DOP – Capítulo 23 – Um jogo de aposta



Depois que Qiu Hen respeitosamente observou a Liu Yue se afastar, ele, de repente, levantou sua cabeça. Ela ainda não era uma Princesa Consorte oficial, pois não tinha se casado com o Duque. Por que ele seria tão cortês com ela e escutaria todas as suas ordens?

Ele era o líder do melhor exército no Império Tian Zhen, os Cavaleiros do Dragão. Mesmo um oficial de terceiro grau no Império teria mostrado algum respeito com ele.

Qiu Hen fez um beiço. Liu Yue tinha emitido a aura de uma grande governante, o que o fizera segui-la inconscientemente.

Ele não podia se rebelar contra ela.

Nestes poucos dias, o poderoso talento de Liu Yue cresceu tremendamente, e continuaria assim mesmo no futuro. Esse tipo de força que a tinha visto liberar às vezes era muito mais poderoso do que o seu próprio. Ele imaginava que apenas o Duque poderia, provavelmente, ser páreo para sua força.

“Oficial Han, Oficial… Princesa Consorte…” Dentro do salão do palácio, enquanto Liu Yue estava prestes a levantar sua nova arma, o guarda que sempre esteve ao lado de Xuan Yuan Che, Yan Hu, subitamente disparou no corredor.

O Oficial Han, que estava de pé ao lado de Liu Yue, imediatamente franziu o cenho, “Por que você está tão agitado? O que faria se assustasse a Princesa Consorte?”

Yan Hu imediatamente acalmou sua respiração e parou com respeito na porta.

“O que aconteceu?” O olhar de Liu Yue varreu Yan Hu em um flash enquanto perguntava.

Naquele mês, ela estivera hospedada no Palácio de Xuan Yuan Che. Sabia muito bem que esses guardas normalmente não diziam nada. Yan Hu era geralmente muito sério, mas, naquele momento, ele mostrava tanta ansiedade. Embora agora estivesse calmo, seus olhos e sua expressão ainda estavam cheios de nervosismo. Devia ser algum problema com Xuan Yuan Che; caso contrário, mesmo que o céu entrasse em colapso, nunca mostrariam tal expressão.

Yan Hu também fora treinado militarmente. Sem nada para fazer nestes poucos dias, também observou as habilidades de Liu Yue. No início, não pensou muito naquela técnica limpa e concisa. Porém, conforme ela treinava suas habilidades dia após dia, ele finalmente teve um nível totalmente novo de respeito com Liu Yue.

Isso era porque ele sabia que sua técnica assassina e certeira seria definitivamente muito para para receber, mesmo que fosse apenas um único ataque. Assim, naquele Império, que colocava a maior importância na força de cada indivíduo, ele só podia sentir respeito, mesmo que fosse para uma menina tão jovem.

No momento em que ouviu a pergunta de Liu Yue, Yan Hu imediatamente respondeu em voz alta: “Hoje, quando o Duque estava treinando no terreno, o príncipe herdeiro, o segundo príncipe, o quinto príncipe e o sétimo príncipe vieram. Eles tinham ouvido a notícia de que a Princesa Consorte estava hospedada neste lugar. Então convenceram o duque a convidá-los a vir até esta casa para tomar um drinque.”

Enquanto falavam, os príncipes sugeriram um jogo de apostas, e o Duque tinha aceitado.

No entanto, eles tinham convidado um especialista em jogos de azar para jogar para eles. Agora, o Duque já havia perdido duas de suas residências. Estou aqui agora porque ele me ordenou que eu fizesse as escrituras da terra.”

Yan Hu tentou explicar toda a situação claramente para Liu Yue, o mais rápido que pôde.


Tradutora: Usagi | Editor: Heaven



Fontes
Cores