DOP – Capítulo 5 – Regras



dop5-1O chicote nas mãos de Mu Rong Qiu estalou impiedosamente, vindo direto para o rosto de Liu Yue. Mu Rong Qiu gritou com raiva, “Que tipo de olhar está me dando? Ousou me encarar desse jeito, está cansada de viver? Parece que não havia ninguém para lhe ensinar enquanto eu estive na residência oficial nos últimos dias. Você nem conhece sua própria posição. Hoje, vou ensinar o que se chama de ‘regras’. ”

O chicote estalou pelo ar, atacando Liu Yue.

“Chicoteie, chicoteie com toda a força…”

“Miss Qiu, ensine a esta besta rude uma boa lição…”

Vozes encorajadoras levantaram-se entre as pessoas, torcendo por Mu Rong Qiu.

Um olhar zangado apareceu na expressão de Liu Yue. Se não fosse ela de pé aqui hoje, e, sim, a velha Liu Yue em vez disso, este chicote poderia até tirar sua vida.

Deu a Mu Rong Qiu um olhar frio. Ela, Liu Yue, não era alguém que seria facilmente intimidado por alguém.

Ainda em seu lugar, a mão de Liu Yue se moveu num instante e, “shua”, agarrou o chicote balançando no ar, ainda mantendo seu olhar intenso em Mu Rong Qiu.

O longo chicote colorido ficou extremamente esticado entre Mu Rong Qiu e Liu Yue, ambos os lados puxando implacavelmente.

“Ah?” O grupo de pessoas que tinham vindo com Mu Rong Qiu olhou para Liu Yue em espanto. Aquela menina, geralmente fraca e que nunca revidava, não importa o quanto foi espancada ou zombada, a menina que tinha zero habilidade em artes marciais, poderia realmente resistir ao ataque de Mu Rong Qiu?

“Como você ousa…”

Antes mesmo que Mu Rong Qiu terminasse sua pergunta, Liu Yue, de repente, sacudiu a mão e puxou o chicote em sua direção. Como Mu Rong Qiu não podia nem sonhar ser o oponente de Liu Yue, seu longo chicote foi arrebatado para longe de suas mãos em um instante, enquanto voava para Liu Yue.

“Besta, você ousou… Ouch…”dop5-3

Antes mesmo que ela pudesse terminar suas ameaças, Liu Yue já havia pego o punho do chicote e amarrado de volta a Mu Rong Qiu. Só um rastro pôde ser visto quando o longo chicote colorido se moveu como um relâmpago pelo rosto de Mu Rong Qiu. Com apenas uma chicotada de Liu Yue, Mu Rong Qiu voou através do pátio.

“Regras? Deixe-me ensinar-lhe uma lição sobre regras hoje.” Agarrando a ponta do chicote, Liu Yue olhou para ela sem emoção. Estalando o chicote na direção de Mu Rong Qiu, ela não podia se segurar nem um pouco.

Desde quando essa Liu Yue deixaria alguém zombar e pisar nela? Nem agora, nem nunca.

“Ouch, ahh…”

Mu Rong Qiu ficara ferida a ponto de rolar no chão, gritando dolorosamente.

“Você, sua Besta… eu vou contar…”

“Pa.”

Antes que a palavra da filha de Mordomo Wu terminasse de ser dita, Liu Yue a chicoteou também. O chicote era como uma serpente venenosa que se contorceu em volta da filha do Mordomo Wu, amarrando-a no chão.


Tradutora: Usagi | Revisor: Heaven



Fontes
Cores