DOP – Capítulo 11 – Combate


Cicatrizes de um treino de combate. Poderia ser uma explicação plausível.

De pé no meio do pátio, Liu Yue imediatamente gritou, nem mesmo esperando Mu Rong Yi responder Du Yuan Ru. “Já que é normal ficar ferido em um treino de espada, então por que o quinto tio e a quinta tia viriam aqui para interrogar Liu Yue? Liu Yue ainda é jovem e não pode controlar sua própria força, como poderiam culpá-la? Em um treino de combate, vida e morte são decididos pelo destino. Mesmo que Liu Yue tivesse tantas cicatrizes, nunca culpou ou reclamou aos outros.”

Seguindo as palavras de Du Yuan Ru, o argumento de Liu Yue não poderia ser refutado, deixando Mu Rong Gang e Du Yuan Ru sem palavras.

O silencioso Mu Rong Yi tinha começado a observar Liu Yue de perto. Sua filha era tão diferente da inútil em sua memória, que sempre estava chorando. Era possível mudar de personalidade enquanto crescia?

“Em um treino de espada, sua vida e morte são decididas pelo destino. Boas palavras. Liu Yue-meimei, parece que suas habilidades físicas aumentaram muito. Seu irmão tolo espera aprender com você hoje. ” No breve silêncio, uma voz zangada se sobressaiu. Um rapaz muito irritado de dezessete/dezoito anos saiu da multidão.

Quando ele apareceu, os jovens ao redor começaram a suspirar de alívio. Alguns deles zombaram enquanto alguns deles tiravam o sarro de Liu Yue, se alegrando com seu infortúnio.

Liu Yue, em vez disso, olhou sem emoção para o cara na frente dela. Quem era essa pessoa? Não se lembrava dele.

“Mu Rong Chun Shui, o filho mais velho de seu tio. Suas habilidades são apenas inferiores às de Mu Rong Chen e Mu Rong Li na geração mais jovem.” Enquanto Liu Yue franzia o cenho em uma tentativa de se recordar, uma voz fraca ecoou em seus ouvidos. Era aquele cara vestida de roxo, que estava sentado dentro de sua casa, observando todo esse drama.

Mu Rong Chen e Mu Rong Li: um deles era filho do seu tio mais velho, e o outro era filho de seu pai. Mas ela não era próxima de nenhum deles, apenas vagamente se lembrava de que havia duas pessoas assim. Com relação a suas habilidades, como poderia saber o quão poderoso ele era? Então, naturalmente, não podia deduzir as habilidades de Mu Rong Chun Shui.

No entanto, este não era um grande problema. Sua força atual não poderia derrotar a geração de Mu Rong Gang, mas por que ela temeria a geração mais nova?

Olhando para Mu Rong Chun Shui, que apontava sua espada para ela, Liu Yue apertou sua mandíbula. Ela levantou a mão esquerda e acenou com a ponta de seu indicador para Mu Rong Chun Shui avançar, arrogante como sempre.

Ela não tinha bons sentimentos em relação a nenhum dos membros da família Mu Rong.

Quando Liu Yue concordou, a multidão começou a aplaudir e torcer pela luta.

Os aplausos fizeram o rosto de Mu Rong Chun Shui ficar cinza. Ele não gostava de lutar contra alguém que era mais fraco do que ele, mas sua irmãzinha estava ferida, então era outra história.

Espada em riste em suas mãos, Mu Rong Chun Shui disse: “Vou deixar que me ataque três vezes.”


Tradutora: Usagi | Revisor: Heaven


(NT Heaven: “em riste” significa pronto para atacar.)

Contribua com a Novel Mania!