DOP – Capítulo 10 – Eu Não Sou Facilmente Intimidada



Os olhares silenciosos caíram sobre Mu Rong Gang. Dado que Liu Yue nunca havia deixado o lugar antes, era obvio que Mu Rong Qiu viera aqui para causar problemas. A atitude mandona de Mu Rong Qiu era bem conhecida na residência Mu Rong.

Imediatamente, todos os furiosos membros da família Mu Rong começaram a se acalmar.

“Minha filha teve pena de você por ser solitária. É por isso que ela vem aqui para acompanhá-la de vez em quando. Em vez disso, você desperdiçou suas boas intenções e feriu-a em tal ponto, sua pessoa perversa.” Mu Rong olhou friamente para Liu Yue

Ao ouvir aquilo, Liu Yue não pôde deixar de rir. Em seu rosto, seus olhos hipnotizantes, que seguravam a profundidade do abismo, estavam cheios de sarcasmo e ironia.

“Perversa? Bem, a especialidade de Mu Rong é a espada. No entanto, hoje, os ferimentos em seu corpo foram causados por um chicote. Além disso, eu nunca tive um chicote na minha vida. Posso perguntar se ela veio aqui para me acompanhar com um chicote para coçar as minhas costas, ou para matar os mosquitos? Ou, talvez, ela seja uma masoquista e queria que eu a chicoteasse?”

A medida que Mu Rong falava, algumas das pessoas que estavam na multidão começaram a rir.

O rosto de Mu Rong Gang ficou verde e branco ao mesmo tempo.

“Quinto tio e tia, eu, Liu Yue, não sou intimidada tão facilmente. Se você quiser que eu busque o seu perdão depois de ter sido derrotado, pode ter certeza que eu não farei isso. Você não deve intimidar demais os outros. Aqueles servos que seguiram a sua filha não eram cegos. O Velho Mu Rong Liu Yue se foi. Hoje, eu não serei intimidada. Eu procurarei vingança por todos os males que eu sofri.”

dop1Depois que ela terminou, Liu Yue imediatamente rasgou as mangas de suas roupas, revelando as profundas cicatrizes de chicotes que decoravam todo os seus braços brancos. Embora as cicatrizes já tivessem se curado bastante em um mês, elas ainda podiam ser claramente vistas. Foram definitivamente cicatrizes causadas por chicotadas.

Fez-se silêncio na multidão enquanto observavam Liu Yue, Mu Rong Gang e Du Yuan Ru.

dop10-1“Quinto Irmão, embora eu, particularmente, não ame a minha filha, ela ainda é minha filha, Mu Rong Yi.” Mu Rong Yi, que tinha se mantido em silêncio durante todo o espetáculo, tossiu repentinamente e se virou para Mu Rong Gang.

Mu Rong Gang franziu o cenho. O assunto sobre a sua filha intimidando Liu Yue não era uma notícia recente, e não havia ninguém que se preocupou em interferir anteriormente. Liu Yue nunca se atreveu a falar ou retaliar, mas, repentinamente, ela criou um enorme problema. Houve uma grande mudança na atitude de Liu Yue. Ela havia ousado falar com ele. Ela tinha coberto suas cicatrizes anteriormente, mas ela escolheu mostrá-las para todas aquelas pessoas. Como ele poderia explicar isso no bom sentido?

Não importa o quê. Ela ainda era a filha do Terceiro Irmão.

Du Yuan Ru também era uma pessoa astuta. Vendo a reação de Mu Rong Yi, ela imediatamente se virou para ele e zombou, “Terceiro Irmão, às vezes, Qiu’er pode ficar muito sério na prática de suas artes marciais. Às vezes, ela vem aqui para ter uma prática com Liu Yue. Ela havia me dito isso antes, mas eu nunca levei a sério ou perguntei a respeito. Eu só descobri a verdade hoje. Terceiro Irmão, não é normal as nossas crianças terem ferimentos em um treinamento?”


Tradutor: Roberto | Revisor: Artype



Fontes
Cores