DOP – Capítulo 49 – Condenando a outra parte (5)



Com o coração atingido, a espada nas mãos de Oficial Lin tremia. Aquele estranho ataque de mãos vazias que atingiu o seu punho não pertencia a nenhuma Escola de Artes Marciais, mas seus efeitos…

Suas mãos vazias balançaram assim que Liu Yue fez um backflip. Ela, então, sentou-se calmamente em sua cadeira, calma e sem pressa.

“Peng.” Um som alto ecoou. O oficial Lin olhou seu pulso com descrença quando viu o sangue escorrendo. Seus dedos não tinham mais forças para segurar sua espada, que caíra no chão. As mãos dele…

“Já disse isso antes, ninguém pode sair.” As palavras indiferentes soaram no ar como uma bomba que explodiu no céu, carregando uma atmosfera de domínio e poder.

O coração do oficial Lin estremeceu. Ele virou a cabeça e viu o homem que estava enrolado no chão com ele, as pernas em uma posição distorcida. Havia também uma cicatriz de chicote nelas.

Os dois artistas marciais mais fortes da Residência do Ministro da Esquerda haviam sido derrotados pelas mãos desta menina. Quem exatamente era a garota?

Chocante, era verdadeiramente uma cena inimaginável.

As pessoas circundantes que assistiam à cena toda ficaram estupefatas, com seus olhos arregalados e suas bocas abertas. Suas mentes inconscientemente lhes disseram para fugir, que essa menina era simplesmente muito poderosa.

Retirando a intenção assassina que havia liberado, Liu Yue puxou o longo chicote de volta ao seu lado. Olhando ao redor para os soldados e generais derrotados, ela bufou alto. O desprezo contido naquele único ‘humph’ poderia ser sentido mesmo pela multidão de pessoas que estavam assistindo a cena.

O sol estava brilhando intensamente, mas este lugar parecia estar nublado com nuvens escuras e tempestades.

Enquanto Liu Yue estava batendo nos guardas, o vizinho do Ministro da Esquerda, que tinha uma boa relação com ele, havia chamado o governador da capital. Batendo nos guardas do Ministro em frente à rua principal, desconsiderando a lei? Este assunto deveria ser resolvido através do julgamento do governador.

A cavalo, centenas de soldados carregaram majestosamente.

“Eu deveria trabalhar arduamente para ganhar a preferência do primeiro-ministro com este assunto”. O governador liderou pessoalmente as tropas, seus olhos brilhando com entusiasmo. Ele não tinha tido a chance de bajular o Ministro da Esquerda antes, mas hoje uma chance se apresentara em uma bandeja de prata.

Quando terminou de dizer suas palavras, um som frio e indiferente respondeu-lhe antes que o vice-governador que andava ao lado dele pudesse responder: “Está tentando assumir o crédito pelo trabalho de outra pessoa? Você já sabia quem estava causando problemas para o Ministro da Esquerda?”

O governador imediatamente freou o cavalo quando ouviu isso e olhou para a pessoa que estava de pé no lado da estrada.

Usando um manto de cor verde, era um jovem com características cultas e inteligentes. Ele era uma das mais novas gerações da Residência Mu Rong, Mu Rong Chen. O governador pensou que deveria mostrar respeito a ele.

O governador parou o cavalo e sorriu para Mu Rong Chen: “Posso saber quem está fazendo isso?”

“É a minha irmã mais nova, Mu Rong Liu Yue.” Mu Rong Chen inclinou-se contra as paredes e olhou para o governador, arqueando as sobrancelhas levemente.


Tradutora: Usagi | Editor: Heaven



Web Analytics
Fontes
Cores