DOP – Capítulo 35 – Neurotoxina



Seu olhar gélido varreu através de suas mãos. Havia duas pétalas de flores diluída com uma fragrância fraca flutuando no topo do chá. Eram pétalas de flores de hortelã. Se consumido sozinho, isso não causará nenhum problema.

O chá Xue Shen em suas mãos também fora misturado com um pouco de erva de banana comprida que não causaria nenhum problema se consumido sozinho.

No entanto, uma vez que todas estas três ervas se misturem, os efeitos colaterais do consumo não seriam tão simples como um veneno comum.

Um sorriso assassino apareceu levemente em seus lábios. Inesperadamente, havia um especialista em veneno no Império Tian Zhen.

Este veneno não faria efeito imediatamente, mas tornaria a vítima lentamente transformada em um idiota. Pouco a pouco, a vítima estaria morrendo de maneiras que não daria para perceber. Usando palavras modernas para descrever, esta seria uma neurotoxina.

Brincando com as pétalas de flores, Liu Yue varreu seu olhar pelo salão. O Império Tian Zhen inesperadamente tinha um especialista em venenos, ela realmente tinha subestimado a cultura e a tecnologia deste mundo.

“Liu Yue, por que você não está bebendo? Não está de acordo com os seus gostos? ” Liu Xin Qing, que estava sentado ao lado da Imperatriz Liu, perguntou enquanto sorria para Liu Yue, que não se movia, atraindo imediatamente a atenção de todo o salão.

Liu Yue lentamente varreu seu olhar através das mulheres no salão. A expressão da Imperatriz Liu era suave e refinada, enquanto o sorriso de Liu Xin Qin era normal, não havia quaisquer peculiaridades.

No entanto, quem era Liu Yue? Ela era a encarnação do diabo, a deusa de todas as intrigas e traições. Essas pessoas, que tramaram contra ela, eram como um garotinho inexperiente que tentou mostrar as suas habilidades para um adulto.

Seus lábios se esticaram em uma linha fina. Liu Yue já tinha um plano em sua mente. Ela levantou o seu copo para fazer um brinde a Imperatriz Liu e a Liu Xin Qing, então bebeu todo o conteúdo do copo com um só gole. Nem mesmo uma única gota do chá foi deixada.

O sorriso de alívio de uma mulher não escapou dos olhos de Liu Yue. Ao ver isto, os olhos de aço de Liu Yue começaram a piscar com um olhar sombrio.

O salão começou a ser preenchido com conversas e risadas, as senhoras presentes estavam se divertindo.

“O Rei de Yi chegou. ” No meio da conversa, a voz dos guardas ressoou. Enquanto os guardas terminavam seu anuncio, Xuan Yuan Che entrou no salão do palácio.
“Che’er, por que você veio? ” A Imperatriz Liu sorriu rapidamente para Xuan Yuan Che.

Xuan Yuan Che pagou seus respeitos e olhou respeitosamente, nem mesmo um traço de sua raiva poderia ser visto em sua expressão. Era tão diferente em comparação de quando estava com Liu Yue, onde ele era alegre e animado. Ele estava distante e indiferente agora, e com a graça de um membro da família real, ele disse: “Seu filho veio aqui a procura de Liu Yue. Há um parente da residência Mu Rong que quer conhecê-la. ”

A Consorte Imperial Chen sorriu e disse: “Então, pegue a sua pequena Princesa Consorte e pague seus respeitos a irmã mais velha. ” Ela olhou para a Imperatriz Liu quando terminou a frase.

Ao ver isso, a Imperatriz Liu também sorriu e olhou para Xuan Yuan Che e Liu Yue, dizendo: “Tudo bem, tudo bem. Prossiga. ”

“Che’er terá a sua licença. ” Com estas palavras, Xuan Yuan Che arrastou Liu Yue para fora do salão.


Tradutor: Yoongikook (Roberto) | Editor: Heaven



Fontes
Cores