DOP – Capítulo 51 – Condenando a outra parte (7)



“Jovem senhorita, cuidado! Desvie rapidamente!” O Líder da guarda, que era o único ileso naquele lugar, empalideceu quando viu Liu Yue mexer seu chicote, gritando rapidamente.

Mesmo o mestre mais forte, o oficial militar de treinamento Lin, tinha sido derrotado nas mãos de Liu Yue. Como a jovem senhorita poderia ser seu oponente?

“Você acha que eu iria ter medo de… Aah..” Liu Xin Ai nem sequer tinha terminado a frase quando o chicote preto de Liu Yue já tinha voado em sua direção e se curvou em torno de sua cintura. Com uma forte tração de Liu Yue, o corpo de Liu Xin Ai bateu com força no portão principal.

“Xin Ai!” Liu Xin Qing, que lhe seguia logo atrás, imediatamente gritou alarmada.

Xuan Yuan Cheng não tinha avaliado completamente a situação na frente dos portões há um momento, mas assim que se deu conta de toda a cena em sua frente, suas sobrancelhas se contraíram e ele imediatamente parou o seu cavalo em seus trilhos, sem dar um único passo adiante.

Liu Yue tinha um olhar resoluto em sua cara. Se ele tivesse tentado interferir, ele certamente seria condenado.

“Peng”. Um som pesado de colisão ressonou quando Liu Xin Ai colidiu diretamente contra a porta principal de cor vermelha. Liu Yue, então, pegou o chicote, fazendo com que Liu Xin Ai rolasse no chão algumas vezes. No entanto, ela rapidamente se levantou.

Apesar de todo seu corpo estar dolorido por ter se chocado contra a porta, ela não estava totalmente ferida.

Vendo isso, Liu Xin Ai pensou que as habilidades de Liu Yue eram simplesmente conversa fiada, e gritou presunçosamente: “Vadia, você deveria ver minha esqui…”

“Peng”. Ela nem tinha terminado a frase quando Liu Yue repentinamente lançou o chicote na grande porta principal da residência do Ministro da Esquerda, que era feito de madeira de ferro. Com um balanço do chicote de Liu Yue, a porta inteira foi destruída, seus restos de madeira voaram por todos os lados.  A porta principal se desabou com um alto barulho.

Liu Xin Ai foi imediatamente sufocada com choque. A madeira de ferro era a madeira mais forte e a mais dura entre todos os tipos de madeira. Era quase tão dura como o ferro. Como ela poderia quebrá-la com apenas um…

“Se você ousa falar alguma outra palavra grosseira, a próxima chicotada será em seu rosto.” Um par de olhos sinistros se fixou na figura de Liu Xin Ai, enquanto Liu Yue falava com uma voz fria.

Liu Xin Ai imediatamente ficou pálida. Os olhos de Liu Yue imediatamente se encheram de sede de sangue que ela não podia deixar de tremer. Como pode esta menina se tornar tão assustadora em tão pouco tempo?

Quando Liu Xin Qing, que estava seguindo logo atrás de Lliu Xin Ai, viu que sua irmã estava bem, ela suspirou aliviada. Ela rapidamente caminhou em direção à Liu Xin Ai e acenou com a cabeça em direção à Liu Yue, “Liu Yue, hoje, Xin Ai tinha te prejudicado. Vou pedir desculpas em seu lugar. Por favor, seja graciosa e perdoe-a desta vez. Além disso, somos todos uma família próxima, não nos beneficiará em tudo se deixarmos este assunto ficar muito grande.”

Ouvindo isso, Liu Yue fez um “humph” frio e olhou para Liu Xin Qing, perguntando friamente: “Quem é você?”

Tal frieza, as três indiferentes palavras deixaram Liu Xin Qing bastante estranha, sem saber o que fazer.  No entanto, Liu Xin Qing ainda era um pouco mais sensata do que Liu Xin Ai. Ela respirou profundamente e sorriu em direção à Liu Yue: “Sou a terceira neta do Ministro da Esquerda e meu nome é Xin Qing.”


Tradução: Yoongikook   |   Edição: Ryokusan000



Alterar fonte
Cores