DOP – Capítulo 32 – Festa de Hong Men



Não havia empregadas do palácio esperando ao lado de Liu Yue. Ela odiava essas formalidades e não via utilidade nelas.

Em vez disso, possuía dois generais das forças especiais de Xuan Yuan Che para esperarem por ela e serem seus guarda-costas.

“Pérolas? Acho que isso é apenas uma desculpa para ver como sou divina, certo?” Liu Yue levantou a cabeça enquanto seus olhos astutos revelavam as intenções ocultas da Imperatriz.

Yan Hu acenou com a cabeça enquanto dizia: “Seu criado pensa que seria melhor esperar até que a Mestre volte, a Imperatriz …”, embora não tenha terminado suas palavras, Liu Yue poderia mais ou menos adivinhar seu significado oculto.

Ela sabia que o filho da Imperatriz era o Príncipe Herdeiro, enquanto a Consorte Imperial Chen era a mãe biológica de Xuan Yuan Che. A Imperatriz tinha o apoio do Ministro da Esquerda, enquanto a Consorte Imperial Chen tinha o apoio do Ministro da Direita. Essas duas mulheres haviam lutado constantemente pelo poder entre si.

No entanto, Xuan Yuan Che era simplesmente excelente, seu valor esmagava completamente o do príncipe herdeiro, Xuan Yuan Cheng. Com tal desequilíbrio, havia, obrigatoriamente, inúmeras tramas ocultas no tribunal.

Liu Yue nunca tinha vivido com essas antigas famílias reais, mas qual era a diferença entre esta e as lutas modernas de poder? Os povos modernos podiam até ser melhores em conspirar uns contra os outros do que esses velhos. Afinal, eles aprenderam com a história de 5000 anos da política monárquica da China.

Embora Liu Yue nunca tivesse aprendido antes, isso não significava que ela não entendia de política.

Enquanto seus olhos brilharam com um olhar afiado, Liu Yue lentamente curvou a boca para cima, “Eu, Mu Rong Liu Yue, já fiquei com medo de alguém ou evitei encontrar alguma pessoa? Não, eu também gostaria de ver como ela vai me tratar.”

Com essas palavras, Liu Yue virou as mangas e caminhou em direção à Residência da Imperatriz, o Palácio de Bing Chen, com suas roupas normais.

Ela era apenas uma garota feia agora mesmo, de qualquer maneira, não se tornaria uma fênix só vestindo roupas bonitas. Ao invés de bonita, deveria ser suficiente com essas roupas.

Em suas costas, Qiu Hen e Yan Hu olharam um para o outro por um tempo; então, um deles imediatamente a seguiu enquanto o outro se virou e correu para outra direção.

O Palácio Tian Zhen tinha sido lindamente construído; cada canto de um refinamento sem comparações.

No palácio de Bing Chen, a imperatriz sentou-se no meio do pátio.

Liu Yue não tinha sequer entrado quando ouviu conversas de longe, fazendo com que tivesse arrepios.

“A Senhorita Mu Rong chegou.” Um anúncio agudo foi feito e os murmúrios dentro do Palácio desapareceram.

“Entre”. Uma voz graciosa e digna soou enquanto os guardas da porta se curvavam rapidamente e convidavam Liu Yue a entrar no Palácio.

Levando seu tempo para entrar no Salão do Palácio, Liu Yue viu que já havia um monte de pessoas reunidas no salão.

Magros e curvilíneos, inocentes e sexy, cada um tinha o rosto de uma beleza. Todo o Salão do Palácio estava cheio de mulheres bonitas.


Tradutora: Usagi   |   Editor: Heaven



Fontes
Cores