DOP – Capítulo 19 – Duelo no Banheiro (3)


Liu Yue franziu o cenho enquanto intensificava sua força em sua flecha de mola. No momento em que o fizesse, a flecha penetraria no coração de Xuan Yuan Che. “Você poderia gostar mais de mim.”

Xuan Yuan Che olhou para Liu Yue, que tinha uma baixa estatura, mas era mandona como o inferno. De pé, bem na frente dele, riu em voz alta de repente. Suas largas mãos começaram a esfregar a cabeça de Liu Yue enquanto ele ria. “Sim, sim. Você é muito especial. Eu gosto disso.”

Vendo que Xuan Yuan Che não tinha o menor medo de sua flecha, Liu Yue arfou friamente. “É uma pena que eu não gosto nada de você. Vim aqui hoje para alertá-lo. Pare de interferir na minha vida. Não tenho tempo para brincar com você.”

Depois de terminar sua frase, ela retificou sua mão direita livre e lançou-a em direção ao pescoço dele.

“Diabinha, suas garras são afiadas o bastante.” Xuan Yuan Che riu levemente quando, de súbito, moveu sua mão e agarrou as mangas de Liu Yue.

Quando Liu Yue viu aquilo, seus olhos brilharam de fúria enquanto largava a flecha em suas mãos.

A ponta da flecha não tirou nenhum sangue quando Liu Yue a sentiu se afastar. A carne de Xuan Yuan Che estava, de uma maneira estranha, se encolhendo à medida que a ponta de flecha atravessava a camada externa de pele, mas não perfurava mais fundo.

Maldição! A força de suas mãos não era suficiente.

Liu Yue franziu as sobrancelhas. Aquele corpo só tinha um décimo de sua força anterior; se ela tivesse recuperado sua condição física anterior, tal problema não teria acontecido.

“Seu eu atual não será minha adversária.” Uma risada fria ressoou em seus ouvidos. Embora fria, ela carregava um ar de arrogância.

Liu Yue franziu as sobrancelhas e, repentinamente, atingiu a superfície da água. Com seu corpo inclinado, ela voou e aterrissou na borda da banheira.

Com seu ataque frustrado, não teve outra chance de atacar.

Um grosso ar de energia a cercou rapidamente. Era a energia interior dele.

Xuan Yuan Che, que estava gloriosamente nu da cabeça aos pés, saiu do banho. Sua figura alta estava totalmente exposta aos olhos de Liu Yue. Seu cabelo longo e desarrumado caía sobre seus ombros largos enquanto os mamilos vermelhos de cereja decoravam seu peito branco de porcelana. Sua silhueta descia suavemente da sua cintura até suas pernas perfeitas e longas, enquanto um abdome definido e de aparência forte lhe cobria o estômago.

As gotas de água acariciavam sua pele, que estava vermelha do vapor, dando um cheiro de **. Aquela pessoa era realmente uma perfeita obra-prima celestial.

Liu Yue levantou as sobrancelhas. Que apelo sexual maldito daquela pessoa.

Enquanto seus dedos se moviam lentamente em suas mangas, ela preparou seu ataque final.

Aquele rosto sem igual estava iluminado de um sorriso diabólico conforme Xuan Yuan Che observava Liu Yue, que estava de pé na beira da banheira. Ele se aproximou passo a passo enquanto seus olhos estavam rudemente cravados no corpo de Liu Yue encharcada da cabeça aos pés.


Tradutora: Usagi | Revisor: Artype


Contribua com a Novel Mania!