DOP – Capítulo 12 – Habilidade em artes marciais


“Não há necessidade.” Uma voz sem emoção respondeu quando Liu Yue apareceu de repente bem na frente de Mu Rong Chun Shui.

Os olhos de Mu Rong Chun Shui brilharam com indignação. Como se atrevia a ser rude com ele? Ele lhe ensinaria uma lição.

Movendo-se em um instante, sua lâmina de espada já voava na direção de Liu Yue.

Liu Yue nem sequer ficou nervosa com o ataque em sua direção. Em vez disso, voou contra a espada, sua espada apontando para a garganta de Mu Rong Chun Shui.

Use sua própria vida para tirar a vida de outra pessoa.

Este método de levar alguém para a derrota consigo fez a multidão que assistia suspirar em choque. Ninguém jamais pensaria que Liu Yue usaria esse método.

Mu Rong Chun Shui franziu as sobrancelhas. Quem gostaria de morrer junto com ela? Ele torceu a espada e voltou um passo.

Suas pernas só haviam começado a recuar quando a espada em sua mão foi subitamente lançada ao céu. Então, Liu Yue, que estava bem na frente dele, de repente desapareceu. Antes que pudesse reagir, um objeto frio e afiado cutucou seu pescoço. Aquela ponta afiada fez o rosto de Mu Rong Chun Shui ficar imediatamente pálido.

“Você perdeu.” De pé atrás de Mu Rong Chun Shui e apontando a espada em seu pescoço, era Liu Yue.

O que ela aprendera não era uma técnica de luta superior, mas, sim, técnicas de assassinato. Seus movimentos de espada tirariam sangue, não eram golpes em uma performance de dança. Era uma habilidade de espada com intenção de matar.

Tirar a vida dele com a sua, definitivamente não valia a pena.

O pátio inteiro estava completamente em silêncio enquanto o vento soprava suavemente pelo pátio. Todos os membros da família Mu Rong ao lado estavam abismados, com a boca aberta.

Um movimento, com apenas um movimento, o terceiro guerreiro mais poderoso da geração mais jovem, Mu Rong Chun Shui, fora derrotado sob as mãos delas.

Céus, isso era realmente difícil de acreditar.

O pátio estava cheio da alegre e bonita luz do sol, mas não era possível mascarar a espessa intenção assassina no ar.

“Pa, pa, pa.” Um único som de aplauso começou quando duas pessoas apareceram na entrada do pátio. Uma delas era um nobre culto e refinado, seu rosto cheio de diversão.

A outra era o cabeça do clã Mu Rong, Mu Rong Wu Di, a pessoa que estava comemorando seu aniversário naquele dia.

Embora tivesse sessenta anos, não parecia velho. Até parecia capaz e forte, como se ainda estivesse no auge.

“Liu Yue, abaixe sua espada. Com o que isso se pareceria se continuasse apontando a espada para o seu irmão mais velho?” Mu Rong Wu Di olhou para Liu Yue com seus olhos claros. Embora suas palavras estivessem cheias de censura, todos podiam ouvir a excitação em sua voz.

Como uma família de generais, a força de um indivíduo em artes marciais seria o fator determinante de seu status no clã Mu Rong.

“Sim, não seja indigna diante do Príncipe Herdeiro. Liu Yue, venha aqui e cumprimente sua alteza, o Príncipe Herdeiro.” Desta vez, o rosto de Mu Rong Yi corou com orgulho e felicidade enquanto ele acenava para Liu Yue se aproximar.


Tradutora: Usagi | Revisor: Ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!