DOP – Capítulo 27 – Quem tem medo de quem?



Cada frase que falada pela voz fria de Qiu Hen fez os olhos do Sétimo Príncipe se abrirem mais e mais. Esse rosto era uma sombra de sua expressão anteriormente orgulhosa. Um breve brilho de fúria surgira, mas logo se transformou em choque naquele momento.

Aquela era toda a riqueza do Terceiro Irmão.

Mas 4.470.000 folhas douradas… Mesmo se ele se vendesse, não valeria tanto.

As senhoras em espera, que estavam desfrutando o drama ao lado, também ficaram chocadas ao máximo. Havia mesmo aqueles que ficaram tão chocados que desmaiaram.

Céus, 4.470.000 folhas douradas… Isto, mesmo se um homem comum vivesse 10 vidas, ainda não teria tanta riqueza.

A atmosfera ficou quente em apenas um segundo.

Xuan Yuan Che abraçou o corpo pequeno de Liu Yue e varreu o olhar para os outros, cujos rostos tinham ficado mortalmente pálidos. Embora já soubesse que Liu Yue iria lançar um ataque final, não esperava que ela apostasse toda a sua riqueza. Desta vez, se ele ganhasse, o Segundo, o Quinto e o Sétimo Irmãos teriam de dar toda a fortuna de suas famílias para pagar suas dívidas com ele.

“Senhorita Mu Rong, você não acha que apostou muito alto?” O Segundo Príncipe, que era, de fato, o mais calmo nesse tipo de situação, ainda pôde questionar Liu Yue calmamente.

“É mesmo? Por que não sinto que é alto assim?” Liu Yue virou-se e encarou o Segundo Príncipe, rindo, “Como sou o banqueiro, eu não teria medo de apostar alto.”

Ao dizer isso, Liu Yue virou-se e olhou para o Sétimo Príncipe.

“Eu, eu não tenho muito… não tenho tanta riqueza…” O Sétimo Príncipe suspirou rapidamente, gaguejando um pouco.

“Yan Hu.” Liu Yue imediatamente comandou em um tom indiferente.

Yan Hu, que estava guardando do lado de fora da porta, entrou rapidamente no quarto, trazendo com ele um pedaço de papel e um pincel.

Vendo isso, embora Xuan Yuan Che ainda estivesse parecendo sombrio e diabólico, seus olhos pareciam rir incontrolavelmente. Acontece que sua Liu Yue já havia preparado tudo de antemão.

“Podemos fazer um contrato de empréstimo.” Liu Yue riu suavemente do Sétimo Príncipe, cuja cor de rosto não era diferente de um homem morto agora. Ela lentamente inclinou seu corpo na direção dele. “E se… você ganhar neste turno? Seria uma riqueza que poderia durar por várias gerações de sua família. Ter tanta riqueza, quem mesmo se atreveria a enfrentá-lo, Sétimo Príncipe, no futuro?”

Seus profundos olhos escuros perfuravam os do Sétimo Príncipe. Seus olhos límpidos eram como um abismo profundo que o absorvia profundamente.

Suas palavras gentis o atraíram para dentro de sua armadilha.

O hesitante Sétimo Príncipe olhou nos olhos de Liu Yue e ouviu suas palavras. Então, de repente, cerrou os dentes e agarrou o pincel. Com um “shua shua”, ele assinou seu documento.

“Sétimo Irmão.” Vendo isso, o Quinto Príncipe franziu o cenho intensamente e o advertiu com calma.

“O Quinto Príncipe esperou demais e ficou impaciente? Peço desculpas, vamos recomeçar muito em breve.” Liu Yue virou-se e sorriu suavemente para o Quinto Príncipe.

Ela o olhou com raiva.

O Quinto Príncipe fechou imediatamente a boca, sem ousar dizer outra palavra.


Tradutora: Usagi | Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores