DOP – Capítulo 24 – Três contra um



“Um jogador experiente.” Liu Yue enrolou suas mangas e desdenhou friamente. “Vamos ver.” Com uma onda de suas mãos, Liu Yue tirou as roupas masculinas que usava para seu treinamento e saiu pela porta.

Yan Hu, o Oficial Han e até mesmo Qiu Hen só podiam olhar um para o outro e, então, se apressaram a segui-la.

Pavilhão das Mil Flores. Era a Casa de Prazer mais famosa e mais cara no Império. Todo mundo que visitava aquele lugar tinha um elevado status social. As senhoritas neste lugar eram todas talentosas e bem apessoadas. Elas tinham uma reputação limpa e se gabavam de suas habilidades e talentos em vez de venderem seus corpos. No entanto, tecnicamente, este lugar ainda era um bordel. Apenas um pouco mais prestigiado.

Saltando de sua carruagem, o olhar de Liu Yue varreu o nome do bordel.

Ela sorriu friamente enquanto caminhava para dentro. Yan Hu abriu o caminho apressadamente para ela. A madame do bordel imediatamente sorriu e os recebeu lá dentro.

“Terceiro Irmão, mostre logo, não seja um perdedor.” Ela nem sequer deu um passo quando ouviu vozes altas vindo da sala.

“Sétimo Irmão, você está exagerando. Entre todos os príncipes, o Terceiro Irmão é o mais rico, ele tinha até três vezes mais bens do que o Irmão mais Velho. Qualquer um neste mundo podia dizer que não conseguiria pagar se perdesse, mas não o Terceiro Irmão.”

Uma voz suave e que parecia estar do lado de Xuan Yuan Che surgiu, mas, na realidade, seu dono estava apenas atrás da riqueza de Xuan Yuan Che.

“A riqueza do irmão mais velho é ilimitada como o oceano e, no futuro, todo o mundo seria dele. Se eu for mais rico do que o Irmão mais velho, Segundo Irmão, onde você o colocaria?”, Uma voz indiferente respondeu. Sua voz parecia indiferente, mas na realidade, ele estava escondendo intenções profundas.

“Haha, este tópico foi longe demais. Vamos voltar ao tema principal. Terceiro Irmão, mostre depressa.”

“Sim, sim, mostre rapidamente. Se o Terceiro Irmão não pusesse suas casas em jogo, não teríamos casas extras para permitir que o Terceiro Irmão usasse no futuro.” A sala, subitamente, explodiu em risadas.

“Seu Terceiro Irmão ainda não ficou tão pobre. Apenas algumas casas, nem vale a pena mencionar.” A voz de Xuan Yuan Che ressoou, calma e recolhida.

Tão generoso, Liu Yue sorriu enquanto estendeu as mãos e abriu a porta, entrando na sala.

“Deixe-me revelar para vocês.” Liu Yue declarou com uma voz clara conforme direcionava seu olhar através das pessoas na sala. Ela, então, caminhou para Xuan Yuan Che, que não tinha qualquer prostituta ao seu lado.

O olhar sombrio de Xuan Yuan Che, desprovido de expressão, caiu sobre ela.

Xuan Yuan Che não esperava que Liu Yue viria. Depois de superar seu choque inicial, ele olhou para ela profundamente e, então, preguiçosamente se inclinou em sua cadeira e disse, “Claro, mostre.”

“Quem é ela? O que lhe deu o direito?” O Sétimo Príncipe, que parecia gentil, mas ainda tinha uma voz alta, observou Liu Yue da cabeça aos pés, imediatamente a menosprezando.


Tradutora: Usagi | Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores