DOP – Capítulo 44 – Muito bom



Palavras sujas surgiram como um trem-bala da boca de Liu Xin Ai, nem mesmo dando a Liu Yue um mínimo de respeito. Em apenas um momento, todos os soldados voltaram suas atenções para Liu Xin Ai e aquela que parecia uma “fugitiva”, Liu Yue.

“Xin Ai, você não deve falar bobagens.” A expressão de Liu Xin Qing mudou enquanto ela se apressou a caminhar na direção de sua irmã.

“Você ousou…” Xuan Yuan Che, cuja expressão estava cheia de uma intenção assassina, de repente interrompeu suas palavras quando sentiu as mãos de Liu Yue batendo nas suas costas, indicando que não falasse mais nada. Além disso, viu que, embora o rosto de Liu Yue parecesse calmo e compenetrado, seus olhos brilhavam com uma raiva desenfreada.

Ele não podia fazer nada além de inalar profundamente e suprimir a ira em seu coração. O que Liu Yue ia fazer? Ela não poderia suportar todo esse insulto, poderia?

Liu Xin Ai olhou para Liu Yue com desprezo. Deliberadamente falou mal dela e expôs seu passado ruim diante da multidão, de modo que eles também a menosprezariam. Então, perdendo o respeito dessas pessoas, mesmo que tivesse a posição da Princesa, sua posição não seria estável.

A posição da Princesa Consorte ao Rei de Yi era somente dela.

Liu Yue olhou para Liu Xin Ai sem emoção. Fria como gelo, ela disse algumas palavras: “Sua Majestade, o Imperador, me concedeu o casamento pessoalmente.”

“E daí…”

“Fique calada.” Liu Xin Qing apressadamente se aproximou e advertiu Liu Xin Ai severamente.

“Não fale besteiras.” O príncipe herdeiro e sempre sorridente, Xuan Yuan Cheng, também se apresentou. Como poderia Liu Xin Ai saber sobre os poderes de Liu Yue? Liu Yue não era uma pessoa com a qual se deveria brincar. Assim que alguém se tornasse seu inimigo, ela os atropelaria impiedosamente sem qualquer pitada de misericórdia.

Ao mesmo tempo, o Príncipe Herdeiro caminhou em direção a Liu Yue e disse: “Liu Yue, Liu Xin Ai ainda é jovem e não suficientemente sensível…”

Com uma onda de mãos, Liu Yue interrompeu as palavras de Xuan Yuan Cheng. Olhando para a arrogante Liu Xin Ai, seus lábios se enrolaram em um sorriso bonito enquanto dizia: “Então, ‘e daí’? Muito bom.”

Apenas duas palavras, “muito bom”, e Liu Yue imediatamente se afastou e deixou o lugar. A multidão esfregou os olhos, pois parecia que Liu Yue desaparecera de repente.

Todos ficaram estupefatos. Que tipo de habilidade ela aprendera que permitia que se movesse tão rapidamente?

“Você… Argh, rápido, corram atrás dela.” A expressão de Liu Xin Qin estava pálida demais enquanto ela corria rapidamente para a direção de onde Liu Yue havia desaparecido.

Xuan Yuan Cheng imediatamente se virou para Xuan Yuan Che com um rosto grave e disse: “Terceiro irmão, você sabe que Xin Ai muitas vezes fala com dureza, mas ela não teve nenhuma intenção ruim. Gostaria de pedir desculpas a Liu Yue por suas falhas hoje. Você poderia conversar com Liu Yue para que possamos manter a harmonia da nossa família?”

“O temperamento da minha Princesa Consorte, irmão mais velho, você deve conhecê-lo muito bem. Como eu poderia persuadi-la?” Xuan Yuan Che respondeu friamente, mostrando claramente que ele não tomaria o partido do Príncipe Herdeiro neste assunto.

Ao ver isso, Xuan Yuan Cheng olhou para Liu Xin Ai e depois correu rapidamente atrás de Liu Yue.

Ele deveria detê-la, caso contrário…


Tradução: Usagi   |   Edição: Ryokusan000



Fontes
Cores