[ED] Capítulo 47: Ensino da Vida, Instrução do Dao (1)

 

“Voltem aqui!”

 

Os olhos de Li Qiye ficaram frios, e disse seriamente:

 

“Vocês desafiaram minha autoridade, e agora vocês devem provar minha autoridade!”

 

“Estamos com medo de que? Ele é só uma pessoa, e nós temos esse tanto de pessoas! Vamos todos! Ah!”

 

Um discípulo, com grande coragem gritou alto. Ele então tirou sua arma, e saltou para frente.

 

“Todos juntos!”

 

Com uma pessoa liderando, o restante das dúzias se tornou mais encorajado. Eles exclamaram intensamente e tiraram suas armas, movendo adiante.

 

“Bang… Bang… Bang…”

 

Entretanto, tendo mais pessoas não adiantou. Na frente da Vara Serpente da Punição, cultivadores sob o rank Primordial do Céu, tinham apenas uma opção; a única opção era apanhar. As dúzias de estudantes eram como pequenas cobras, encontrando seu nêmeses. O momento que fizessem um movimento, a Vara Serpente da Punição acertava seus rostos imediatamente, e cada golpe que levavam, sangue cobria seus rostos. Eles caíram no chão no mesmo lugar.

 

“Bang… Bang… Bang…”

 

Para os únicos liderando a rebelião, Li Qiye não mostrava piedade, chicoteando impiedosamente sem parar. Até se eles estivessem no chão, ele ainda golpeava.

 

Li Qiye foi com tudo com o chicoteamento até que esses estudantes chorassem como fantasmas e uivassem como lobos; atingidos até que os corpos desses estudantes fossem cobertos em sangue e deitados no chão. Eles não poderiam se levantar por uma hora.

 

Li Qiye foi tão violento, que fez os estudantes espectadores tremerem de medo; eles ficaram pálidos.

 

“Todos vocês, venham aqui para mim!”

 

Li Qiye apontou outro grupo de discípulos com a vara, e disse friamente.

 

“Sên-Sênior, nós, nós, nós não rebelamos.”

 

A discípula com grandes olhos disse aterrorizada.

 

“Eu sei.”

 

Li Qiye disse com indiferença:

 

“Minha primeira aula é muito simples, isso é para deixar todos vocês saberem que qualquer um pode me desafiar; entretanto, o resultado de me desafiar, será como vocês todos podem ver com seus próprios olhos.”

 

“Bang… Bang… Bang…”

 

Li Qiye ignorou se os discípulos fizeram um movimento ou não; ele fez uma rápida corrida em direção a eles, e enviou um golpe rápido, batendo em todos eles!

 

Na realidade, Li Qiye já estava no rank Físico Yun, e alguns desses discípulos eram mais fracos, comparado a ele. Até sem a Vara Punição da Serpente, ele ainda podia tomar conta deles; assim, Li Qiye correu como um leão feroz em um grupo de cordeiros, em um piscar de olhos, ele já tinha espancado metade deles.

 

“Corram ahhhh…”

 

Eles não sabiam quem estava assustado e com a sagacidade quebrada, mas eles se viraram e fugiram.

 

Infelizmente, o momento que eles tentavam escapar, eles eram jogados de volta por Nan Huairen. Eles basicamente não podiam fugir, e alguns dos que foram jogados de volta começaram a se defender; entretanto, imediatamente uma vara voou em suas direções, e em um momento, eles estavam deitados no chão no mesmo lugar.

 

“Bang… Bang… Bang…”

 

Contra os discípulos que não se rebelaram Li Qiye pegou leve com eles. Ele apenas os levou ao chão. Eles não eram como Luo Fenghua, espancado a uma poça de sangue.

 

Eventualmente, todos os trezentos discípulos, sem exceção, foram espancados até cair. Todos os rostos dos discípulos estavam profundamente pálidos. A Vara Serpente da Punição era realmente sua nêmese; um golpe em seus corpos, até se ela não deixar um machucado, ainda dói até os ossos.

 

A Vara Serpente da Punição era o melhor tesouro para disciplinar estudante que não ouvia – rara nesse mundo. Caso contrário, Li Qiye não a usaria para disciplinar Min Ren e seu grupo de garotinhos! Neste momento, todo o saguão marcial era uma transmissão de constantes e agonizantes gemidos; todos os discípulos foram espancados pela Vara Serpente da Punição até o chão. Os únicos que teimosamente lutaram contra, esses foram espancados até mais forte por Li Qiye. Especialmente as dúzias no grupo de Luo Fenghua. Depois que ele os levou ao chão, ele até os chicoteou ainda mais impiedosamente. Ele o fez até suas peles racharem e seus ossos quebrarem.

 

Depois de cuidadosamente disciplinar esses discípulos em sua frente, Li Qiye lentamente voltou ao seu lugar no topo, olhou os discípulos no chão, e falou casualmente:

 

“Provoquem-me, eu receberei de bom grado; no entanto, o resultado… Ah… vocês todos podem decidir por si mesmos. Hoje é a primeira lição. Foi apenas um aperitivo! Mais tarde, eu não mostrarei piedade; até eu quebrar seus ossos, eu não irei parar!”

