território da sua seita. Durante esses anos, quem ousava entrar nesse lugar? Hoje, a Seita Ancestral do Incenso da Purificação estava em declínio. Não só o mundo pode se reunir nesse lugar, bem como a Seita Ancestral do Incenso da Purificação como seu proprietário anterior, há muito tempo perdeu as qualificações para entrar na cordilheira.

Depois da guerra trinta mil anos atrás, a Seita do Deus Celestial não permitiu que a Seita Ancestral do Incenso da Purificação se envolvesse na cordilheira. Na verdade, a Seita Ancestral do Incenso da Purificação não tem mais o poder para chegar perto da cordilheira.

Contudo, a Seita Ancestral do Incenso da Purificação chegou hoje e isso fez muitos cultivadores perplexos. Isso significa que terá um conflito entre eles e a Seita do Deus Celestial, junto com o Reino da Joia Celestial.

Algumas linhagens dentro do Reino da Joia Celestial estavam secretamente cautelosas, porque não muito antes disso, a Seita Ancestral do Incenso da Purificação executou Dong Shenglong e o Marquês da Guerra Ardente. Eles mesmos arrogantemente destruíram a vontade do Rei Mortal. Isso provocou uma enorme tempestade e todos pensavam que a Seita Ancestral do Incenso da Purificação não se preocupava com o Reino da Joia Celestial.

Contudo, o Portão Demoníaco do Nono Santo deu um passo e resolveu esse assunto. Ainda, esse assunto aconteceu a não muito tempo, e ainda a Seita Ancestral do Incenso da Purificação estava agora chegando na cordilheira, não era isso dificultando as coisas para a Seita do Deus Celestial?

Sentando nas costas de Niu Fen, Li Qiye olhou para a entrada de pedra antiga na beira do penhasco e não podia deixar de ficar emocional.

“Pare…”

Nesse momento, um grito alto e ensurdecedor ressoou no ar. Marquês da Força Supressiva trouxe um time para bloquear o caminho e exclamou com raiva:

“Gu Tieshou, esse caminho está bloqueado!”

Nesse momento, a raiva do Marquês da Força Supressiva alcançou os céus e ele não segurou sua aura Nobre Real.  A aura avançou furiosamente para frente querendo suprimir os discípulos da Seita Ancestral do incenso da Purificação.

“Por que está bloqueado?”

Gu Tieshou se levantou e encarou o Marquês da Força Supressiva.

O Marquês da Força Supressiva encarou furiosamente Gu Tieshou. Ele e Dong Shenglong tinham um grande relacionamento, mas Dong Shenglong foi executado pela Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Como ele poderia não querer vingança em direção à seita? Se não fosse pela ordem do Rei Mortal, ele teria ido clamar justiça por Dong Shenglong.

“Uma pequena seita como sua Seita Ancestral do Incenso da Purificação ousa vir a esse lugar?”

O Marquês da Força Supressiva franziu o cenho e disse desdenhosamente:

“Sua Seita Ancestral do Incenso da Purificação não tem as qualificações para entrar na Cordilheira Infestada pelo Mal!”

“Isso mesmo, a Cordilheira Infestada pelo Mal não pertence mais a sua seita. Voltem de onde vieram e não procurem por problemas.”

Homens do Reino da Joia Celestial começaram a zombar.

Li Qiye, do começo ao fim, nunca olhou para o Marquês da Força Supressiva. Ele calmamente disse:

“Os lugares em que eu quero ir, ainda não há ninguém que possa me impedir de ir. Élder Gu, faça-o rolar!”


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000



Nota Gringa:

  1. Um nível dentro do reino do Paragon Virtuoso.

Nota do Tradutor:

  1. Talvez alguns saibam, mas tenho certeza que alguns não. Os chineses falam quando alguém é sem vergonha como tendo a pele tão grossa quanto à muralha de uma fortaleza. Quando alguém tem muita vergonha, é conhecido como pele fina.
Contribua com a Novel Mania!