DOP – Capítulo 60 – Condenando a outra parte (16)



“Bata nela!” O Ministro de Esquerda rugiu ferozmente quando a ouviu falar, encarando-a furiosamente.

A haste caiu ainda mais forte em Liu Xin Ai.

“Ai! Não vou me atrever a fazer isso outra vez. Por favor, me perdoe. Não vou me atrever… Ah… ”

Ouvindo isso, Liu Yue zombou enquanto se sentava tranquilamente na cadeira dourada, observando a cena se desenrolar na frente dela.

Com lágrimas e gritos, a delicada Liu Xin Ai foi espancada até ficar sem ar. Ela não suportaria se realmente tivesse todos os cem castigos.

Enquanto as batidas continuavam, o som de seu choro desapareceu lentamente.

“Com isso, Senhorita Mu Rong, está satisfeita agora? “O Ministro da Esquerda perguntou. Ele não olhou para Liu Xin Ai, que estava deitada atrás dele, mas olhou com raiva para Liu Yue, estava fervendo.

“Muito bom. Ministro da Esquerda, você é de fato o Ministro da Esquerda. Você criou sua família com um ensino rigoroso.” Liu Yue levantou-se lentamente. Ela ergueu as sobrancelhas com satisfação e, de repente, mexeu o pulso.

O chicote preto imediatamente estalou e atingiu a vara que batia repetidamente em Liu Xin Ai.

“Isso é o suficiente.” Liu Yue disse calmamente.

Liu Xin Qing, que tinha ficado ali dentro, imediatamente se afastou. Com lágrimas escorrendo pelo rosto, ela segurava Liu Xin Ai, que tinha sido espancada quase até a morte. O ódio por Liu Yue encheu seu coração.

A vara já tinha batido em Liu Xin Ai noventa vezes antes de Liu Yue dizer “Isso é o suficiente.” Qual era diferença daquilo e os cem golpes de castigo originais?

“Vamos deixar os eventos de hoje por isso mesmo. O Ministro de Esquerda, de fato, convenceu as pessoas por virtude, Liu Yue realmente o admira.” Dizendo palavras amigáveis depois de bater nas pessoas, isso era ainda pior do que fazer comentários sarcásticos.

“Se for esse o caso, Senhorita Mu Rong, desculpe-me, eu, o Ministro, vou ao tribunal.” O Ministro de Esquerda desistiu quando terminou de falar. Realmente estava indo para o tribunal.

Se ele não tivesse medo de chegar atrasado no tribunal, gostaria de ver por quanto tempo Mu Rong Liu Yue poderia esperar.

Infelizmente, Liu Yue havia planejado tudo aquilo e esperara apenas por aquele momento.

“Não há necessidade de caminhar. Alguém, prepare um palanquim para o seu mestre. Um Ministro de Esquerda tão honrado caminhando em direção ao tribunal com um condenado, isso realmente mancharia sua reputação.” Falando calmamente, Liu Yue acenou com a mão e sorriu elegantemente para o Ministro de Esquerda, cujo rosto estava vermelho de raiva.

O Ministro de Esquerda quase vomitou sangue ao ouvir suas palavras. Ela ficara ali esperando por um dia e uma noite, não tinha conspirado para tal desfecho? Manchar minha reputação? Minha reputação já estava acabada! Nada poderia mudar isso. E agora ela realmente havia dito aquelas palavras, fingindo ser uma boa pessoa. Isso realmente o enfureceu.

Em frente aos rostos incrédulos e pasmos, Liu Yue virou-se e saiu, rindo como se não houvesse ninguém presente.

Sua risada ressoou alto na noite tranquila.

Sua imprudência e sua arrogância foram punidas com o máximo rigor.

Naquele dia, o Ministro de Esquerda sofreu uma enorme perda nas mãos de Liu Yue.


Tradutora: Usagi | Editor: Heaven



Fontes
Cores