[ED] Capítulo 36: Físico Imortal Supressor do Inferno (2)

 

Essa situação já aconteceu diversas vezes na Seita Ancestral Incenso da Purificação. Havia muitos iniciantes talentosos que acreditavam na mesma ideia. Primeiro, cultivar usando a Lei de Mérito Sol Crescente Giratório para pular através das fases iniciais; então, esperar até a lei de mérito não ser mais efetiva; por último, mudar para uma lei de mérito diferente. Entretanto, uma vez que esses gênios fossem presos a essa ideologia, eles nunca poderiam largar a Lei de Mérito Sol Crescente Giratório, porque o jeito que essa lei de mérito movia a energia de sangue era completamente diferente de qualquer outra lei de mérito Roda da Vida.

Essa era a razão pela qual, mais tarde, a Seita Ancestral Incenso da Purificação não aceitava mais que seus discípulos praticassem esse método. Discípulos com maior talento interno eram completamente proibidos de fazerem isso.

“Eu tenho meus próprios planos.”

Li Qiye sorriu e não disse mais nada. É claro, ele não podia revelar o segredo dessa lei de mérito. Se pessoas soubessem que ele tinha aperfeiçoado a Lei de Mérito Sol Crescente Giratório, então as consequências podiam apenas ser imaginadas!

Nan Huai Ren sabia que Li Qiye não era uma pessoa ignorante, nem arrogante, mas ele não entendia de onde a confiança de Li Qiye vinha sobre esse tópico.

“Soube que o segundo irmão estará chegando em alguns dias!”

Nan Huai Ren veio hoje principalmente para trazer essa mensagem a Li Qiye.

Li Qiye assentiu levemente, e não inquiriu mais. Ele não estava preocupado sobre esse segundo irmão, o discípulo do Mestre da Seita, que Nan Huai Ren comentou.

Depois da saída de Nan Huai Ren, Li Qiye, novamente, diligentemente se imergiu em cultivação. Embora ele já tivesse as incomparáveis artes da Lei de Mérito Sol Crescente Giratório e os Seis Variantes do Kun Peng, ele não era nem um pouco preguiçoso.

A Expansão do Palácio também tinha três estágios. Primeiro, a Construção da Lei de Mérito, segundo, o Desenvolvimento da Essência; terceiro, a Expansão da Terra.

Uma grande conclusão da Fundação do Palácio significa que: ambas as leis de mérito da Roda da Vida e Palácio do Destino foram finalizadas, e as bases do Dao da Roda da Vida e Palácio do Destino foram forjadas com sucesso.

Nesse momento, Li Qiye poderia escolher cultivar diferentes Leis de Mérito, não importa se era um método do Palácio do Destino, Roda da Vida ou físico.

O próximo método iria depender das leis de mérito finalizadas; era por isso que cultivadores chamavam o primeiro estágio de Construção da Lei de Mérito.

No entanto, Li Qiye não estava com pressa para começar um novo método, ele queria aperfeiçoar as Lâminas Duplas Invisíveis como também fortalecer seu Físico, fazendo-o poderoso.

Para um cultivador, uma Roda da Vida poderosa e um Palácio do Destino não eram o suficiente, ele também precisava de um poderoso físico.

A Roda da Vida e Palácio do Destino eram determinados pelos céus, ninguém podia mudar isso, mas o Físico era diferente, ele poderia ser melhorado através do cultivo.

Físicos Naturais também variavam muito. O Físico Mortal era o mais fraco, enquanto o Físico Imortal era o melhor. Cultivadores diferenciavam entre físicos do fraco para o forte na seguinte ordem: Físico Mortal, Físico Houtian, Físico Xiantian, Físico Monarca, Físico Santo, e Físico Imortal.

Qualquer um podia nascer com um Físico Mortal, Físico Houtian, Físico Xiantian, Físico Rei, Físico Santo, mas não poderia ser um Físico Imortal, porque ele era o ápice de todos os Físicos. Dos tempos antigos até o presente, ninguém ouviu falar de um Físico Imortal natural.

