DOP – Capítulo 20 – Duelo no Banheiro (4)


Aqueles olhos fascinantes a percorreram e pararam sobre a pele exposta em seus ombros. Vendo os ombros nus, o semblante de Xuan Yuan Che ficou mais sério pouco a pouco.

Liu Yue franziu o cenho vendo isso.

Depois de alguns passos, Xuan Yuan Che ficou bem na frente dela, seu olhar ainda fixado nos ombros expostos de Liu Yue. Estendeu as mãos para acariciar delicadamente aquela pele.

Havia inúmeras cicatrizes de chibatadas em seus ombros.

Enquanto seus dedos acariciavam lentamente seus ombros, Liu Yue sentiu uma gentileza que não podia ser descrita com palavras. Então, Xuan Yuan Che lentamente se agachou, levantando as calças de Liu Yue. Aquelas pernas brancas como a neve também estavam cheias de cicatrizes.

Olhando para Xuan Yuan Che abaixado na sua frente, ela lentamente estendeu as mãos e colocou-as na testa dele.

“Ainda é doloroso?” Um par de mãos grandes e quentes esfregaram sua pele abusada com as cicatrizes. Um brilho de intenção assassina apareceu nos olhos de Xuan Yuan Che, mas suas mãos ainda acariciavam gentilmente suas marcas.

Ainda é doloroso? Liu Yue congelou e suas mãos pararam de se mover. Ninguém nunca lhe perguntara algo assim antes. Ela era a assassina número um e todos a consideravam como um pedaço de ferro ou aço, imbatível. Ninguém antes lhe perguntara se seus ferimentos eram dolorosos ou não.

A antiga Mu Rong Liu Yue também não tinha ninguém para cuidar de seu bem-estar.

Levantando as sobrancelhas, ela achou que esse sentimento era estranho, mas também agradável.

Liu Yue abaixou a cabeça e olhou para Xuan Yuan Che, que estava ajoelhado bem na frente dela.

As cicatrizes que ela tinha escondido… embora muitas tivessem desaparecido, as marcas ainda podiam ser claramente vistas.

Os olhos sedutores de Xuan Yuan Che ficaram sombrios enquanto suas mãos quentes exploravam cada centímetro da pele de Liu Yue. Embora seu olhar carregasse um pouco de desejo de sangue, ele gentilmente disse: “No futuro, serei sua montanha. Quem ousar intimidar você, vou devolver o favor olho por olho, dente por dente.”

Tais palavras gentis tinham realmente o peso de uma determinação feroz e inabalável.

Eu serei sua montanha. Essas simples palavras tinham realmente provocado uma tempestade no coração de Liu Yue.

Ela olhou nos olhos de Xuan Yuan Che. Seus olhos reluziam com um tom sombrio e rígido, mas não conseguiam esconder um brilho de amor enquanto dizia aquelas palavras. Esta pessoa realmente acreditava nas palavras que dissera.

Montanha. De novo, ninguém jamais dissera essas palavras para ela. Correção, ninguém nunca ousara lhe dizer essas palavras antes. Ela tinha unido o céu, e era a nuvem e a chuva. Montanha, humpf, ela nunca acreditaria que haveria uma pessoa que fosse digna o suficiente para que dependesse dela.

No entanto, mesmo a pessoa mais forte desejaria um porto seguro para descansar. Até a pessoa mais orgulhosa precisaria de um abraço caloroso de alguém de que pudesse depender. Não era porque ela não queria confiar em ninguém, simplesmente não tinha encontrado a pessoa certa e ninguém nunca lhe tinha feito tal promessa.

Rindo lentamente, Liu Yue levantou o rosto de Xuan Yuan Che e disse: “Eu nunca perdoaria ninguém que me intimidasse, mesmo que fosse você.”

Embora tenha dito aquelas palavras, retirou as mãos que estavam paradas na testa de Xuan Yuan Che. Aquilo era o suficiente; naquele dia, por suas palavras gentis, ela o deixaria ir.


Tradutora: Usagi | Revisor: Heaven


Contribua com a Novel Mania!