DOP – Capítulo 18 – Duelo no banheiro (2)


Liu Yue riu silenciosamente em seu coração, apesar da expressão chocada que tinha em seu exterior. Sua figura desapareceu de repente quando sua espada disparou contra Xuan Yuan Che, que recuou rapidamente com sua Técnica de Corpo Leve.

Xuan Yuan Che, que estava mergulhado na água, de repente se esquivou da espada de Liu Yue enquanto pegava um pedaço de pano comprido ao seu lado. O pano, que tinha sido embebido no vapor do banho, se transformou em um dragão enrolado nas mãos de Xuan Yuan Che. O pano disparou na direção de Liu Yue, que recuou apressadamente para trás.

Era tão rápido quanto o relâmpago, potencializado por sua energia interna.

Em apenas um momento, uma forte e poderosa energia interna a rodeou. Antes mesmo que ela pudesse reagir, aquele pedaço de pano comprido já havia se contorcido ao redor de seu corpo.

O pano se apertou em sua cintura enquanto seu corpo era puxado repentinamente no ar.

Houve apenas sons de respingos de água quando Liu Yue caiu na banheira, bem no abraço de Xuan Yuan Che.

Seu rosto encantador estava vermelho com vapor. Por trás, a pele vermelha de Xuan Yuan Che poderia passar pela de um diabo. Sua verdadeira identidade deveria ser a de um demônio de mil anos, que tinha a capacidade de deslumbrar os seres humanos e levar suas almas consigo.

Os cantos de sua boca se curvaram para cima enquanto sorria com diversão. Os dedos de Xuan Yuan Che esfregaram levemente os lábios vermelhos de Liu Yue enquanto falava: “Você não podia me deixar descansar um pouco mesmo. Mas gosto de você assim…”

Assim que terminou suas palavras, aquele olhar de flerte em seu rosto de repente desapareceu quando Xuan Yuan Che olhou para baixo, em direção a seu peito. Uma lâmina fria e afiada penetrava sua pele. Era uma flecha de mola escondida nas mangas de Liu Yue. A ponta da flecha preta estava apontada diretamente para seu coração.

Liu Yue escondeu o choque de sua expressão enquanto ria lentamente. Em uma luta de longa distância, sem um canhão ou rifle, ela nunca poderia ser páreo para esses povos antigos, que poderiam saltar sobre telhados e abóbadas sobre as paredes. Mas, em uma luta de curta distância, ninguém ousaria afirmar que era melhor do que ela.

“Você ainda gosta de mim assim?” Um sorriso encantador floresceu através dos lábios de Liu Yue, com um tom de desejo por sangue e um sorriso sarcástico.
Xuan Yuan Che, que estava olhando para o seu peito, sem se abater, lentamente levantou a cabeça e olhou diretamente nos olhos de Liu Yue.

Seu pequeno rosto oval era bastante comum, mas aqueles olhos negros, profundos e penetrantes emitiam um encanto que tirava seu fôlego. Aquele sorriso em seus lábios revelava todo o seu charme, fazendo com que ele não pudesse tirar seus olhos dela.

Maldição, o rosto dela era tão inexpressivo quanto à água estagnada de antes. Mas, com esse sorriso, realmente se tornara tão brilhante quanto o sol. Xuan Yuan Che não era uma pessoa que nunca tinha visto beldades antes, mas, mesmo assim, ainda estava profundamente atraído por ela naquele momento.

Sua boca lentamente se curvou em um sorriso encantador e diabólico enquanto Xuan Yuan Che ria em voz alta.

Sem se importar em absoluto com a flecha no seu peito, Xuan Yuan Che estendeu as mãos para tocar os cabelos longos Liu Yue, que estavam molhados do banho, enquanto respondia: “Estou gostando mais e mais, o que você vai fazer?”


Tradutora: Usagi | Revisor: Ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!