DOP – Capítulo 22 – Recuperação habilidades marciais



Vendo Liu Yue indo em direção à cama, Xuan Yuan Che só podia erguer as sobrancelhas para aquela atitude arrogante. No entanto, a diversão enchia seus olhos. Ela realmente queria dizer aquelas palavras.

Olhando para baixo, viu uma marca amarela na ponta de seus dedos. Xuan Yuan Che ergueu os olhos e observou Liu Yue de longe. Acontece que sua Princesa Consorte tinha outro truque nas mangas.

A noite encantadora passou enquanto o vento da noite soprava.

O tempo passou rapidamente e, logo, já fazia um mês.

“Boom!” Um ruído agudo e claro de algo se quebrando ressoou. Liu Yue estava no pátio do palácio despedaçando uma grande pedra com apenas um punhal simples.

De pé e em guarda atrás dela, estava o subordinado de Xuan Yuan Che, um Cavaleiro da Guarda do Dragão. Era Qiu Hen, primeiro no comando. Seus lábios se contraíram infinitamente enquanto olhava descrente para a Princesa Consorte de seu Duque, aquela mulher de aparência comum, Mu Rong Liu Yue.

Se alguém tivesse treinado suas habilidades internas ao nível de um Duque, provavelmente conseguiria quebrar aquela grande rocha com uma espada. Mas ela nem sequer usava Energia Interna; apenas um estranho estilo de artes marciais. Como poderia um punhal tão pequeno e insignificante ter o poder de despedaçar uma pedra tão grande?

Seu Duque tinha até mandado que ele protegesse a Princesa Consorte. Com tal habilidade, por que precisaria de proteção extra? Parecia que seria ela quem o protegeria quando o perigo chegasse.

Os olhos de Qiu Hen estavam cheios de choque e descrença, mas também cheios de adoração e respeito pela Princesa Consorte.

Ela ainda era tão jovem.

E já era tão poderosa.

No pátio, Liu Yue segurou seu punhal enquanto um sorriso orgulhoso florescia em seus lábios.

Ela finalmente recuperara suas habilidades anteriores em artes marciais e força.

Passou o olhar pela grande rocha. Cada coisa na terra tinha seu ponto mais fraco; o mesmo acontecia com aquela rocha. Quando seu ponto mais fraco era atacado, ela desmoronaria em um instante.

O que aprendera em sua vida anterior era como encontrar o ponto mais fraco de seu inimigo e como lhe dar um ataque fatal.

Matar pessoas era o mesmo. Você não precisaria de extravagantes e poderosas artes marciais, nem de uma arma afiada ou cheia de poder. Só precisaria de um golpe. Um golpe fatal. Mesmo com uma espada enferrujada, ela se tornaria uma arma afiada e poderosa em suas mãos.

Arremessando o punhal para cima e para baixo imprudentemente, Liu Yue se virou e disse para Qiu Hen, “Você terminou de fazer o que eu pedi?”

Quando Qiu Hen viu Liu Yue olhando para ele, imediatamente curvou seu corpo em reflexo enquanto respondia, “Respondendo à Princesa Consorte, nós terminamos de preparar. Está no palácio agora.”

Liu Yue assentiu enquanto ouvia, virou o corpo em seguida e entrou no Palácio. Era uma preparação de que ela precisava. Se não poderia fazer um canhão ali, uma pequena melhoria na tecnologia atual de armas não seria um problema para ela.


Tradutora: Usagi | Editor: Artype



Fontes
Cores