DOP – Capítulo 48 – Condenando a outra parte (4)



“Gasp.” A multidão circundante imediatamente arfou alto. Ao verem a mudança repentina nas expressões de Liu Yue, eles ficaram imediatamente alarmados e, inconscientemente, recuaram alguns passos. Que garota assustadora!

O rosto do Líder da Guarda ficou lívido por causa disso. Toda uma tropa de soldados acabou se contorcendo de dor no chão com um ataque e ele era o único a permanecer de pé. Ele nunca esperaria que essa menina feia realmente possuísse tanto poder.

“Quem é você?” Ele deveria ter ouvido falar de uma menina tão poderosa na cidade. À família de qual general essa garota pertencia?

Nenhuma resposta foi ouvida de Liu Yue. Em vez disso, ela levantou a cabeça e olhou para ele com condescendência, como se lhe dissesse que não era digno de conhecer o nome dela.

Suas ações eram ainda mais assustadoras do que as suas palavras. Um ato tão condescendente era ainda pior do que dar um tapa no rosto do líder da Guarda.

O rosto dele lentamente ficou verde, mas não conseguiu encontrar uma saída para essa situação embaraçosa.

“Habilidades impressionantes”. Neste momento, uma voz indiferente soou. Dois homens de meia idade saíram lentamente da Residência do Ministro da Esquerda. Um deles havia louvado Liu Yue.

“Oficial de Treinamento Militar Lin, ela …” o líder da Guarda parecia ter encontrado alguém em quem ele pudesse depender, e imediatamente se virou para receber os dois homens.

O oficial de treinamento militar Lin, que tinha acabado de falar, agora o dispensou com um aceno de suas mãos e disse: “Compreendi toda a situação. Você pode se retirar agora.”

Ao ver isso, o Líder da Guarda imediatamente postou-se de lado e deu a Liu Yue um sorriso sinistro. Estas eram duas das pessoas mais fortes da Residência do Ministro da Esquerda. Eles definitivamente poderiam ensinar a essa menina rude uma lição.

“Senhorita, não nos culpe por sermos rudes.” Assim que ele terminou de dizer suas palavras, o Oficial Lin e o outro homem de repente dispararam em frente. O Oficial Lin brandiu sua espada afiada e voou em direção a Liu Yue, preparado para atacar, enquanto o outro voava para a estrada principal.

Haviam visto o ataque de Liu Yue de dentro da mansão. Por isso, eles decidiram ir com tudo desde o início.
Curvando os lábios ligeiramente, Liu Yue revelou um sorriso gelado. O longo chicote que estava no chão de repente atacou o homem que tinha corrido na direção da rua principal e se enroscou ao redor dele, como um dragão.

Ao mesmo tempo, ela moveu as mãos e bloqueou o ataque recebido do Oficial Lin. Seus movimentos eram rápidos como o vento e seu estilo de luta era único e não era deste mundo.

O ar ficou denso com a intenção assassina que surgiu de seu corpo, envolvendo todo o espaço nesse lugar.

O Oficial Lin suportou o peso desta aura. Esse cheiro espesso de intenção assassina era quase como ser pressionado por Yama, o Rei do Inferno. A pressão era tão forte que quase acabou com ele. O agente Lin ficou profundamente chocado. Ninguém poderia ser capaz de emitir uma intenção assassina tão forte se não tivesse matado milhares de pessoas antes. Aquela garota…. Aquela garota…


Tradutora: Usagi | Editor: Heaven



Alterar fonte
Cores