Para a constituição, o Físico Xiantian era o fator determinante se a pessoa podia cultivar com sucesso seu Físico até um nível elevado. Se esse fosse o caso, então haveria uma chance dela poder eventualmente suceder em um Físico Monarca, Físico Santo, ou até um Físico Imortal.

Contudo, o Físico Houtian não tinha essa habilidade. Por exemplo, o Físico do Falcão Dourado de Xu Hui pertencia à família do Físico da Águia do Céu e era considerado um Físico Houtian poderoso.

Através do cultivo, o Físico do Falcão Dourado poderia eventualmente chegar ao estado do Físico do Falcão Celestial ou um estado até maior, o Físico do Falcão Imortal. Embora esse último estágio não fosse mais fraco do que um Físico Monarca, esse Físico do tipo Houtian nunca seria capaz de obter o pináculo do estado do Físico Imortal.

Evoluindo do Físico Falcão Dourado para o Físico do Falcão Celestial era um processo de fortalecimento, enquanto ir de um Físico Xiantian para um Físico monarca era um aumento em rank e essência.

Físicos Monarcas e Físicos Santos também tinham muitos limites. Por exemplo, o Físico do Touro Imperador Dourado era um Físico bem forte na sua família e poderia alcançar o rank de Físico Suserano por meio de cultivação, mas cultivadores não poderiam cultivar esse físico já que possuíam físicos com características diferentes e apresentavam incompatibilidade, ainda que fossem do mesmo rank.

Os Físicos naturais de um cultivador sempre continuaram o mesmo, ainda que com cultivação; nenhuma Lei de Mérito ou Método de alto ranking para cultivação do Físico poderiam mudar isso.

Entretanto, as criações dos Céus eram misteriosas e mágicas! Embora o Físico do Falcão Dourado e Físico do Touro Imperador Dourado não podiam escapar de suas limitações não importando quão devastador o método de cultivo fosse; havia um físico capaz de tal. Um Físico que foi esquecido por muitos, o Físico Mortal!

Uma pessoa pode transformar seu Físico Mortal em um Físico do Falcão Dourado, Físico do Touro Imperador Dourado, e até mesmo num lendário Físico Imortal. Diante da cultivação, o Físico Mortal não era limitado por nenhum fator.

Considerando o Físico Houtian, com um atributo natural de fogo, deve encontrar um método com uma afinidade parecida. Se um atributo de fogo escolher um método de cultivo de Físico de água, isso criaria uma dissonância fatal para seu cultivo.

O Físico Mortal não tinha tal requerimento, antes do caminho do cultivo, a pessoa podia escolher qualquer método de construção do físico.

É claro, para evoluir de um Físico Mortal para um Físico Houtian ou Xiantian não é uma tarefa fácil. O cultivador necessitava de um Método de Físico formidável assim como força de vontade que era dez vezes maior que a de outros; finalmente, uma Pasta de Físico de alta qualidade também era necessária. Quanto maior a qualidade e quantidade, melhor.

Era por essa razão que para conseguir aumentar o ranking de um Físico Mortal para um Físico Xiantian seria uma tarefa árdua; um esforço monstruoso seria imprescindível.

Essa era a razão que ninguém na Seita Ancestral Incenso da Purificação desejava investir em alguém com Físico Mortal, Roda da Vida Mortal, e o Palácio do Destino Mortal como Li Qiye; qualquer método Físico ou pasta de Físico de alta qualidade usada em uma pessoa normal seria um desperdício.

Li Qiye percebeu que seu caminho seria extremamente tortuoso, mas seu coração jamais se abalou desde que ele conseguiu a Escritura do Físico, uma das Nove Grandes Escrituras Celestiais; um tesouro alvejado até por Imperadores Imortais.

