DOP – Capítulo 28 – A Última Palavra



Depois de algumas pinceladas de traços e uma impressão vermelha de um polegar, o documento de dívida foi criado com sucesso.

Yan Hu passou o pergaminho para Liu Yue. Depois de ler o documento por um tempo, Liu Yue sorriu friamente e o colocou sobre a mesa.

“Por favor.” Vendo que a Dama de Companhia estava paralisada devido à quantidade imensa da aposta, Liu Yue sorriu e acenou com as mãos para o sujeito pervertido.

““Vencer. Você tem que vencer isso para mim.” O rosto do Sétimo Príncipe estava vermelho agora, enquanto rangia os dentes e olhava para o sujeito. Ele não podia perder essa aposta.

Ao lado, o Segundo e o Quinto Príncipe também endireitaram seus corpos em seus assentos. Eles estavam incapazes de tirar os olhos da mesa.

Eles não podiam perder.

Até mesmo o sempre sorridente Xuan Yuan Cheng se concentrou no jogo também.

Somente Xuan Yuan Che estava inclinado para trás na cadeira observando as costas de Liu Yue, sorrindo, mas não exatamente.

Quando o copo foi virado e segurado firmemente em suas mãos, Liu Yue sacudiu vigorosamente como todas as vezes antes. Conforme o copo era sacudido com a velocidade de um avião a jato, os dados ali dentro produziam sons claros e nítidos de colisão.

Ninguém podia dizer quantos dados estavam dentro do copo, pois apenas sons de colisão podiam ser ouvidos de dentro dele. O Segundo Príncipe e o Quinto Príncipe, que estavam escutando atentamente, só podiam olhar um para o outro com uma expressão de espanto.

Eles, então, olharam para o sujeito que parecia um molestador, cuja testa estava cheia de gotas de suor. O rosto estava tão verde quanto a grama.

A técnica da mão de Liu Yue era muito diferente da sua.

“Peng.” Liu Yue torceu um pouco o pulso e bateu o copo em cima da mesa.

Seguindo Liu Yue, o sujeito também colocou seus dados na mesa.

Na sala silenciosa, nenhum som podia ser ouvido. Apenas o ruído das respirações pesadas era audível.

Os olhos do Sétimo Príncipe ficaram vermelhos como o sangue enquanto apertava os dois punhos com força. O Segundo Príncipe e o Quinto Príncipe, que pareciam calmos e comedidos mesmo naquele tipo de situação, também estavam apertando os punhos embaixo da mesa.

“456.” Liu Yue nem estava olhando para os dados quando levantou os olhos para aquele sujeito, sorrindo.

Vendo os pontos de Liu Yue, o Sétimo Príncipe e os outros suspiraram de alívio. 456 não era um grande número.

O sujeito olhou fixamente para os pontos de Liu Yue, enquanto sua mão agarrava a tampa firmemente. Seu rosto estava repleto de excitação e alegria enquanto seus dedos se moviam lentamente para abrir a tampa.

Vendo aquilo, Liu Yue pousou a palma da mão sobre a mesa e a tocou levemente. Uma onda de fluxo da energia a atravessou até os dados dentro do copo agitando-os um pouco.

“666, Leopardo*, morte direta.” ‘Peng’, o sujeito que parecia um pedófilo abriu a tampa imediatamente e gritou violentamente seus pontos.

O Sétimo Príncipe, o Segundo Príncipe e o Quinto Príncipe imediatamente explodiram de felicidade quando ouviram aquilo. Seus olhos estavam brilhando com êxtase e delírio.

Lentamente, esticando a boca para revelar um sorriso frio, Liu Yue dobrou as mãos em seu peito. “Moleque, olhe com cuidado antes de falar.

(*Leopardo: nome da combinação de três números iguais.)


Tradutora: Usagi | Editor: Artype



Fontes
Cores