 

Ainda olhando nesses discípulos deitados no mesmo lugar, Li Qiye continuou:

 

“Eu sou seu instrutor, eu tomarei conta de todos aqui! Ossos duros sem submissão? Tudo bem! Eu irei espanca-los até ele ou ela se submeter! Caso contrário, sejam discípulos obedientes para mim! Na minha frente, tudo que vocês aprenderam antes, se você é um gênio ou não, jogue tudo isso fora! Na minha frente, gênios e merda de cachorro são de pouco valor! Um dragão, se enrola para mim; um leão, se deita para mim; caso contrário, eu espancarei todos vocês até seus egos arrogantes serem destruídos!”

 

Agora, um bando de estudantes estava deitado lá, eles nem podiam se levantar então ninguém ousava retrucar.

 

“A primeira aula, hoje, acaba aqui.”

 

Nesse momento, Li Qiye sorriu; antes de sair, ele disse:

 

“É claro, se vocês estão insatisfeitos comigo, vocês podem reclamar. Todavia, vocês devem lembrar-se bem; se você reclamar sobre mim, eu irei entretê-los realmente bem!”

 

Obviamente, aquela tarde, Líder Setorial Zhou veio a sua porta; assim que eles se viram cara a cara, Líder Setorial Zhou falou friamente:

 

“Ensinando discípulos sob sua tutela, você deveria colocar ensinamentos do Dao acima de tudo. Os discípulos do Pico da Jade da Purificação, no futuro, serão os pilares da Seita Ancestral Incenso da Purificação. Se alguma coisa acontecer com eles…”

 

“Se Líder Setorial Zhou está infeliz comigo, então vá para os Élders e reclame.”

 

Li Qiye interrompeu a meia sentença do Líder Setorial Zhou, e então disse:

 

“Desde que agora eu sou responsável pela instrução do Dao, como ensinar – esse é meu problema, eu não preciso que alguém mais balance suas mãos e dance com suas pernas enquanto me fala o que fazer. Se Líder Setorial Zhou não tem mais nenhum outro assunto, se retire.”

 

“Você…”

 

Encontrar com as palavras agressivas de Li Qiye, especialmente como Li Qiye essencialmente não o colocou em seus olhos, fez o Líder Setorial Zhou tremer de raiva.

 

“Líder Setorial Zhou, por favor, retire-se.”

 

Li Qiye não queria olhar muito para ele. Com seu nível de caráter, ele não queria gastar seu tempo argumentando desnecessariamente.

 

Líder Setorial Zhou estava ultrajado ao ponto de vomitar sangue; sua raiva subiu aos céus, e ele quase esmagou seus dentes ao rangê-los. No final, ele estava tão bravo que ele sorriu, e disse friamente:

 

“Bom, bom, bom! Até o dia da avaliação, vamos ver como você ensina esses discípulos a passarem nela!”

 

Acabando de falar, ele se virou e saiu.

 

Depois que o Líder Setorial Zhou saiu Li Shuangyan apareceu do nada. Ela observou Li Qiye friamente, e disse indiferente:

 

“Você faz inimigos em todas as quatro direções, você não está com medo dos outros te cortarem?”

 

“Cultivação, não é tudo.”

 

Li Qiye olhou nos olhos dela confortavelmente, e disse:

 

“Para matar, não é uma tarefa difícil. É mais sobre como matar; além disso, se vale matar, é a questão.”

 

“Falando de matar!”

 

Li Qiye não pôde evitar sorrir, e então disse:

 

“Na Seita Ancestral Incenso da Purificação, então o que aconteceria se um magnífico exército com milhares de homens e cavalos aparecerem? Os números que vierem são os números que irão morrer!”

 

Li Shuangyan encarou Li Qiye, e disse friamente:

 

“Então, você está muito confiante.”

 

“No entanto, não se esqueça. Você é minha serva de espada; proteger seu mestre é sua responsabilidade.”

 

Li Qiye estava com preguiça demais de falar sobre tais assuntos, então ele a relembrou.

 

“Você…”

 

O rosto de Li Shuangyan estava corado por causa da atitude de Li Qiye; ela tinha cultivado por tanto tempo, e a força de vontade de seu Dao era muito estável; entretanto, desde que ela conheceu Li Qiye, muitas vezes, ela foi enfurecida a ponto de vomitar sangue.

 

No fim, Li Shuangyan era uma filha favorecida pelos céus; ela respirou fundo, e finalmente acalmou sua mente. Ela olhou para Li Qiye, e disse eventualmente:

 

“Fazendo-me submeter, não é uma tarefa difícil. Pelo menos, você tem que me dar uma razão do porque eu devo me submeter.”

