DOP – Capítulo 30 – O primeiro beijo



Controlando o sorriso em seu rosto, ela friamente olhou para o Segundo e Quinto Príncipes, que pareciam mortalmente pálidos, e disse: “Em 10 dias, se eu não ver o dinheiro de vocês, não me importaria de ir atrás para cobrar a dívida. Se vocês, três príncipes, não têm dinheiro, tenho certeza que suas mães, que são as Concubinas Imperiais, têm algo.”

Depois que terminou de falar, ela bufou arrogantemente e puxou as mãos de Xuan Yuan Che, saindo do bordel.

Conspirando para prejudicar alguém que era dela? Nem pensar.

Vendo isso, Xuan Yuan Che só deu à Xuan Yuan Cheng um olhar indefeso enquanto encolhia os ombros. Então, saiu do bordel, deixando as duas pessoas chorando horrores dentro da sala.

“Hahahah!” Depois de sair do bordel e subir em sua carruagem, Xuan Yuan Che não podia mais controlar seu riso.

“Muito feroz, muito feroz de fato.” Xuan Yuan Che disse enquanto puxava a cintura de Liu Yue para seu abraço. Ele queria ensinar uma lição àquelas três pessoas depois, havia muitas maneiras de fazê-lo fora da mesa de jogo. No entanto, Liu Yue foi ainda mais cruel do que ele. Tinha-os despojado de toda a sua riqueza em apenas um jogo. Isso poupara seu esforço.

“Você é meu, como eu poderia deixar que o prejudicassem?” Liu Yue levantou a cabeça arrogantemente.

Xuan Yuan Che ficou surpreso quando ouviu isso e, então, não conseguiu parar de rir incontrolavelmente ao lado de Liu Yue. Ela tinha uma figura tão pequena, mas suas palavras eram extremamente dominadoras. Era tão contraditório não importava o quanto ele a observasse.

Vendo que Xuan Yuan Che não a levava a sério, Liu Yue franziu a testa. Se ele não acreditava em nada de suas palavras, então…

Ela virou a cabeça e rapidamente tocou, com seus lábios macios, os lábios fortes e duros dele. Ela beijou seus lábios com força, apaixonadamente.

Xuan Yuan Che ficou estupefato por um momento, mas estava imediatamente preparado quando puxou Liu Yue para mais perto de si e a beijou de volta.

Atirando-se e virando-se na carruagem, eles se beijaram lentamente enquanto mexiam os lábios.

Fios de prata pendiam dos lábios vermelhos enquanto suas línguas se juntavam naquele momento fervoroso.

O beijo, que começara inocente, se tornou violento e apaixonado em apenas um curto momento.

Ambos tinham personalidades fortes e nenhum deles queria ceder. Faíscas voaram entre os dois enquanto se desafiavam a cada momento.

Seus lábios começaram a ficar mais quentes.

Suas respirações começaram a ficar mais curtas.

O mundo fora da carruagem estava se movimentando e girando, mas, dentro da carruagem, seus dois corpos quase se entrelaçaram em um só.

Centelhas intensas e apaixonadas apareciam a cada beijo, enquanto ele lentamente se tornou ainda mais fervoroso, cada um deles não querendo deixar que se transformasse em algo mais gentil. Lábios intimamente grudados, ambos se moveram como se fossem um ser, dando prazer um ao outro mutuamente.

Depois de um longo tempo, seus lábios se separaram enquanto os dois arfavam.

“Você é meu.” Liu Yue olhou diabolicamente para Xuan Yuan Che enquanto estendia as mãos para abraçá-lo. Era como se estivesse abraçando seu próprio tesouro. Ninguém nunca deveria manchar ou brincar com seu tesouro.

Xuan Yuan Che, que finalmente saiu daquele transe apaixonado, olhou para ela com olhos semicerrados enquanto gritava: “Quem te ensinou a fazer isso?!”

Droga, ela era ainda mais hábil do que ele. Quem tinha ensinado todas aquelas habilidades?


Tradutora: Usagi | Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores