DOP – Capítulo 37 – Águia



“Isso… O que está acontecendo? Tudo voltou ao normal. ” Ao vê-la levantar-se, Xuan Mo ficou extremamente surpreso e rapidamente checou o pulso de Liu Yue. Seus olhos se arregalaram com choque quando ele sentiu o pulso normal. Ele olhou para Liu Yue incrédulo.

Ela estava em um estado crítico há pouco tempo atrás, como ela poderia estar…

“É apenas veneno combatendo veneno. ” Liu Yue pegou seu pulso de volta do Xuan Mo.

Ela tinha que beber o veneno que a Imperatriz lhe dera. Caso contrário, como ela interpretaria o papel de um lobo na pele de cordeiro?

No entanto, como ela poderia deixar ser envenenada? No momento em que ela engoliu o veneno, ela já havia ingerido o veneno que tinha sido escondido em suas mãos. Ela só desmaiou devido ao fato de que ambos os venenos causaram um choque dentro de seu corpo, o que não era um problema sério.

Este corpo dela estava longe de seu corpo anterior. No passado, ela tinha ingerido uma centena de diferentes tipos de veneno e construiu uma resistência a eles. Inclusive, mesmo que fosse a mais recente tecnologia de neurotoxina dos US, não a prejudicaria nem um pouco. No entanto, ela atualmente desmaiou por causa das toxinas neste corpo atual.

Parece que ele precisará treinar seu corpo mais duramente.

Xuan Yuan Che, que estava de pé junto a sua cabeceira, olhou para ela com olhos cheios de ira misturados com ansiedade. Uma aura furiosa era emanada lentamente. Vendo isso, Liu Yue falou com um tom calmo e inflexível: “Eu não sou alguém que não aprecia sua própria vida, mas eu conheço a minha posição aqui. Eu fui ao palácio da Imperatriz porque eu estava preparada, e eu sei que posso estar absolutamente segura. É por isso que eu fui lá. ”

“Então, você está dizendo que a minha preocupação por você é desnecessária? ” A expressão de Xuan Yuan Che tornou-se gélida. Ele descobriu que toda a sua ansiedade e preocupação tinha terminado como uma piada.

Liu Yue balançou a cabeça lentamente ao ver isso. Ela se levantou da cama e segurou o rosto de Xuan Yuan Che, dando-lhe um beijo suave em seus lábios. Suas sobrancelhas se ergueram quando ela riu, “Claro que não. Eu estou muito feliz. Eu estou realmente muito feliz. Eu nunca estive tão feliz antes. ”

Ela enfatizou seus sentimentos três vezes para dizer-lhe a alegria que ela estava sentindo naquele momento. Nunca houvera ninguém que se preocupasse tanto com ela. Nunca. Mas Xuan Yuan Che realmente queria cobrar em direção ao palácio da Imperatriz, fervendo de raiva, por sua causa. Ela sabia que ele era uma pessoa tranquila e que nunca teria feito tal coisa em uma situação normal. Era por isso que ela estava extremamente feliz.

Com suas mãos entrelaçadas ao redor de seu pescoço, Liu Yue descansou a cabeça sobre os ombros de Xuan Yuan Che e disse: “Che, confie em mim. Eu não sou uma pequena beija-flor, eu sou uma forte águia. Eu sou uma águia que pode voar através do céu junto com você. Eu não sou tão frágil, então confie em mim. ”

Suas palavras suaves fluíram como um rio tranquilo sobre as orelhas de Xuan Yuan Che, tão gentis e suaves, mas tão arrogantemente confiante.

A fúria que encheu seu coração se dissipou lentamente. Ele pensou que ele ficou tão preocupado que ele não acreditava nela o suficiente. Como ele poderia esquecer que a sua pequena Princesa Consorte era uma mulher extremamente capaz e orgulhosa, com milhares de truques em suas mangas?


Tradutor: Yoongikook | Editor: Heaven



Fontes
Cores