DOP – Capítulo 36 – Ansiedade



Liu Yue não disse uma única palavra enquanto seguia Xuan Yuan Che do Palácio Bing Chen. No entanto, ela não sentiu falta do brilho hostil de Liu Xin Ai quando saiu do salão.

As mãos de Xuan Yuan Che estavam um pouco suadas. Parecia que ele havia se apressado. Teria medo de que algo fosse acontecer com ela?

Levantando a cabeça para olhar Xuan Yuan Che, os lábios de Liu Yue se enrolaram em um sorriso. Como alguém poderia fazer alguma coisa com ela? No entanto, ele se sentiu bem. Muito bem.

Xuan Yuan Che caminhou o mais rápido que pôde pelos jardins.

Depois de um momento, voltaram ao Palácio Liu Li.

“No futuro, se você for convocado em qualquer lugar, terá que me levar junto. Caso contrário, te proíbo de ir a qualquer lugar.” Logo que eles entraram no palácio, Xuan Yuan Che olhou para Liu Yue e advertiu-a com uma expressão séria.

Liu Yue nem sequer tinha falado uma única palavra quando seu corpo desabou repentinamente. Com as pernas bambas, sua testa caiu no abraço de Xuan Yuan Che.

O rosto de Xuan Yuan Che ficou pálido instantaneamente enquanto carregava Liu Yue inconsciente para dentro do salão.

Ele imediatamente gritou: “Xuan Mo, venha aqui, depressa!” Sua voz tremia um pouco, completamente diferente de sua voz calma e digna na frente da Imperatriz Li há poucos momentos.

Quando Yan Hu e Qiu Hen, que mantinham a guarda no palácio Liu Li, viram a situação atual, seus rostos também empalideceram enquanto corriam para procurar Xuan Mo.

Xuan Mo entrou apressadamente na sala e rapidamente colocou Liu Yue de costas em sua cama.

Enquanto tomava o pulso de Liu Yue e a examinava, a testa de Xuan Mo suava um pouco.

“Como é?” Xuan Yuan Che perguntou. Sua aparência estava terrível.

“Existem dois tipos de veneno se espalhando rapidamente pelo corpo da Princesa Consorte…”

“Droga. O que você está tentando me mostrar? Por que você não pode esperar que eu volte antes de ir para lá?” Xuan Mo não teve a chance de terminar a frase enquanto o rosto de Xuan Yuan Che ficava cinza, esmagando a cabeceira com o punho.

O delicado canto da cama de jade branca quebrou imediatamente sob suas mãos.

“Por que você está explicando tanto? Xuan Mo, faça algo rápido e salve a Princesa Consorte.” O oficial Han, que seguiu, repreendeu Xuan Mo, o médico pessoal do Rei de Yi, com um rosto preocupado.

O suor na testa de Xuan Mo fluía ainda mais. “Não me atrevo a fazer nada. Eu não sei quais são os tipos destes dois venenos. Eu só sei que eles são extremamente potentes e se espalham rapidamente dentro do corpo.”

Xuan Mo apertou os dentes enquanto segurava as mãos frias de Liu Yue.

Ouvindo isso, Xuan Yuan Che imediatamente pegou as lapelas das vestes de Xuan Mo e o puxou de uma só vez. Seus olhos estavam vermelhos de sangue quando ele esbravejava “Você não pode salvá-la?”

“Eu, eu … não posso.” Xuan Mo nunca havia visto Xuan Yuan Che tão furioso. Ele não podia ajudar, mas ficou pálido em suas palavras.

Seu punho, de repente, largou as lapelas quando Xuan Yuan Che jogou Xuan Mo no chão. Ele virou o corpo e tirou uma espada de prata da cabeceira. Cheio de intenção de matar, ele se virou e se afastou. “Bruxa má! Eu vou pegar o antídoto dela.”

Vendo isso, as expressões de Yan Hu e Qiu Hen ficaram ansiosas. Não parecia que seu mestre iria buscar o antídoto, mas, sim, que ele mataria alguém.

Ir publicamente contra a imperatriz, as consequências …

Com um pé indo para a frente, Xuan Yuan Che não tinha sequer começado o seu segundo passo quando a inconsciente Liu Yue deitada na cama, de repente, agarrou suas mãos fracamente.

“Che”. Essa simples palavra era um sol limpando a tempestade em seu coração interrompendo imediatamente Xuan Yuan Che em suas trilhas.

Sentindo os dedos fracos agarrando sua mão, Xuan Yuan Che imediatamente se virou e lançou seu olhar sobre a pessoa deitada na cama.

Os olhos se abriam lentamente. Olhos familiares, profundos e escuros olharam para ele, como se estivessem sugando sua alma.

Quando seus olhos se fixaram nos olhos vermelhos de Xuan Yuan Che, que estavam cheios de ansiedade e daquela vontade assassina, Liu Yue riu. Esta pessoa realmente a amava de todo o coração.

“Você me subestimou demais.” Um pequeno sorriso apareceu lentamente em seus lábios. Liu Yue agarrou as mãos de Xuan Yuan Che e lentamente se sentou.


Tradutora: Usagi   |   Revisor: Artype



Fontes
Cores