DOP – Capítulo 41 – Quem está tentando flertar com ela…



Sob a luz do luar, o vento da noite soprava.

O local inteiro estava quieto e pacífico, como um dragão adormecido.

Nada parecia ter mudado, mas ainda assim parecia um pouco diferente.

No outro dia, quando o dia chegava, pássaros cantavam e flores desabrochavam.

Liu Yue foi chamada para ter uma audiência com a Consorte Imperial Chen.

Liu Yue não era alguém que iria ser influenciada pelos outros, mas ela realmente gostou da Consorte Imperial Chen. Portanto ela estava disposta a visita-la. Além disso, ela podia conseguir muita informação naquele lugar.

Outros diriam que uma pessoa não pediria por um encontro sem uma razão. Portanto, Consorte Imperial Chen deve ter contatado ela para manter contato.

Vestindo o seu robe purpura, seu negro, lustroso cabelo estava estilizado em tranças que iam até a cintura dela. Eles estavam balançando com cada passo dela, elegante e refinada.

“Qiu Hen, descreva Liu Xin Ai. ” Brincando com duas pequenas pedras em sua mão, Liu Yue perguntou para Qiu Hen vagamente.

Não era de se estranhar que Liu Xin Ai estava tão hostil com ela ontem. Parece que o imperador queria casa-la com Xuan Yuan Che. Mas Liu Yue apareceu como ar fino e destruiu os sonhos de Liu Xin Ai de se casar com o príncipe mais rico.

“Dominante e autoritária, ela é ousada e não muito astuta. Ela definitivamente não se compara com você, Princesa Consorte. ” A avaliação dele sobre ela foi curta e grossa.

Liu Yue estava muito satisfeita com a resposta de Qiu Hen. Ela precisa de fatos e avaliações reais, não bajulação e palavras de puxa saco.

Acenando com a cabeça, Liu Yue decidiu que Liu Xin Ai não era digna da atenção dela. Liu Xin Qing pode que ser valha alguma atenção, mas ela também não era muito para Liu Yue. No entanto, a família do ministro da esquerda, o Clã Liu, não será um oponente fácil.

O clã Liu já tinha a Imperatriz que comandava o harém, e as posições do Príncipe da Coroa Xuan Yuan Cheng e de Liu Xin Qing já eram estáveis na família real. No entanto eles ainda queriam machucar Xuan Yuan Che. Os esquemas deles estavam saindo de controle.

De começo, ela não ligava muito para eles, mas desde que eles fizeram um esquema contra ela, então eles não deveriam culpa-la por ser impiedosa.

“Wow, Irmão Che, você é tão incrível… ” No meio do pensamento dela, ele de repente ouviu uma fraca torcida de longe, torcendo por um “Irmão Che” como se estivesse flertando. A voz fez Liu Yue ter arrepios. Quem no mundo teria uma voz tão desagradável?

“Princesa Consorte, o barulho vem do Campo de Treino ali do lado.” Qiu Hen rapidamente explicou para ela.

Campo de Trino, este era o local onde Xuan Yuan Che praticava suas artes marciais e treinava os soldados. Liu Yue levantou as sobrancelhas e semicerrou seus olhos. Como poderia uma pessoa gritar tão alto para chamar a atenção de Xuan Yuan Che que o som viajou até aqui?

“Vamos ir dar uma olhada. ” Liu Yue disse sem pressa enquanto ela ia em direção ao Campo de Treino. Ela queria ver quem tinha os nervos para flertar com Xuan Yuan Che.

No meio do clamor, o Campo de Treino estava cheio de soldados cobertos por armaduras negras. Multidões se acumularam no Campo de Treino, vozes torcendo e aplaudiram aumentaram em sucessão. O Campo de Treino estava cheio de excitação.


Tradutor: Michel | Editor: Heaven



Fontes
Cores