DOP – Capítulo 43 – Bully



Dentro da multidão, os lábios de Liu Yue se curvaram para revelar um sorriso gelado. As pedrinhas com que ela tinha brincado em suas mãos o tempo inteiro de repente dispararam como uma bala.

As pedras foram na direção do cavalo que corria como uma estrela cadente, atravessando o vento sem um único som. Mesmo que produzisse um som, ele estaria perfeitamente camuflado pelos galopes do cavalo.

Quando o arco foi esticado até seu ponto de ruptura, Liu Xin Ai apontou seu segundo dedo para o alvo e estava pronta para soltar a flecha.

Naquele momento, o cavalo calmo de repente se moveu um pouco. Um pequeno tropeço dele fez com que a flecha que Liu Xin Ai estava soltando se afastar de seu caminho.

A flecha preta afiada dividiu o ar enquanto voava pelo campo e perdeu o alvo completamente, caindo nos arbustos.

“Uhh …” Imediatamente, um som de desagrado ressoou dentro das tropas. Os soldados que estavam animadamente torcendo por Liu Xin Ai agora a olhavam com desprezo.

Como ela poderia tentar atirar com esse tipo de habilidade?

O rosto de Liu Xin Ai imediatamente ficou vermelho quando ela exclamou: “Foi o cavalo! De repente, ele se moveu; caso contrário, eu não teria perdido o alvo.”

Os soldados da vizinhança zombaram e murmuraram um para o outro. Ela não conseguiu atirar no alvo, mas culpou o cavalo. Ela não tinha classe.

Mas Xuan Yuan Che levantou as sobrancelhas enquanto olhava para Liu Yue, sorrindo e ainda não sorrindo. Ele viu o que aconteceu com muita clareza.

Liu Yue piscou um olho para Xuan Yuan Che quando virou o corpo e começou a sair. Liu Xin Ai não foi nada demais. Ela não era sua oponente, tanto física quanto mentalmente. Liu Yue não podia incomodar-se a lutar com Liu Xin Ai.

“É verdade! Deve ter sido você, mulher covarde, que atacou meu cavalo. Caso contrário, como eu poderia perder o alvo? Foi você!” Liu Xin Ai, que estava no Campo de Treinamento, viu repentinamente Liu Yue. Ela imediatamente direcionou e disparou seu cavalo contra Liu Yue.

Ela não se importava se Liu Yue realmente era a pessoa que fizera seu cavalo cambalear; se ela dissesse que Liu Yue era quem tinha feito aquilo, então Liu Yue era a culpada.

Ao ouvir isso, a expressão de Liu Yue ficou severa.

“Liu Xin Ai, do que você está falando?” Xuan Yuan Che estreitou os olhos, uma aura sinistra e assustadora emanando de seu corpo. Sua voz era implacável enquanto ele cavalgava em sua direção.

“Se ela é covarde, então ela é covarde. Irmão Che, ela deve ter te enfeitiçado com alguma maldição ou algo assim. Caso contrário, por que você se sentiria atraído por ela? Ela tem um rosto tão feio e plano como um tanque de lavagem. Não tem habilidades em artes marciais e foi abandonada em um canto isolado de sua casa desde jovem.

“Humph, nunca acreditaria no rumor de que ela era forte. Tenho certeza de que era apenas um esquema do Clã Mu Rong que queria aumentar sua posição na corte por estar conectado ao Irmão Che através do casamento. Eles devem ter feito um show e montaram esse jogo propositadamente com apenas um ataque de Liu Yue. Um K.O. com apenas um golpe? Pft! Você pode enganar crianças pequenas com esta história, mas nunca poderia me enganar.

“Mulher covarde, se você foi abandonada, então ninguém quer você. Mesmo se se casar com um dragão real, nunca será uma fênix.”


Tradutora: Usagi   |   Editor: Heaven



Web Analytics
Fontes
Cores