 

“Físico Cristal Puro; um dos vinte e quatro Físicos Soberanos não é um físico ruim. ”

 

Li Qiye a olhou e disse casualmente:

 

“Fique bem ao meu lado. No futuro, eu irei ensiná-la um pouco. Contanto que você trabalhe duro, com minha instrução, cultivar o Físico Imperfeito do Vazio não será um problema!”

 

“Tais palavras fortes, Físico Imperfeito do Vazio!”

 

Li Shuangyan não pôde evitar encarar Li Qiye; ela proclamou friamente:

 

“Você até sabe o significado por trás do Físico Imperfeito do Vazio? É um dos doze Físicos Imortais! Dos tempos antigos até agora, as pessoas que podiam cultivar um Físicio Imortal eram apenas alguns! Eu atualmente estou praticando uma lei de mérito Físico Santo; esse é o ápice das leis de mérito do Físico!”

 

Li Shuangyan nasceu com um Físico Soberano, essa é uma questão que fazia qualquer um orgulhoso; Físico Cristal Puro era extremamente raro, e era um dos vinte e quatro Físicos Soberanos. A atual lei de mérito do físico que ela estava cultivando era uma das tops leis de mérito do físico no mundo; entretanto, até para ela, para transformar Físico Cristal Puro em Físico Jade Pura, iria necessitar de muitas luas! [Significa que demorará anos.]

 

Físico Jade Pura era um dos dezoito Físicos Santos. Uma vez que o Físico Santo fosse completado, poder ilimitado; não poderia ser subestimado!

 

“Onnggg…”

 

Li Qiye sem dizer nada, fez sua Roda da Vida aparecer de repente. Por trás de sua cabeça estava uma aura giratória celestial; energia do sangue como um furacão, e em um segundo, como um Kun pulando de um oceano, seu Palácio do Destino flutuou para cima e para baixo. Nesse momento, Li Qiye ferozmente estendeu um chute em direção a Li Shuangyan.

 

A expressão de Li Shuangyan mudou; suas mãos brancas cobriram o ar, segurando um escudo prateado para bloquear o chute de Li Qiye.

 

“Bang…”

 

Um alto ruído soou no ar; sob um chute, tão pesado como dez mil montanhas, profundamente sem palavras. Era esse tipo de chute.  Para Li Shuangyan bloquear não era tão fácil. Um som “Crack crack” sucedeu-se; sob esse chute, seu escudo prateado imediatamente se destruiu em pedaços. Embora ela sucedesse em receber o chute, ela ainda teve que retrair um passo. Os tijolos de pedra no chão foram esmagados pelo seu movimento.

 

De repente, a expressão de Li Shuangyan mudou muito; esse único chute, de Li Qiye, não era o poder do Dao. Não era de uma força poderosa, mas sim seu peso; o poder do puro peso.

 

Era como se uma perna de Li Qiye fosse tão pesada quanto dez mil montanhas. Sob esse chute, tinha força o suficiente para esmagar montanhas e rios! Era algo impossível. O cultivo de Li Qiye ainda era raso; não havia possibilidades que seu chute fosse tão poderoso!

 

“Orgulhosa filha dos céus, essas quatro palavras você merece sem desonra; para poder aguentar o peso desse chute, sua cultivação é imensurável.”

 

Li Qiye deu uma olhada nela e disse:

 

“Você pratica o método Coração Sagrado da Jade Pura do Templo do Deus da Guerra. Não é um método do Físico ruim.”

 

Ele se retirou depois dessas palavras.

 

Li Shuangyan ficou em silêncio por um longo tempo; sua mente estava chocada como nunca antes. Desde que ela conheceu Li Qiye até agora, Li Qiye somente emanava um sentimento misterioso. Causava a outros não conseguirem ver através dele; mas hoje, com seu pesado chute, ele completamente a atordoou!

 

Ela acreditava que a cultivação de Li Qiye definitivamente não excedia o rank Físico Yun; entretanto, aquele chute pesado de Li Qiye tinha chocado ela profundamente. Ela sentia que isso não era apenas energia do grande Dao ou poder; era nada além da força do peso.

 

Era absolutamente impossível para uma perna humana ser tão pesada; pelo menos um Físico Mortal não poderia ter chegado nesse nível! Porque será que a perna de Li Qiye era tão pesada? Pensando sobre isso, o coração de Li Shuangyan não podia se acalmar!

 

Falando de Físicos; com constituições pesadas, havia vários Físicos diferentes. Por exemplo, o Físico Xiantian – Físico Poder da Montanha. Outro exemplo seria o Físico Supressão do Diabo nas árvores do Físico Soberano, até o Físico Supressor do Inferno estava nos Físicos Santos.

 

No entanto, podia-se ver que Li Qiye não era do Físico Xiantian, e ele também não era do Físico Soberano; definitivamente não do Físico Santo! Físicos Soberanos e Físicos Santos nascidos naturalmente definitivamente não podiam escapar dos olhos alheios.

 

 

Contribua com a Novel Mania!