DOP – Capítulo 50 – Condenando a outra Parte (6)



“Mu Rong Liu Yue”. A expressão agradável do Governador desapareceu imediatamente.

Ela era úma pessoa de maior rank que não podia ter o luxo de ser ofendida. Ela tinha o suporte do General Mu Rong, o general número um, a família número um dos guerreiros do Império Tian Zhen. Ela se tornou a Princesa Consorte do Terceiro Príncipe. Ela tinha a autoridade para fazer o que quisesse com o Apoio do Rei do Yi. Além disso, ela tinha o apoio do Ministro da Direita.

O Pálacio Oriental, o Pálacio Ocidental, o Ministro da Esquerda, o Ministro da Direita e a Residência Mu Rong. Ele não podia ter o luxo de ofender nem um desses poderes.

O Governador revirou os olhos e imediatamente suspirou, segurando sua testa: “Está é uma dor de cabeça. Minha cabeça está doendo demais. Volte rapidamente, vamos voltar.”

Ele disse isso quando virou seu cavalo e galopou, correndo mais rápido do que quando chegou.

Ao ver isso, Mu Rong Chen, que estava apoiado na parede, riu em voz alta. Ele se virou e viu Mu Rong Liu Yue, a irmã que ele nunca tinha ouvido falar antes, que estava rodeada por uma multidão de pessoas. De fato, ele a subestimou.

Há alguns momentos atrás, um mensageiro havia chegado na residência Mu Rong. Quando o chefe do clã Mu Rong, Mu Rong Wu Di, leu a mensagem que foi enviada, ele não falou muito e rapidamente ordenou que todos bloqueassem a Rua Amarela da Melodia. Ninguém, nem mesmo sequer o Governador ou os Guardas da Cidade foram autorizados a passar.

Tudo estava claro agora, ela tinha finalmente entrado na guerra.

Equilibrada em todos os aspectos, ela tinha coragem e inteligência. Esta Mu Rong Liu Yue era como um dragão adormecido. Mas uma vez que abrisse as suas asas, ela atravessaria os céus.

Ela nem sequer deu um pouco de respeito ao dirigente governante deste país. Esta Mu Rong Liu Yue era de fato fria e implacável.

Na porta principal do Ministro da Esquerda, a situação continuava sendo fria e austera.

“Mova-se, mova-se. Sua besta furtiva. Como você se atreve a vir a nossa casa e comportar-se de uma maneira tão atroz! Você acha que não há guardas na residência do Ministro da Esquerda?” Justo neste momento, Liu Xin Hai repentinamente cobrou adiante.

Atrás dela, Liu Xin Qing e o Príncipe da Coroa Xuan Yuan Cheng seguiram.

No palácio, eles estavam a um passo atrás para reunir-se com o Imperador. Eles ouviram sobre como Liu Yue havia pedido um favor para dar a Liu Xin Hai uma surra. Eles realmente tinham planejado uma forma de resolver o assunto pacificamente no palácio, mas, inesperadamente, Liu Yue tinha saído palácio.

Então, eles ouviram inúmeras informações de que Liu Yue tinha chegado a esperar na frente da residência do Ministro da Esquerda, como também que ela tinha espancado todos os guardas do Ministro. Desde que ela causara um problema tão grande, eles imediatamente seguiram para a residência do Ministro da Esquerda.

Ouvindo a voz de Liu Xin Hai, Liu Yue, que ainda estava fechando os olhos, abriu-os e emitiu uma enorme intenção assassina. Ela agarrou o chicote que estava jogado no chão, e o chicote repentinamente voou em direção a Liu Xin Ai tão rápido quanto um relâmpago, como se tivesse vontade própria.


Tradutor: Yoongikook | Editor: Heaven



Fontes
Cores