DOP – Capítulo 40 – Item sagrado



Ouvindo Isso, Xuan Yuan Che observou Liu Yue de perto e não se opôs a ela de agora em diante.

O veneno que a Imperatriz Liu usou em Liu Yue hoje, era da terceira garrafa de veneno na prateleira. Desde que ela tinha utilizado um veneno deste lugar, então ela definitivamente usaria o antídoto deste mesmo lugar.

Entretanto, todos os antídotos deste lugar, quando ela precisar disso, a pessoa que o consumiu também precisará…

“Você tem que retirar as ervas daninhas pelas raízes, do contrário, brotará de novo com o vento da primavera. ” Liu Yue pegou uma das garrafas de antídoto e tocou com seus dedos. Então, repentinamente, ela afrouxou o dedo e deixou a pequena garrafa cair no chão.

Vendo que a pequena garrafa estava quebrada em pedaços, Liu Yue moveu repentinamente seus pés. No momento seguinte, a pequena garrafa já havia sido estabilizada nos pés de Liu Yue, sã e salva.

A boca de Xuan Yuan Che frisou enquanto ele sorria. Que esquema, que estratégia brilhante.

Um flash de intenção assassina brilhava em seus olhos quando Liu Yue sorriu de volta, então ela se abaixou para pegar a pequena garrafa que restava sobre seu pé.

Segurando a garrafa, Liu Yue ainda não havia se dado conta quando ela viu um livro apoiando uma das pernas da mesa de madeira.

Liu Yue levantou a cabeça e olhou para Xuan Yuan Che, “A família real é pobre a esse grau? ”

Em um lugar para armazenar tesouros e joias, as mesas eram, na realidade, suportadas com livros.

Xuan Yuan Che seguiu a linha de visão de Liu Yue e logo depois voltou-se para ela. “Esse livro supostamente era sobre uma técnica com poderes e habilidades estranhas. ”

Poderes estranhos? Liu Yue que já havia se levantado, dobrou seu corpo novamente para baixo e puxou o livro com um puxão. Ela queria ver o quão estranho seria a técnica.

“Controlando bestas com música? ” Liu Yue abriu o livro em uma página aleatória e a leu em voz alta, surpreendida.

“Todo o livro é apenas sobre como controlar bestas com a música. Há centenas de anos, nossos antepassados consideravam este tipo de livro como um objeto sagrado. Infelizmente, cem anos mais tarde, o Pai Real tratou isso como um lixo. Ninguém podia aprender esta habilidade. O livro é apenas escrito sobre teorias inexistentes, uma mentira após a outra. ” Xuan Yuan Che explicou, cheio de desdém.

Liu Yue apenas franziu as sobrancelhas pelas suas palavras.

Embora o controle de bestas com a música fosse um pouco fora do deste mundo, não era totalmente impossível.

Por exemplo, ela com certeza sabia que, quando um som atingisse um ponto crítico, teria um poder que conquistaria todos os obstáculos. Não era devido à intensidade do som, mas sim porquê atingiu um ponto crítico. Um exemplo foi quando sopranos cantaram e quebraram óculos com suas vozes. Isto são fatos, não mitos.

Desde que os sons tinham um poder de ataque tão alto, então utilizar isso para subjugar ou dominar uma besta não era um assunto impossível. Você teria que apenas atingir o ponto crítico para fazer isso.

“Vamos lá. ” Xuan Yuan Che viu que estava ficando tarde e puxou Liu Yue para fora da tesouraria.

Liu Yue rapidamente enfiou o livro em suas mangas e o seguiu. Ela poderia tentar aprender a habilidade quando não tivesse nada para fazer. Desde que a verdadeira Liu Yue era bastante boa com a cítara.


Tradutora: Yoongikook | Editor: Heaven



Fontes
Cores