DOP – Capítulo 39 – Plano



Movendo-se rapidamente na escuridão, Liu Yue assistia Xuan Yuan Che, que se movia bem na sua frente. Ao ver que ele não parava de olhar para a esquerda e para a direita, ela não pôde deixar de conter a risada. Ocultar sua presença era a sua especialidade. Evitar os guardar, era uma habilidade que nem sequer valia apena mencionar. Houve uma vez em que ela tinha evitado os raios de detecções infravermelhos de todo um prédio. E até mesmo isso não era nada demais.

No céu da noite, uma sombra atravessou o telhado como o vento da noite, enquanto outra sombra corria sobre o chão como um fantasma.

Sem um único som.

No Palácio do Tesouro do Império Tian Zhen.

Montanhas de ouro e prata estavam empilhados por toda a parte. Esta tesouraria estava preenchida com diferentes tipos de tesouros raros. Estes tipos de tesouros únicos que seriam os únicos de seu tipo no mundo, definitivamente seriam encontrados na tesouraria. Em um lugar tão radiante, o brilho era quase deslumbrante.

“O que você está tentando encontrar? ” Entrando na tesouraria, Xuan Yuan Che sussurrou em voz baixa para Liu Yue, que a seguia logo atrás.

Liu Yue só havia lhe pedido para mostrar o caminho da tesouraria do palácio, sem lhe dizer mais nada. Ela ainda não tinha dito nada, e ele não podia adivinhar suas verdadeiras intenções.

Ele não tinha pensado que ela veio aqui para roubar joias preciosas e tesouros. Como rei de Yi, ele tinha uma grande quantidade destes objetos de valor e que nunca faltaria para ela. Com tanta riqueza, por que ela precisaria se esgueirar na tesouraria para roubar mais?

Liu Yue sorriu enquanto sacudia um dedo para Xuan Yuan Che, logo, caminhou para uma mesa de madeira cheias de garrafas localizadas na parte de trás da tesouraria.

Em frente a esses vasos, Liu Yue estendeu a mão e pegou uma das garrafas menores. Então, ela a cheirou lentamente.

“Este é o Veneno do Osso Decaído. ” Ao ver suas ações, Xuan Yuan Che a ajudou a identificar o conteúdo da garrafa.

O que é o Veneno do Osso Decaído, não é a neurotoxina número 7? Mas esta era uma versão incompleta da neurotoxina. No entanto, desde que foi armazenada na tesouraria, deve ser um veneno de melhor qualidade.

Sem dizer muito, Liu Yue moveu seus dedos um pouco e logo depois devolveu a garrafa para seu lugar.

Entretanto, sua pequena ação não escapou dos olhos de Xuan Yuan Che, que estava seguindo cada movimento de Liu Yue com seus olhos.

“O que você colocou dentro? ” Perguntou Xuan Yuan Che, com as suas sobrancelhas franzidas.

Liu Yue riu enquanto ela disse: “Você saberá quando chegar o momento. ” Logo, com movimentos rápidos, ela abriu cada garrafa, identificando os venenos e adicionando algo nelas.

Estes eram todos medicamentos valiosos. Eles eram venenos e antídotos da melhor qualidade. De fato, o Reino Tian Zhen tinha uma rica coleção de drogas.

Xuan Yuan Che apenas podia ficar quieto em seu lado com as sobrancelhas franzidas. Adicionar algo nos venenos estava bem, mas adicionar algo nos antídotos de alta qualidade, estava…

“Isto é para curar doenças graves, foi realmente difícil obtê-lo. Você…”

“Simplesmente porque foi difícil de obter, não será utilizado facilmente. Só será utilizado em uma situação de vida ou morte. ” Liu Yue virou a cabeça lentamente, “Mas não devemos usar os antídotos aqui de agora em diante. ”


Tradutor: Yoongikook | Editor: Heaven



Fontes
Cores