DOP – Capítulo 29 – Vomitando sangue de raiva



Embora ela fosse obviamente a pessoa mais jovem nesta sala, ainda estava usando um tom tão dominante. Xuan Yuan Che, que estava sentado bem atrás dela, não pôde deixar de rir alto.

“356, como pode ser? Como pode ser…?” O rosto de Peng, que estava cheio de êxtase anteriormente, de repente congelou como uma escultura. Ele olhou incrédulo para os pontos mostrados em seus dados. Ele definitivamente tinha rolado um leopardo, como poderia…?

Os animados Segundo, Quinto e Sétimo Príncipes também congelaram de choque.

Um único e pequeno erro fez com que perdessem tudo.

“Pu.” Com um fluxo de sangue estourando de sua boca, o sujeito que parecia um molestador apontou para Liu Yue com seus dedos trêmulos. “Você… você…!”

Liu Yue sorriu friamente e brincou com os três dados com as mãos. Ela respondeu rudemente: “Você quem quis jogar comigo. Eu tenho brincado disso por toda minha vida.”

Junto com suas palavras desinteressadas, os três dados se transformaram em poeira nas mãos de Liu Yue e caíram na mesa.

Tentando fazer trapaça? Se ela fosse a banqueira em Las Vegas, eles nem sequer estariam com as calças. Competir com ela em jogos de azar? Humph.

Peng vomitou outro fluxo de sangue e desmaiou no chão.

Os rostos do Segundo, Quinto e Sétimo Príncipes tinham mudado de cor.

Liu Yue estava calma e indiferente, como se estivesse assistindo a uma ópera, enquanto os rostos das três pessoas exibiam uma emocionante performance de cores mutáveis. Lentamente levantando as sobrancelhas, estendeu as mãos e pegou o documento sobre a mesa.

“Sétimo Príncipe, você perdeu.”

Soprando-o levemente, Liu Yue sorriu graciosamente e acenou para Qiu Hen, que estava de pé logo atrás dela.

Qiu Hen e Yan Hu imediatamente caminharam para a frente e recolheram as apostas sobre a mesa. Seus rostos estavam vermelhos como se tivessem bebido muito álcool, enquanto eles tentavam esconder sua excitação e manter um rosto inexpressivo.

“Dong.” O Sétimo Príncipe caiu de sua cadeira.

“Ah…!” A mulher ao lado gritou em choque; alguns até mesmo correram apressadamente.

Curvando a boca, Liu Yue virou a cabeça e olhou para o Segundo Príncipe. “Segundo Príncipe, você quer ser o banqueiro ou eu devo ser o banqueiro?”

O pálido Segundo Príncipe teve um sobressalto e forçou um sorriso estranho: ”Só o Sétimo Irmão queria jogar este jogo com o Terceiro Irmão, eu não queria.”

“Oh.” Liu Yue parecia pesarosa enquanto suspirava decepcionada. Ela, então, se virou para o Quinto Príncipe.

O Quinto Príncipe nem sequer conseguia abrir a boca quando olhou para baixo imediatamente no momento em que fez contato visual com Liu Yue, desviando o olhar.

“Tudo bem, então vamos deixar assim por hoje.” Xuan Yuan Che olhou para Xuan Yuan Cheng, que não falou nada do início até o fim. Olhando para a arrogante Liu Yue, Xuan Yuan Che só podia rir enquanto ele a puxava para si, abraçando-a na cintura.

Xuan Yuan Cheng assentiu e sorriu para as duas pessoas, que estavam brancas como um lençol. Seu comportamento culto e gracioso nunca mudou.

“Claro”. Liu Yue levantou-se e saiu do local.


Tradutora: Usagi | Editor: Heaven



Fontes
Cores