DOP – Capítulo 17 – O duelo no banheiro (1)


Liu Yue de repente se tornou a Fênix da Residência Mu Rong. Sua popularidade até mesmo excedia Mu Rong Xing, seu primo, que fora dobrado pela mulher mais bonita no Império Tian Zhen.

Com relação à questão de ela se fechar em seu quarto e treinar suas habilidades marciais, os Élders estavam contentes de vê-la tão trabalhadora. As gerações mais jovens não se atreveriam a se aproximar dela e só poderiam ficar pairando do lado de fora de sua porta, então Liu Yue finalmente conseguiu a paz de que precisava.

A lua subiu no céu noturno enquanto a noite caía, calma como a água.

Liu Yue estava usando um manto de cor azul enquanto soprava as velas. Na escuridão, ela se afastou sorrateiramente, correndo rapidamente através da imensa noite escura.

Nenhum dos guardas que protegiam sua porta percebeu que Liu Yue escapara de seu quarto.

Quando havia uma mudança repentina na luz, os olhos das pessoas tenderiam a precisar de alguns momentos para se ajustar. Liu Yue usara esse momento para matar pessoas antes, mas agora só o usava para fugir.

Ela já tinha preparado tudo durante o dia. Escondida na escuridão da noite, Liu Yue disparou em direção do Palácio Real do Império Tian Zhen.

Com seus sentidos agudos, ela já havia identificado claramente todos os especialistas de artes marciais que Xuan Yuan Che tinha ordenado para guardar a Residência Mu Rong. Ela não podia ouvir nem um único som deles, mas podia sentir a presença deles. Detectar presenças era uma das habilidades básicas de um assassino.

Liu Yue não tinha aprendido a Técnica do Corpo Leve neste mundo, mas tinha excelentes habilidades de furtividade, que certamente ultrapassaria a de qualquer pessoa neste mundo.

Seu pequeno corpo movia-se como um leopardo enquanto ela corria silenciosamente, sem um único som na noite escura. Ela logo chegou ao domínio de Xuan Yuan Che e calmamente se moveu na direção de sua residência.

Neste mundo, não havia ninguém que pudesse fugir depois de a ameaçar.

Ela logo chegou ao Liu Li Hall, o palácio onde Xuan Yuan Che morava. Sua Mansão do Duque ainda estava em construção, portanto, embora tivesse sido conferido o título de “Duque”, ele ainda vivia na Residência do Príncipe.

E, agora, este grande salão estava cheio de névoa e era tão silencioso que mesmo os sons de água pingando na superfície da água podiam dividir o ar.

Xuan Yuan Che se inclinou em uma banheira de jade branco enquanto mergulhava seu corpo dentro da água quente. Seus longos cabelos negros cobriam suas costas. As gotas de água cobriam sua pele de marfim, que estava corada com um tom rosado. Na neblina espessa, aquelas gotas de água lentamente escorriam pela sua pele. Aquela visão, embora fosse apenas de suas costas, era sedutora à sua maneira.

Liu Yue, que estava se escondendo do lado de fora do banho, franziu ligeiramente as sobrancelhas. Ele realmente a fizera assistir a uma cena ardente. Ela já tinha visto um monte de ** em sua vida passada, mas nunca houve uma pessoa que pudesse fazê-la se sentir daquela maneira por apenas olhar suas costas.

Este Xuan Yuan Che deveria realmente ser um demônio.

Ainda franzindo as sobrancelhas, Liu Yue se aproximou furtivamente. Parecia que ela viera no momento certo.

“Diabinha. Eu realmente não deveria ter te subestimado.” Liu Yue tinha apenas dado um passo quando o som de gargalhadas estourou de repente.


Tradutora: Usagi | Revisor: Heaven


Contribua com a Novel Mania!