DOP – Capítulo 31 – Eu Sou Um Gênio



Olhando para o furioso Xuan Yuan Che, cujo olhos estavam cheios de ciúmes, Liu Yue riu descuidadamente em seu lugar. Ela apoiou a cabeça sobre o colo de Xuan Yuan Che como ela disse, de uma forma sedutora, “Há alguém neste mundo que é chamado de ‘gênio’.”

Ao ouvir estas palavras arrogantes, mesmo Xuan Yuan Che estava atordoado e sem palavras por um momento.

Neste Império Tian Zhen, a palavra ‘gênio’ tinha sido reservado à ele.

dop31-1Ele tinha conduzido sua primeira expedição com a idade de doze, e com a idade de treze, ele atacou o Império Meng com pequenas perdas. Ele levou cem mil homens e viajou por milhares de milhas na capital do Império Meng. Aos quinze anos, ele liderou trezentos mil homens e aniquilaram o Império Meng.  Em seguida, ele cruzou o rio Oeste e dizimou os quatro impérios menores ao redor do Império Tian Zhen. Aos dezesseis anos, lhe foi dado o título de ‘Rei’, e assim, ele se tornou o Rei mais jovem na história do Império Tian Zhen.

Ele era o incomparável gênio do Império Tian Zhen.

Mas neste momento, sua pequena Princesa Consorte teve a áudacia de dizer tais palavras. Ele não sabia se ele deveria estar com raiva por tais palavras ou se deveria rir delas.

Assistindo Liu Yue, que estava dormindo profundamente e pacificamente em seu colo, Xuan Yuan Che pôde apenas franzir o cenho descontentemente.

Do lado de fora da carruagem, os transeuntes podiam apenas ouvir um grito de uma voz irritada, “Levante-se agora e explique-me claramente!”

________________________________________________________________

A cor da primavera preencheu o cenário, hoje era realmente um bom dia.

No dia seguinte, a notícia sobre como o Rei de Yi havia permitido que sua Princesa Consorte apostasse e ganhasse quatro milhões, quatrocentos e doze mil folhas de ouro, explodiu em todo o Império Tian Zhen. A notícia se espalhou como um fogo incontrolável.

Em pouco tempo, a pequena garota que causou um alvoroço quando lhe foi concedido o título de Princesa Consorte há um mês atrás causou uma outra sensação novamente. Mas desta vez, todos tinham aprendido o seu nome, Mu Rong Liu Yue.

Enquanto o mundo lá fora virava-se de cabeça para baixo por sua causa, Liu Yue estava relaxando dentro do Palacio Liu Li, pintando suas unhas sem preocupar-se com o tumulto.

dop31-2O esmalte de suas unhas não era de uma cor vermelha brilhantes, mas sim transparente. Quando ela aplicou em suas unhas, não havia uma única cor para ser vista ou qualquer odor para ser cheirado.

Esta foi uma fórmula que Liu Yue tinha criado com o máximo de cuidado.

“Princesa Consorte, o que esta coisa faz?” Qiu Hen ficou ao lado de Liu Yue e franziu o cenho, sem entender o que ela estava fazendo.

A Princesa Consorte lhe havia ordenado para preparar um veneno de cobra, grãos de pólens e ervas, entre muitas outras coisas, e em seguida, os expremeu em um ‘’suco’’. Que bom que isso irá fazer?

“É apenas algo útil.” Liu Yue não quis comentar muito.

A extração de veneno do século XXI era muito mais avançado do que os tempos antigos. Um de seus subordinados fora extremamente proficiente  neste, então ela tinha aprendido alguns truques.

Diferentes venenos requerem diferentes tratamentos. Podem necessitar serem consumidos, ou podem precisar serem preparados sob condições especiais.

Ela aplicou a mistura em suas dez unhas perfeitamente.

“Princesa Consorte, a Imperatriz deseja sua companhia no Palácio Bing Chen para escolher algumas pérolas e jóias. Ela tinha dito que o embaixador do Império Xue Sheng havia trazido uma grande quantidade de jóias brilhantes que eram populares em seu império como presente. A Imperatriz lhe permitiu que você escolha dois deles.” Yan Hu disse ao entrar no quarto de Liu Yue, com uma expressão preocupada em seu rosto.


Tradutor: Roberto | Editor: Ryokusan00



Fontes
Cores