DOP – Capítulo 46 – Condenando a outra parte (2)



Uma garota de aparência ordinária soltou uma aura que não permitia que nada se aproximasse dela; fria e austera.

As pessoas que originalmente estavam ocupadas comercializando bens na rua, olharam para Liu Yue com expressões confusas. Eles começaram a se aproximar dela para descobrir o que estava acontecendo.

No entanto, devido à aura fria de Liu Yue, eles recuaram e ficaram apenas observando de longe.

Eles só assistiram Liu Yue sentada sozinha na frente da majestosa residência do ministro da esquerda, parecendo sombria e cruel.

Os dois guardas que estavam responsáveis pela porta da frente franziram o cenho. Um deles, um guarda com um rosto feroz, avançou e disse arrogantemente: “De onde você é, garotinha? O que está fazendo aqui? Como você pode bloquear a entrada da residência da sua Alteza na Residência do Ministro da Esquerda? Saia rapidamente.”

Ele disse isso enquanto tentava afastar Liu Yue.

Antes que suas mãos tocassem em Liu Yue, ela, que estava com os olhos fechados e parecia estar dormindo, repentinamente atacou o guarda com o chicote.

O guarda não teve tempo de reagir antes que seu corpo fosse golpeado com força na estátua do leão.

Com um alto estrondo, o guarda de aspecto feroz soltou um fluxo de sangue e acabou imóvel no chão.

As pessoas ao redor ficaram surpresas. Alguém estava abertamente causando problemas na residência do Ministro da Esquerda.

“Bem feito, você ousou causar problemas na Residência do Ministro. Você tem nervos, embora tenha um rosto tão feio.” Ao ver isto, o outro guarda tirou a espada da bainha e foi em direção a Liu Yue.

Com os olhos ainda fechados, Liu Yue chicoteou novamente. O chicote longo era como um dragão furioso que instantaneamente voou em direção ao guarda.

Apenas a sombra do chicote podia ser visto e o guarda repentinamente gritou dolorosamente, o sangue fluía pelo seu peito.

“VOCÊ, VOCÊ, ESPERE E VERÁ.” O guarda que foi golpeado contra a estátua do leão ficou de pé miseravelmente, esfregando a cintura enquanto ele cambaleava para dentro da casa, carregando o outro guarda com ele.

Ao ver isso, algumas das pessoas da multidão que tinham o bom coração imediatamente avisaram à Liu Yue, “Pequena garota, saia daqui rapidamente. O Ministro da Esquerda não é alguém com quem possa brincar…”

“Sim, o Ministro da Esquerda foi um dos primeiros ministros deste país. Sua filha também é a Imperatriz. Também ouvi dizer que sua neta logo será a Princesa Consorte da Coroa. Quem seria ousado para lutar com eles? Você só causaria problemas para si mesma…”

“Vá rapidamente, você não poderá fugir quando chamarem todas as suas tropas…”

Ao ouvir isto, Liu Yue abriu lentamente os seus olhos e olhou para as pessoas lá fora. Ela deu um sorriso frio e disse: “A partir deste dia, você pode entrar nesta mansão, mas ninguém poderá sair desse lugar.”


Tradução: Yoongikook   |   Edição: Ryokusan000



Fontes
Cores