DOP – Capítulo 42 – Rival amoroso



Liu Yue caminhou em direção à multidão de pessoas. Os soldados, ao verem Qiu Hen, abriram imediatamente caminho para eles, permitindo que Liu Yue avançasse sem esforço.

“Incrível!” A voz de flerte aclamou mais uma vez.

Quando Liu Yue afastou-se da multidão, viu flechas douradas que passaram pelo campo de treino diretamente no alvo, sobrepondo-se entre si. E essas flechas realmente foram liberadas do mesmo arco. Xuan Yuan Che passou com um cavalo, segurando um arco dourado nas mãos.

Liu Yue curvou os lábios. Então, era apenas um truque. Parecia que Xuan Yuan Che estava brincando com essas pessoas. Atirando em um alvo certo com um arco tão grande, se ainda não pudesse acertar no alvo, deveria voltar para a escola primária e aprender o básico.

Lembrou-se de que quando ela tinha dez anos de idade, podia atirar em uma folha a cem metros de distância. Agora, então…

Afastando o olhar de Xuan Yuan Che, Liu Yue olhou para Liu Xin Ai do outro lado, que estava correndo na direção dele. Então, este era o pavão que estava espalhando a cauda como bem entendia.

“Irmão Che, você é incrível.” Liu Xin Ai estendeu as mãos para Xuan Yuan Che e preparou-se para pular no cavalo.

Ao ver isso, Xuan Yuan Che bateu friamente em seus freios, fazendo seu cavalo se erguer em suas patas traseiras para impedir que subisse.

“Irmão Che …” Uma voz azeda cheia de indignação podia ser ouvida.

Liu Yue cobriu a boca com as mãos. Ela não precisaria jantar mais hoje, seu apetite desapareceu com o tom de Liu Xin Ai. Esta menina era muito estúpida.

“Deve haver distância entre homens e mulheres”. Xuan Yuan Che respondeu friamente e se afastou em seu cavalo, sem sequer dar a mínima trela para Liu Xin Ai.

“Mas nós ficamos assim da última vez.” Liu Xin Ai o seguiu teimosamente.

“Foi quando tínhamos quatro anos. Não há mais necessidade de mencionar isso.” Ele respondeu com palavras frias, rigorosas e severas, sem um único rastro de emoções nelas.

O Rei de Yi, do Império Tian Zhen, era originalmente uma pessoa excepcional e encantadora, mas de sangue frio.

Quanto ao seu lado caloroso e gentil, ele só o mostrava para Liu Yue.

“Xin Ai, você deve mostrar ao Rei de Yi o que aprendeu antes.” De pé ao lado do campo de treino, Liu Xin Qing sorriu enquanto dizia isso. Ao lado dela, Xuan Yuan Cheng, gentil e culto, também estava presente.

“Sim!” A multidão imediatamente aplaudiu. O Império Tian Zhen reverenciava habilidades de artes marciais. Qualquer pessoa com habilidades de alto nível seria respeitada pelos demais. Embora Liu Xin Ai fosse dominadora e mandona, suas habilidades de artes marciais não deveriam ser menosprezadas. “Irmão Che, não vou perder para você.” Uma voz mimada ressoou quando Liu Xin Ai subiu em um cavalo. Ela, então, pegou o arco de suas costas e puxou três flechas para atirar nos alvos.

Braços esticados, arco puxado, ela estava unida ao cavalo como um único ser.

Você reconheceria um arqueiro profissional quando visse como ele puxava seu arco. Os soldados de pé ao lado imediatamente aplaudiram Liu Xin Ai. Seu estilo de atirar setas a cavalo era realmente bonito e profissional.


Tradutora: Usagi   |   Editor: Heaven



Fontes
Cores