DOP – Capítulo 61 – A vontade mais forte será respeitada (1)



A luz da lua desceu no horizonte enquanto um brilho fraco iluminava levemente o céu.

Voltando ao Palácio Liu Li, Liu Yue viu Yan Hu e Qiu Hen aguardando por ela na porta. Levantaram os polegares e fizeram este gesto para Liu Yue com expressões animadas.

As luzes reluziam intensamente dentro do palácio, brilhando sobre Xuan Yuan Che, que estava sentado na cadeira. Ele a olhou com um leve sorriso nos lábios.

Vendo-o, Liu Yue sorriu e rapidamente caminhou em sua direção. Ela caiu em seus braços enquanto acariciava suavemente o rosto de Xuan Yuan Che.

Depois de ter sido golpeada pelo vento frio por uma noite inteira, o abraço dele era quente e agradável.

“Sua pequena. Está mesmo feroz hoje.” Xuan Yuan Che apertou o nariz de Liu Yue suavemente e sorriu com uma expressão malvada e sedutora.

Xuan Yuan Che pensou em como o Ministro de Esquerda, que sempre estivera sentado com altivez em seu trono e até já fora adulado por alguns príncipes, tinha sido completamente humilhado naquele dia. Até mesmo teve de abaixar sua cabeça para uma garotinha! Xuan Yuan Che ficou satisfeito por dentro quando pensou nisso.

Liu Yue riu de maneira insolente quando ouviu suas palavras e respondeu: “Eu não disse antes que aqueles que ousarem mexer comigo não terão um final feliz?”

“Ei, você”. Xuan Yuan Che imediatamente riu com toda a força enquanto abaixava a cabeça para dar um beijo forte nas bochechas de Liu Yue. Ele parecia estar de bom humor.

“No entanto, você deve ter cuidado no futuro.” Liu Yue, que tinha abraçado e beijado Xuan Yuan Che de volta, de repente o alertou com as sobrancelhas levantadas.

Quem era o Ministro de Esquerda? Ele ocupava a maior posição na corte imperial e também era o tio materno do Imperador. Ele nunca deixaria aquilo de graça depois de ter sido forçado a sofrer em silêncio. Mesmo antes de todo aquele debate, a imperatriz Liu já tinha tido a audácia de envenená-la. Agora que ele sofria, definitivamente teria ainda mais ódio dela.

“Você já não os expôs ao público?” Xuan Yuan Che deu uma leve piscadela e uma sombra de crueldade passou por seus olhos, que tinham um brilho maligno, mas eram atraentes.

No passado, a Imperatriz Liu e o Ministro de Esquerda se escondiam no escuro e agiam sempre que quisessem, contra o que era impossível de se defender.

No entanto, naquele dia, Liu Yue havia causado um enorme distúrbio. Ele, o Rei Yi do Império Tian Zhen, que já tinha a maior parte das forças militares em suas mãos, ultrapassando até mesmo o Príncipe Herdeiro, agora tinha uma incrível Princesa Consorte. Quando o Rei Yi e a Princesa Consorte juntavam as mãos, não havia inimigo páreo para eles no Império Tian Zhen. Se o Ministro de Esquerda e os outros poderes por trás do Príncipe Herdeiro quisessem agir, precisariam fazê-lo rapidamente.

O Ministro de Esquerda e os outros se apressariam em atacar, mas os dois permaneceriam calmos e sem pressa. Então, toda a situação era vantajosa para eles. Estariam à espreita, no escuro, mas o Ministro de Esquerda e os outros seriam vistos claramente.

Ouvindo Xuan Yuan Che, Liu Yue imediatamente o apertou em seu abraço com força. Então, levantou a cabeça e mordeu os lábios dele.

“Você é um cachorrinho?!” Xuan Yuan Che exclamou com dor e instantaneamente empurrou Liu Yue para longe. Liu Yue riu, brilhante como um raio de sol.


Tradutora: Usagi | Editor: Heaven



Fontes
Cores