Se alguém consegiu no passado, então Li Qiye Tinha certeza que ele também era capaz. O Imperador Imortal Min Ren da Seita Ancestral Incenso da Purificação teve muitos descendentes; eles acreditavam que seu Físico Imortal foi naturalmente presenteado a ele pelos céus, mas Li Qiye sabia que essas palavras eram completamente sem nexo. Ele criou Min Ren sozinho então ele sabia de tudo, o Imperador Imortal Min Ren não nasceu com um Físico Monarca ou um Físico Santo, mas um Físico Mortal! Esse fato seria difícil para a Seita Ancestral do Incenso da purificação aceitar, mas era a verdade. Quando Min Ren era mais novo, Li Qiye ensinou a ele uma das palavras da Escritura do Físico. A palavra “Yang”, que significa sol, foi o Método de cultivação do Físico escolhido pelo Imperador Imortal Min Ren. Então, ele cultivou um dos doze Físicos Imortais com sucesso.

Hoje, Li Qiye abriu a Escritura do Físico; todos os encantamentos exotéricos sobre ela apareceram em sua mente. Do passado ao presente, ninguém compreendeu os mistérios da Escritura Físico mais do que Li Qiye; por isso, ele pôde criar um número de lendas.

Desde a Era Desolada até agora, ele nunca procrastinou em relação a pesquisa da Escritura do Físico. Especialmente durante a época em que o Rei Dragão Negro reinava, foi nesse período que sua proficiência alcançou o pico. Até alguns anos mais tarde quando sua condição teve uma complicação e então, ele se viu forçado a comandar o Rei Dragão Negro a apagar todas suas memórias relacionadas à Escritura do Físico.

A Escritura do Físico tinha um total de apenas seis encantamentos: Yin e Yang, Dureza e Suavidez, Pureza e Corrupção!

Embora a Escritura do Físico tivesse apenas seis encantamentos, elas eram a evolução final das verdades misteriosas em todos os Físicos. Numa era distante, havia doze Físicos Imortais, mas ninguém sabia que elas foram originadas da Escritura Físico.

Uma vez que alguém chegue a grande compreensão para qualquer uma das seis palavras; cada palavra daria luz a dois Físicos Imortais diferentes e um cultivador poderia escolher apenas um dos dois.

Por exemplo, Imperador Imortal Min Ren foi ensinado a palavra “Yang” por Li Qiye. Há dois Físicos Imortais que derivam da palavra “Yang” da grande conclusão:  Físico Solar Imortal e Físico Imortal da Luz. Min ren pôde cultivar o Físico Solar Imortal.

Depois de gerações de deduções e numerosos anos de estudos e entendimento, Li Qiye percebeu que a Escritura do Físico podia cultivar qualquer tipo de físico, mas não existia nenhum físico mais forte que os doze Físicos Imortais.

Nesse momento, Li Qiye decidiu cultivar a palavra “corrupção” até o extremo. Ele queria cultivar o Físico Imortal Supressor do Inferno entre os doze Físicos Imortais.

Li Qiye sabia que o processo para alcançar a grande conclusão do Físico Imortal Supressor do Inferno seria muito longo; não era algo que podia ser feito em um dia e uma noite. Uma conclusão rápida levaria algumas centenas de anos enquanto uma conclusão lenta demoraria alguns milhares de anos até dezenas de milhares de anos.

Entretanto, ele tinha confiança absoluta em si mesmo. Ainda que ele tenha nascido com um Físico Mortal, através da perseverança e força de vontade, um dia, ele seria um cultivador extremamente forte com seu Físico Imortal Supressor do Inferno.

A Escritura do Físico se repassava na mente de Li Qiye. Ele controlava e direcionava as encantações da palavra “corrupção” como um rio implacável até seu Palácio do destino.

Seu Destino Verdadeiro que estava absorvendo a energia do sangue anteriormente estava agora, também, absorvendo as verdades misteriosas da palavra “corrupção”. Polidos pelo Destino Verdadeiro, os mistérios da palavra “corrupção” estavam sendo integradas em seu sangue. Nesse ponto, seu corpo estava perplexo, e era como tudo tivesse ficado lento, como se o tempo tivesse parado.

 

Contribua com a Novel Mania!